Gravida aos 16 escrita por Mirela


Capítulo 28
Capitulo 28




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445743/chapter/28

Pov' Roberta


Os minutos pareciam horas naquele colégio, quanto mais a hora de ir embora se aproximava mais os minutos demoravam a passar. Apesar do incomodo que sinto de ficar sentada essas horas na escola está tudo tranquilo, aquela fase em que todos me olhavam como se eu fosse um monstro por causa da barriga ja passou, ainda bem já que não aguentava mais responder as mesmas perguntas: Você ta gravida? Quem é o pai? Gêmeos? Quem vai cuidar? Como se eles tivessem algo a ver com minha vida.
Tive uma aula vaga hoje e como Carla não veio a aula eu tive tempo pra ver o que faria da minha vida. Varias perguntas rodavam em minha cabeça, sera mesmo que Diego vai segurar a barra de ter que cuidar de gêmeos enquanto poderia estar em uma balada? O que vamos fazer depois que os bebês nascerem? Arthur está no 3º ano, um ano na minha frente, ou seja, esse ano ele já acaba os estudos, e se ele quiser fazer uma faculdade? La terá mulheres bonitas, e não me gabando mais meu namorado é lindo, aposto que elas vão cair em cima dele. Com quem meus filhos vão ficar pra que eu acabe os meus estudos? Sera que eu fiz a coisa certa ao não retirar esses bebês assim que eu soube?
Graças a Deus o sinal tocou, estava prestes a arrancar meus próprios cabelos, são tantas perguntas, nenhuma resposta, sera que eu deveria conversar sobre isso com ele? E se ele se estressar e quiser me deixar assim como hoje de manha?. ..
― Roberta fui te procurar na sua sala e estava vazia. ― Veio ate mim me deu um selinho e pegou minha mochila, ele nunca me deixa carregar a mochila.―
― Eu tive aula vaga, estávamos na quadra.
― O que foi? Você esta mais branca que o normal, você ta bem? ― O olhei.―
― To.. to sim.. Vamos pra minha casa comigo? Meu pai ainda esta viajando a trabalho, só minha mãe e Maria estão la..
― Vamos, vou só mandar uma mensagem pra minha mãe avisando.. você ta bem mesmo?
― Sim. ― ele pegou na minha mão e fomos andando em direção ao portão do colegio.―
― Você ta estranha. ― sorri fraco.― Fala o que aconteceu? Alguém fez algo?
― Muitas duvidas, Diego.... em casa conversamos . ― Diego começou a apertar os bolsos a procura do celular, não achava, lembrou que havia deixado na carteira, pediu que eu esperasse e voltou correndo pra sala pra pega-lo.―
― Messi ― Rhayssa veio ate mim ― cada dia mais gorda, sera que Diego vai gostar e sentir tesão por um pessoa do seu tamanho?
― Eu me garanto querida ― dei mais uns dois passos, ela me seguiu.―
― Você acha mesmo que depois de ter dois bebês vai voltar ao corpinho de barbie de antes?
― Ui então eu tinha um corpinho de barbie? ― Ri.― Agora sai da minha frente, cansei desse seu papinho, se não esta feliz em me ver com o Diego problema seu. ― a empurrei.―
― Ria agora, Roberta, mais pra frente quem vai rir de você sou eu. ― Ela se afastou de mim.―
Rhayssa vire e mexe fica me perturbando, ainda não aceitou o fato de Diego ter a deixado pra ficar comigo.
― Achei, ainda bem que ainda não tinham ido limpar a sala..
Minha mãe veio me buscar, rapidamente chegamos na minha casa.
― Mãe vamos subir, assim que o almoço ficar pronto me chama.
― Ok
― Mãe, me desculpa por tudo, eu amo você não deveria te tratar mal.
― Ta desculpada por tanto que isso não aconteça mais. ― Me abraçou.― E vocês dois nada de safadeza la em cima, ouviram? ― minhas bochechas coraram, assim como as de Arthur―
― MÃE. ― A repreendi e ela saiu rindo pra cozinha.―
― Agora, Roberta― tocou a ponta do meu nariz.― me diz o que se passa nessa sua cabecinha ai
― Sabe o que é? É que eu tenho umas duvidas..
― Que duvidas? Vamos conversar..
― Esse ano você termina o ensino médio e eu só o ano que vem, com quem ficará nossos nenéns?
― Comigo ué, eu sou o pai deles.
― Mas você não vai estar na faculdade? Alias, eu penso nisso também, você vai querer fazer faculdade já o ano que vem?
― Eu estava pensando nisso também.. os bebês nascem no final desse ano então eles vão ser muito pequenos ainda, quero te ajudar a cuidar deles, talvez eu faça no mesmo ano que você assim eles ja vão estar grandinhos.
― Serio?
― Urum, era só essa sua duvida? ― riu de mim.―
― A mais importante, o resto não importa mais
― Roberta eu tava aqui pensando.. ― Se aproximou mais de mim..― que tal passarmos por cima do que sua mãe disse e fazermos uma safadeza bem gostosa agora?
― Eu acho ótimo............


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gravida aos 16" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.