O Descolado escrita por IzabellaP


Capítulo 8
Arqueiros?


Notas iniciais do capítulo

Pessoal,esse capítulo da história vai ser como um crossover,das séries "Ordem dos Arqueiros" e "Heróis do Olimpo".
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445721/chapter/8

Narração: Annabeth

Chegamos no shopping depois de meia hora e decidimos comer um lanche.Os garotos foram pedir enquanto nós,garotas,escolhíamos os lugares.Vizualizamos um grupo de pessoas ocupando uma mesa de dez lugares,mais eles eram somente em três.Pedi a Piper que fossem falar com eles e eles aceitaram.Ao que ela me contou,eram dois homens e uma garotinha.

Os garotos chegaram e o homem fez um aceno de cabeça.

– Olá.Eu sou Halt,esse garoto aí é o Will e esta garotinha é a Olivie.

– Alto lá,Halt.Esse arqueiro aí.– Eles caíram numa profunda risada.

– Ouvimos falar de seu escriba...Senhor Riordan,creio eu?

– Isso mesmo. - Percy abriu um sorriso.Ao que parecia,ele gostava de que tocassem no assunto do escriba sênior do acampamento,Rick Riordan.

– Acho que o interpretador de vocês é o Jonh...Flanagam,não é isso? - eu disse,resolvendo arriscar.

A garota assentiu com a cabeça e terminou seu lanche.

– Yay! - ela gritou. Metade do shopping olhou para ela e ignorou.Annabeth se sentou ao lado de Will,e Percy ao seu lado.

– Estou de olho em você,Annie. - ele sussurrou.

–Cale a boca,Cabeça de Alga.Eu só tenho olhos para você. - respondi.

Ele riu e os arqueiros levantaram.Halt e Ollivie foram ao banheiro e Will ficou olhando o McLanche Feliz de Nico.Ele pegou e colocou o brinquedo na bandeja de Hazel,que passou para o próximo até chegar em Will,e assim tudo continuou novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem o capítulo curto.Espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Descolado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.