Gravida aos 16 escrita por Mirela


Capítulo 32
Capitulo 32




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445743/chapter/32

Pov' Diego

― Ela ta com esse papo agora, Carla. ― Carla arregalou os olhos.― Pediu pra eu prometer que vou cuidar dos bebês se algo acontecer com ela.
― Roberta você não aprontar nada né?
― VAI EMBORA CARLA, VAI DIEGO
― O que ta acontecendo? ― Fui ate ela mas ela me empurrou.―
― E VOCÊ CARLA LEVA ESSE PRESENTE EMBORA NÃO VOU PRECISAR DE MAIS NADA DISSO.
― Roberta não é assim.. me diz o que esta acontecendo? Isso tudo não é porque brigamos, eu sei que não é.. Você anda muito esquentadinha e estressada ate mesmo com os bebês que ainda nem nasceram..
― Quer saber a verdade, Roberta? EU NÃO QUERO MAIS ESSES BEBÊS, EU DEVERIA TER TIRADO ELES!
― O QUE? ― gritei.―
― Roberta mais eu estava aqui no dia que você fez o teste, você ficou assustada mais me lembro bem que você me disse assim: "Que jamais deixaria nada acontecer com seu bebê e que ele não foi planejado mais seria bem vindo."
―É.. eu disse, mais mudei de ideia, eu to feia, gorda, horrorosa, esses bebês só me estressam, eu sinto dor o dia todo, chega, cansei não quero mais.
― Um filho não é um objeto, Ro.. você não pode dizer eu não quero mais, ele é pra sempre..eles são pequenininhos, indefesos, se você não cuidar, dar amor quem vai fazer isso? Você é a mãe, e acredite eles ja sentem o seu amor por eles, e ja amam você mais que a todos, você passa segurança. proteção a eles.
Você ta nervosa, Roberta.. isso vai passar, mas não diz que você nao os quer! Lembro que há 2 meses atras você me ligou emocionada me contando que os bebês haviam mexido, isso é apenas uma fase ruim, nada mais... Eu vou ficar aqui pro seu chá de bebê então, vou dormir aqui e assim arrumamos o que falta, tem que estar tudo perfeito.
― Não quero chá de bebê, Carla. ― Fez bico. ―
― Quer sim, e você quer os bebês também! Vamos parar com esse draminha e preparar a festa dos babys! Agora vem aqui, me da um abraço ― Carla abraçou Roberta.― E vê se não me da mais patadas, eu só quero o seu bem e dos bebês, você sabe que eu amo eles assim como amo vocês.
― E eu como eu fico nessa historia? To sabendo que eu não posso participar desses negocio de gravidez. ― Carla gargalhou.―
― É você não pode participar, homem nenhum pode. Que tal ir comprar os carrinhos pros bebes amanha? Eles ainda não tem né, Roberta?
― Não, e também não tem chupetas, mamadeiras, e os berços tambem não..
― Olha que interessante, Diego.. você terá muito tempo amanha pra fazer isso ― riu.―
― Mas eu não sei fazer isso
― Sabe, claro que sabe, tenho certeza que você vai escolher tudo do melhor, chama o Tomás, o Pedro eles te ajudam.
― Amor deixa eu ficar aqui amanha?
― Não pode, Diego vai comprar o que falta pros seus filhos, vai que eles nascam antes da hora.
― Nem brinca com isso ― riu.― Acho que quando o dia do parto chegar eu vou me desesperar tanto, não vou saber o que fazer.
― Ai eu tenho os bebês na sua frente ― riu― você tem que me levar pro hospital se isso acontecer amor, não precisa de panico, eu quem vou sentir dor, não você.
― Carla vou ate minha casa pegar roupas pra dormir aqui e pro chá de amanha, vou ficar com o Tomas um pouquinho e depois eu volto, tudo bem? Promete que não vai se enforcar? ― Roberta gargalhou.―
― Prometo, vai tranquila! Promete que volta? Sem você o chá de bebê não terá graça
― Prometo, aproveita o bom de cama ai ― apontou pra mim.― E vê se vaza logo ein, Diego, não quero voltar e ficar de vela.
― Quando você voltar não vou mais estar aqui..
Carla saiu da casa me deixando sozinha com a Lua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gravida aos 16" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.