Gravida aos 16 escrita por Mirela


Capítulo 12
Capitulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445743/chapter/12

― Olá, Roberta, bem vinda. ― A Doutora cumprimentou-a.― Cuidei de você dentro da barriga da sua mãe e olha seu tamanho já. ― sorriu.―
― Meu bebê já esta com 16 anos, Marcela.
― Manhê. ― A Doutora Marcela e Claudia riram.―
― Então você esta gravida querida? ― Perguntou enquanto lia o prontuario dela.―
― Está, e escolhemos você pra ser a obstetra porque sei que você é muito responsável e boa no que faz.
― Obrigada pela consideração. ― Sorriu simpática.― Bom, Roberta, vou te fazer algumas perguntas, se importa se sua mãe ficar aqui com você? As perguntas podem ser um pouco constrangedoras.
― Não, tudo bem. ― sorriu timida.―
― Ok, vamos la.. Você tem ou teve alguma doença?
― Não.
― Quando foi a ultima relação sexual sua?
― Há um mês e pouco atras..
― Já fez alguma cirurgia, toma alguma medicação?
― Não.
― Usa qual anticoncepcional?
― Nenhum, eu não tinha relação sexual, fiz pela primeira vez e ja engravidei. ― A Doutora balançou a cabeça assentindo.―
― Você sabe que deveria se prevenir com a camisinha né, isso previne a gravidez e as doenças sexuais também, esse seu namorado não tem algum tipo de doença? Me fala como é a relação de vocês? Com que frequência fazem sexo?
― Eu não namoro com ele, foi só uma vez e..eu não sei se ele tem alguma doença.
― Ok, vou pedir exames pra tirarmos essas duvidas.. De que dia a que dia você menstrua?
― Do dia 15 ao 17, 18 no máximo.
― Ok. Roberta vou fazer alguns exames em você, por favor vá ate a salinha e coloque o avental. ― Roberta foi ate o local e voltou a sala de exames.― Deita aqui querida.
― Ta.
A doutora apalpou os seios dela a procura de caroços, auscultou seu torax o coração e apalpou seu abdomêm.
― Ate aqui tudo em ordem, vamos pra ultra- sonografia? ― Roberta assentiu.― Olha aqui esta seu bebê. ― voltou a passar o aparelho na barriga de Roberta.― Ou melhor, aqui estão os seus bebês.
― SEUS? ― Perguntou assustada.―
― Sim, são dois bebês olha aqui, serão gêmeos . ― A Mãe de Roberta estava em choque.― Precisaremos de muita atenção nessa gravidez
― Marcela você tem certeza disso? ― olhou pra doutora.― Quer dizer, não duvidando de você, mas é que.. eu, eu..
― Roberta eu tenho certeza absoluta ― riu.― esta tudo bem com eles também. Pode ir se trocar e volte aqui que vou pedir alguns exames..
― Minutos depois.―
― Roberta eu quero que você faça esses exames aqui ― entregou os pedidos.― e assim que ficarem prontos você liga e marca a consulta. Antes de ir embora venha aqui que vou te pesar, como você terá gêmeos quero controlar seu peso... Prontinho, Roberta, nos vemos daqui a alguns dias.
Ela e a mãe saíram do consultório ainda não acreditando no que acabaram de ouvir...
― E agora mãe? ― Perguntou com voz chorosa.―
― E agora que alem de cuidar de um, você terá que cuidar de dois bebês meu bem. Mas não se desespere, eu vou te ajudar independente disso. Amanha ja vou te levar pra fazer o exame de sangue. Agora vamos almoçar? Aposto que você ta cheio de fome.
―Mãe, você é tão maravilhosa. ― A abraçou.― Espero conseguir ser uma mãe assim como você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom vocês virao como fui legal e postei varios capitulos? kkkkkkk É que já tenho mais de 70 capitulos escritos, se tiver bastante comentarios a noite eu posto mais uns 8 ou 9 ;) Ate mais, tenham uma boa tarde



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gravida aos 16" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.