Um coração para meu anjo escrita por Fallen


Capítulo 1
Leia com atenção!


Notas iniciais do capítulo

Se vocês sentirem vontade de comentar depois vou ficar satisfeita, se não quiserem não tem importância, só queria compartilhar a historia com vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445684/chapter/1

Era uma vez um jovem casal que haviam se casado a pouco meses, e o maior sonho do homem é que o primeiro filho do casal fosse um menino. E foi assim por muitos anos, ate que por fim a mulher engravidou e por mais que amigos, primos, cunhados , sogra e afins comentavam que poderia ser menina nada tirava da cabeça do homem que seria um garotinho.
É então que chega a hora do parto, a mulher com muitas dores e o homem se sentindo completamente impotente. A cirurgia dura muito tempo e depois de longas 8 horas o bebe por fim nasce... uma linda e meiga garotinha! Ao pegar a filha nos braços o homem se encheu de tal amor por ela como se sempre tivesse esperado por uma menina. O amor foi tão grande que transbordou pelos olhos dele e o fez rir bobamente.

Muitos anos se passaram e a menina foi crescendo ela era o orgulho e a vida dos seus pais, mas as vezes o destino é cruel e quando ela fez 7 anos de vida foi descoberto uma doença no coração que não tinha cura. Os médios desenganaram os pobres pais e os prepararam para o pior, dizendo que talvez ela não passasse da adolescência.

A mãe ficou destruída e o pai inconsolável pela noticia, foi tão devastador que quase que ambos entram em desespero, mas eles não podiam fraquejar e tentariam de tudo para descobrir uma cura para a preciosa menininha deles.

Vários outros anos se passaram e agora a menininha já era uma bela e educada moça de 14 anos e em breve debutaria, ela estava super ansiosa pela festa e pela valsa que dançaria com “o homem da sua vida”, sem saber que seu coração era fraco e doente e que a qualquer instante poderia parar de bater.

Uma semana antes do seu aniversario ela estava na sala com algumas amigas e primas organizando os detalhes da festa, foi quando começou a passar mal e seu coração falhou uma batida. As garotas começaram a gritar pelos pais dela que chegam no lugar e logo percebem a situação, a menininha deles estava morrendo. O pai a pega no colo e a mãe pega as chaves do carro e todos vão para o hospital.

Lá, já com a garota hospitalizada o medico é frio e direto, ela não passaria daquela noite. Desesperado o pai pergunta se nada poderia ser feito, se não teria algo que pudessem fazer e a mãe implorava por um milagre dizendo que eles não poderiam perder seu anjo. Então o medico fala que teria uma única chance: ela precisava de um coração novo.

Horas e horas se passaram e não tinham encontrado um órgão compatível com a garota, as primas que insistiram em ficar no hospital ficavam mais tristes a cada minuto, a mãe estava em estado de choque, mas não parava de rezar por um milagre, e o pai e a imagem do desespero. Sua garotinha... sua preciosa menininha iria morrer e ele não poderia fazer nada, completamente impotente. Mas é então que em sua agonia ele tem uma idéia e vai falar com o medico.

Uma semana depois a garota acorda e é recebida pelo sorriso amoroso e cansado de sua mãe, ela pergunta o que tinha acontecido e a mulher conta, então pergunta do pai e é ai que a mãe começa a chorar. A garota fica assustada, mas a mãe tenta tranqüilizá-la e assim que consegue lhe entrega uma carta e fala que era de seu pai.

Na carta falava o seguinte:

“Meu anjo quando você acordar não vou mais estar ai, não vou poder vê-la de olhos abertos e nem te dar as boas vindas pessoalmente, mas tenho certeza que sua mãe, minha amada esposa, vai fazer isso por mim. Não vou poder te proteger das maldades do mundo, nem de ciladas, nem ser o colo protetor quando você tiver uma desilusão amorosa, ou dar um soco na cara do infeliz, bom pelo menos fisicamente. Mas mais uma vez sei que sua mãe vai fazer isso por mim.

Lembro-me tão bem o dia que você nasceu, demorou tanto e quase enlouqueci, mas quando te vi tão pequena, suja de sangue e placenta e chorando a pleno pulmões foi o dia mais feliz da minha vida. Você meu maior sonho, meu anjo, tinha se tornado realidade. Quero que saiba que te amo muito e te desejei tanto que quando soube que te esperávamos quase explodi de felicidade.

É triste, mas é hora de dizer adeus, pois vou para um lugar bem longe e você não vai poder ir comigo. Mas mesmo tão longe vou estar sempre por perto, sempre presente para cuidar e te proteger de alguma forma. Não vou estar ai para ver você se graduar na faculdade e nem para te levar ao altar, mas tem minha total benção se o rapaz for bom e te amar de verdade e sempre, sempre, me orgulharei de você um anjo.

Não fique triste por mim, não se culpe e nem se sinta desamparada, mas se algum dia se sentir mais frágil ou precisando de “um colinho” vá ate a rua ou quintal ou simplesmente no meio da sala se você sentir uma leve brisa acariciar seu rosto, seus cabelos será eu, seu pai que te ama tanto mostrando que não esta sozinha.

Você é meu anjo, meu sonho tornado realidade e agora meu coração continua batendo para manter essa preciosidade viva. Meu coração, filha, bate por você e se isso te consolar um pouco uma pequena parte minha vai continuar viva através de você, no que te ensinei e pelas batidas de seu “nosso” coração.

Te amo mais que tudo, papai”

A pobre garota entra em choque e começa a chorar ao perceber o que tinha acontecido, sua agitação foi tanta que os enfermeiros tiveram que sedá-la. Um mês depois ela recebe alta, mas não teve coragem de visitar o pai e a mãe apesar de completamente abatida não forçou.

A vida foi seguindo seu curso, a mãe se tornou uma mulher mais forte, afinal desempenhava dois papeis agora, e a garota continuou a crescer com saúde e se esforçando o máximo que podia nos estudo, sem se esquecer de se divertir é claro, e quando menos se notou ela estava com 26 anos, noiva e se formava na faculdade de medicina. E em todo esse tempo não tinha conseguido visitar o pai.

Mas depois da formatura deixando a mãe e o noivo na festa ela vai ate o cemitério, caminha bem devagar pelas lapides e para diante do tumulo do pai e se ajoelhando ali contou que tinha se formado como medica e que seu noivo a amava, a respeitava muito e era muito esforçado. Riu dizendo que o pai o aprovaria com certeza e com algumas lágrimas escorrendo por seu rosto, pediu perdão pelo seu coração fraco, perdão por ate aquele momento não ter ido visitar seu tumulo e perguntou se ele sentia orgulha da filha que tinha.

É então que um vento fresco e suave acaricia o rosto da moça como se fossem mãos bondosas tentando secar suas lagrimas, é nesse momento que ela tem sua resposta. Sim seu pai tinha orgulho dela e como tinha prometido estava ao lado dela para protegê-la. Ela se levanta e deposita sobre o tumulo a rosa que tinha trazido consigo, termina de secar o rosto sorri para o céu e se encaminha para fora do cemitério. Antes de sair porem ela olha para trás, na direção do tumulo do pai e vê uma silueta ali com grandes asas a olhar para ela, então a imagem some a deixando sozinha. Ela volta para o carro e sorrindo e chorando murmura que “o homem de sua vida” é que era o anjo de verdade, dizendo isso volta para sua mãe e noivo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um coração para meu anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.