Garota Problema - Clace (Clary+Jace) escrita por Little Bad Girl


Capítulo 6
Capítulo 6 - Atrasada


Notas iniciais do capítulo

Mais um!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445679/chapter/6

Na segunda, acordei assustada, pois alguém estava me sacudindo e chamando meu nome.

– Acorda Clary, vamos nos atrasar! Caramba garota, você dorme como uma pedra! – reconheci a voz de Jace.

– O que é? – perguntei sonolenta.

– Tu tá a fim de se atrasar, né? Já são 7:00 horas. – Jace disse.

Fudeu, a aula começa em 30 minutos!

– Puta merda! – falei.

Pulei da cama correndo, e tirando a blusa e a calça de moletom, sem me importar se o Jace via ou não. Por sorte, tinha me esquecido de tirar o sutiã antes de dormir, então não precisei me preocupar se ele via meus seios. Abri o guarda-roupa, e como de costume, as roupas caíram tudo em cima de mim. Comecei a cavar e tirei de lá uma calça com estampa militar e uma blusa branca colada com costa estilo de nadador, e o sutiã era preto, e ficava à mostra. Perfeito.

Peguei uma xuxinha e prendi meu cabelo num rabo de cavalo alto e calcei meu all star preto surrado de cano médio.

Enquanto eu entrava em desespero pra me vestir, Jace me olhava.

– Vai ficar aí só babando ou vai arrumar minha mochila? Nossos horários são os mesmos. E vê se coloca todos os livros. – eu disse.

– Sim senhora. – ele disse. Estava visivelmente divertido com o meu desespero.

– Anda logo! E coloca os livros Atormentada e Perdida na mochila também! – disse já estressada.

– Calma aí estressadinha, tu tá precisando de um namorado.

– O que eu preciso é chegar na escola sem me atrasar!

– Ok!

– E procura meu celular, por favor! Que eu não faço a mínima das mínimas idéias de onde deixei aquela merda!

– Tá.

Entrei no banheiro do meu quarto correndo para escovar meus dentes. Depois de escovar os dentes e me aliviar, sai do banheiro e vi que já eram 7:17. Jace vai ter que pilotar aquela moto mais rápido do que o normal. Sai do banheiro e Jace estava deitado em minha cama, mexendo no meu celular.

– Vamos logo!

– Já está pronta? Achava que as garotas demoravam em média 30 minutos para se arrumar. – Jace falou me entregando a mochila e o celular. – E você tem 7 novas mensagens e 12 ligações perdidas de um tal de Tyler.

Congelei. Acho que fiquei branca, pois Jace parou de andar e virou pra mim.

– Você está bem?

Balancei a cabeça negativamente, com que para afastar algum pensamento.

– Não estou, mas vamos lá.

Descemos as escadas correndo, e passo reto pela cozinha.

– Não vai tomar café? – Jace perguntou.

– Não, eu não tomo café de manhã.

Ele me olhou preocupado.

– Vamos logo! – eu disse já impaciente.

–-----------------------X ------------------------

Hoje Jace dirigiu a moto como um louco. Chegamos na escola em menos de 5 minutos.

– Pensei que não iriam vir hoje. – disse Harry quando descemos da moto.

– Eu sei que se eu não viesse você morreriam de saudade! – disse dando um beijo na bochecha de cada um dos cinco garotos que estavam nos esperando.

– Culpem essa baixinha que não queriam acordar de jeito nenhum! – acusou Jace.

– Hey! Eu não sou baixinha não! – eu disse indignada.

– Verdade. Você é alta, só que para baixo! – disse o Will e os outros garotos começaram a rir.

– Vocês são uns chatos! Mas o que eu não tenho em altura, eu compenso em gostosura. – eu disse convencida, olhando para o Will.

– Tu é um viado. A garota no quarto do lado e tu não pega. - Will disse, balançando a cabeça negativamente.

– Ainda estou aqui, tá legal! Vamos logo entrar antes que nós levemos advertência.

– Vamos lá senhorita gostosa! – pronunciou-se o Mike, me fazendo ficar mais vermelha ainda.

Pra piorar minha situação, o Percy me jogou no ombro dele como se eu fosse um saco de batatas, e me deu um tapa na bunda, que eu retribui com um belo tapa em suas costas, mas ele não me colocou no chão, e enquanto andávamos, todos olhavam.

Só quando chegamos no meu armário, que o Percy me colocou no chão, me deu um selinho e foi para o armário dele. Os outros também foram, mas antes de Jace se afastar, eu segurei ele pelo braço, fazendo-o me olhar.

– Você ainda me paga! – eu disse em tom ameaçador.

Ele apena riu e me beijou mais demorado do que um simples selinho, mas não aprofundou o beijo, e se virou, indo para seu armário.

Notei que várias líderes de torcida me encaravam. E uma nota: Eu odeio essas garotas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem...