Marlene, the last McKinnon escrita por more1weasley


Capítulo 1
Personagens.


Notas iniciais do capítulo

...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445693/chapter/1

Marlene McKinnon

Casa: Grifinória

Família: McKinnon

''My name is Marlene McKinnon. And i'm in The Order of The Phoenix. And you're going to have to kill me!''

Sirius Black

Casa: Grifinória

Família: Black

''Come on, you can do better than that!''

Lily Evans

Casa: Grifinória

Família: Evans/Potter

''Not Harry! Please ... have mercy ... Not Harry! Please — I'll do anything..."

James Potter

Casa: Grifinória

Família: Potter

"Lily, take Harry and go! It’s him! Go! Run! I’ll hold him off!"

Dorcas Meadowes

Casa: Grifinória

Família: Meadowes

''Go to hell!''

Remus Lupin


Casa: Grifinória

Família: Lupin

"I am sorry too. Sorry I will never know him... but he will know why I died and I hope he will understand. I was trying to make a world in which he could live a happier life."

Benjamin Fenwick

Casa: Corvinal

Família: Fenwick

''You're going to lose, no matter how long it takes. The good always overcomes evil!''

Jeremy McKinnon

Casa: Grifinória

Família: McKinnon

''Did you see that? I kicked his ass! I don't need babysitters anymore!''

The Original Order of The Phoenix - 1981

Da esquerda para a direita:

Fabian Prewett, Gideon Prewett, Remus Lupin, Lily Evans, Peter Pettigrew, James Potter, desconhecido, Edgar Bones, Sirius Black, Albus Dumbledore, desconhecido, Minerva McGonagall, Rubeus Hagrid, Alice Fortescue, Frank Longbottom, Alastor Moody, Dorcas Meadowes, Marlene McKinnon, Elphias Doge, Emmeline Vance.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que o Ian e o Paul parecem mais velhos do que 17 anos, mas só fiz assim porque é mais fácil pra fazer os vídeos (que eu postarei o link aqui mais tarde).
A seguir uma listinha que personagens que vocês podem imaginar com outros atores, que na verdade seriam minha primeira opção:
Ben Barnes - Sirius Black
Dianna Agron - Dorcas Meadowes
E eu não sei quem, mas algum outro ator (que pareça com 17) como o Benjamin Fenwick.

PS: Eu sei que a Marlene é originalmente loira e a Dorcas e a Emmeline são morenas, mas eu prefiro a minha versão, então...

EM BREVE O PRIMEIRO CAPÍTULO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marlene, the last McKinnon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.