Garota Problema - Clace (Clary+Jace) escrita por Little Bad Girl


Capítulo 1
Capítulo 1 - Me Conhecendo


Notas iniciais do capítulo

Essa fanfic não é minha, é de uma amiga que me pediu para mim postar aqui no Nyah!
Pois ela quer popularizar a fanfic, mas não consegue criar uma conta aqui.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445679/chapter/1

Aqui estou eu, deitada na cama, olhando para o teto roxo, como se não tivesse nada melhor para fazer.

Deixa eu me apresentar. Meu nome é Clarissa Fray, mais conhecida como Clary. Tenho 16 anos e sou brasileira. Eu sou skatista, jogo futebol, toco guitarra, piano, violão e bateria. Sou muito, muito viciada em Green Day, The Pretty Reckless, Paramore, Nirvana, Red Hot Chilli Pepers... Tenho bulimia e pratico automutilação, mas eu não quero falar sobre isso.

Minha avó morreu há três anos, terminei com meu namorado a seis meses, e desde o dia, eu entrei em depressão, não fazia mais nada. Até que um dia, minha mãe bateu no meu quarto, entrou e disse:

- Clarissa, ele ligou de novo. – o ‘ele’ que minha mãe diz é o meu ex-namorado.

- Você atendeu? – ela balançou a cabeça negativamente.

- Clary, você gostaria de passar alguns dias na casa de sua tia? Você já terminou seu curso de inglês, então não vai ser tão dificil pra você se adaptar a Los Angeles, e você e Juliana sempre se deu tão bem, sempre gostaram de ler os mesmos livros. O que acha?

- Mãe, tia Juli agora é casada, e já tem o marido e o enteado morando com ela, ela não precisa que eu vá para dar mais trabalho pra ela.

- Você sabe que sua tia está sempre ligando e pedindo para que você vá ficar com ela. Vai fazer bem para você. Quem sabe o enteado dela não seja de sua idade, e muito bonito? _ falou piscando pra mim.

Eu mereço!

- Tudo bem mãe, então, liga para ela e pergunta se ela ainda quer que eu vá.

Minha mãe saiu apressadamente do meu quarto. Parece até que ela me queria o mais longe possível...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, comentem, comenteem! Espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garota Problema - Clace (Clary+Jace)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.