O Descolado escrita por IzabellaP


Capítulo 3
I Need You Now


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.Esse capítulo vai ser um flashback da Annie,pensando em todos os anos bons com o Luke e a Thalia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445721/chapter/3

Flashback: On l Annabeth

Quando eu fugi de casa me senti perdida,sem chance alguma de sobreviver sem minha família,mais achei o mais correto a fazer. Quando Luke e Thalia me encontraram eu senti o fundo do meu coração se encher de esperança.Eu amo muito eles,e agora...eu perdi minha família.Eu e Thalia perdidas no mundo,sem o Luke.Duas mosqueteiras sem o terceiro aventureiro,sem o protetor mais importante de nossas vidas.

Flashback: Off l Annabeth

– Ei,garota! - a menina me sacudia. - Acorde!

–Oi... - eu disse. Meus olhos estavam inchados de tanto chorar. Vi Percy no fundo,esperando para entrar.

–Eu sou Hazel. - a garota disse - Você estava muito mal...Achei que isso poderia ser coisa do coração.Não doença,sabe? Sentimento.

Assenti. Garota legal,aquela. Hazel...

– Annabeth... - Percy entrou. - Eu sinto que...por toda a garota que eu fico,você sempre vai estar lá,reluzente e forte. Eu sinto que eu tenho uma ligação com você,e que não importe quantas rachaduras esse diamante tenha,ele vai ser sempre maior do que qualquer briga.Eu te amo!

Uma lágrima correu dos meus olhos. Eu saltei da maca e o abracei,e nós trocamos um beijo apaixonado. Hazel sorriu e um garoto a envolveu em um abraço de urso.

– Frank! - ela exclamou - Você poderia ter quebrado uma costela minha,sabia?

Nós rimos e ele disse:

– Hazel,você sabe que eu...te amo. E que por mais que eu tenha vergonha,você quer ir ao baile comigo?

Hazel corou,e depois soltou uma gargalhada contagiante.

– É claro,Frank!

Saímos da enfermaria,e num relance olhei para trás: Tive certeza de que vi Luke, sorrindo. Retribuí o sorriso e continuei a andar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Descolado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.