Anjo caído escrita por ThataAd


Capítulo 1
Cap 1 : A missão


Notas iniciais do capítulo

Aproveitem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445707/chapter/1

Meu nome é Marry e eu vou contar-lhes um pouco da minha história, mas tenham calma pois ela é bem complicada. Eu sou um anjo e minha missão é encontrar um anjo ..... caído. Eu não sei o que ele fez, mas me lembro de que para ser um caído ele tem que ter desobedecido as leis celestiais. Eu vou explicar melhor: as leis celestiais são as leis dos anjos. Para aqueles que desobedecem há apenas uma punição: ter suas asas arrancadas e no lugar delas ficar com uma marca ( http://tinypic.com/r/2qbrabp/5 ) do que já foi um dia. Eu não tenho permissão para falar mais, acho que passei do ponto aqui, mas vamos a minha missão: Encontrar o caído que fugiu para a terra e entregá-lo
ao conselho para ser julgado e obviamente condenado a passar o resto de sua vida preso mas como eu vou fazer isso ainda não sei.


Flash Back on
"-Você tem que ir rápido e descobrir o que ele quer, não pode nos expor.
Era um homem mas não consegui ver seu rosto.
–Espere, o que eu devo fazer? Como vou saber quem é?
–Descubra e o pare, você o reconhecerá facilmente. Boa sorte.
Tudo começou a girar e derrepente eu apaguei"
Flash Back off


–Ai, minha cabeça dói, onde estou? Será que ele me mandou para o lugar certo?
Abri a porta da pequena salinha em que me encontrava, muito bagunçada por sinal.
–Isso é um parque - me virei a e casa havia desaparecido - A casa! Ela sumiu e minha aurea também. Acho melhor me trocar antes que alguem me veja.
Estava com um vestido feito de almas que tentaram fugir porque foram julgados quando morreram e, apesar de não merecerem arder até a morte, também não mereciam o paraíso. Com um estalar de dedos a minha roupa ficou comum. Um cardigã verde, um jeans e uma bota até o joelho.
–Assim é melhor.
–EI, VOCÊ AI!!! - Ouvi um grito de um senhor, não tão de idade. Usava um macacão com os dizeres ''jardineiro''-NÃO PODE FICAR AQUI.
–Ha.. claro, desculpe.- disse enquanto saia.
–Que estresse. Onde vou encontrá-lo aqui?! Acho que vo...- Esbarrei em alguém, um garoto.
–Eii, olha por onde anda garota.

O garoto, caucasiano, cabelos negros que caíam e moldavam o rosto perfeitamente, olhos azul cobalto, realmente lindo.
–Como? Você é que estava mexendo nesse troço. - Apontei em direção ao gameboy que ele detia em suas mãos.
–Isso não é motivo para bater em mim.
–Foi você quem bateu em mim.
–Eu não... Espera, o que é isso? - Ele apontava a minha cabeça.
–Isso o que?
–Na sua cabeça, é estranho.
–É só uma tiara, nada demais.
–Conheço um cara que tem algo parecido. Estranho.
–sério? - Será que é o caído? Tenho que checar.
–Sim.
–Onde ele está? Me mostra?
–Não.
–Não? Por que não? - Esse humano já estava me irritando.
–Porque e você bateu em mim.
–Eu não... aff. Me desculpa ok?
–Ok.
–Vai me mostrar?
–Não.
–POR QUE?
–Porque garotas bonitas a gente não apresenta a outros caras.
–Eu... - o///o, eu devia estar parecendo um tomatinho.
–Não sabia que você muda de cor.
–Por favor, me leva, eu preciso conhecê-lo.
–Isso é tipo um jogo? RPG?
–o que? Não...
–Tudo bem, eu te levo até ele.
–Você nova aqui?
–Sim, acabei de chegar. - Eu vou ter que me esforçar, não posso revelar muito.
–Onde você morava? Ou mora?
–A-alasca.
–Alasca? Tem vida lá? Você é um pinguin?
–Não.
–Foi, só uma brincadeira, calma hahahahahaha. Eu ainda não o seu nome.
–Marry e o seu?
–Armin.
–Hum, já chegamos?
–Não, ainda não.
–Ok.

Chegamos à uma escola. Havim várias pessoas ali, mas um garoto me chamou atenção. Cabelos vermelhos e jaqueta de couro, mais bonito até que Armin e.... o que estou dizendo, anjos não pode ter sentimentos humanos, são as regras, não quero cair, mas ele é tão diferente...Fomos en direção a esse garoto. Meu coração está acelerado, o que está acontecendo??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjo caído" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.