Amor Doce - Uma Vida Louca Com Castiel escrita por Yuki Phantomhive


Capítulo 3
Um Dia Inquieta


Notas iniciais do capítulo

Neste capitulo,nossa docete estara inquieta.Quer saber por que??Leia a historia *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445659/chapter/3

Ja se passou 2 meses que estou nesta escola,eu conhecia algumas pessoas daqui.Eu acho que sair dessa escola seria algo um pouco frustante...

~No dia seguinte~

Docete:Ei Nathaniel,voce poderia me ajudar em algo?

Nathaniel:Claro,o que é?

Docete:A Diretora me entregou estes papeis e eu não consigo entender pra que servem.

Nathaniel:Estes papeis são pra saber se você esta satisfeita com as coisas aqui.

Docete:Ata,e depois a quem eu entrego?

Nathaniel:Quando você acabar de preencher,você pode me entregar.

Docete:Ok,ate mais Nathaniel.

Eu estava indo pra sala de aula passando pelo corredor.Eu estava inquieta desde semana passada,parecendo que algo estava faltando.

~Na sala de aula~

Violette:Então você não sabe o porque de você esta inquieta?

Docete:Não,infelizmente não.

Violette:Acho que você não esta bem hoje.Se quiser eu posso pedir pro professor te liberar mais cedo pra você descansar.

Docete:Não precisa Violette,eu estou bem.

Violette:Ok então.

Eu passei a aula toda inquieta.Parecia que alguém ou algo estava faltando naquele ambiente.Eu gostaria de saber o porque eu estou tao inquieta,mais simplismente eu não sei.

~Depois da aula~

Docete:Bem,eu vou passar numa confeitaria pra comprar um bolo pra mim,já que eu vou estar sozinha em casa.

~Na confeitaria~

Docete:Eu quero um bolo de Morango com Chocolate por favor.

Balconista:Claro.Deu R$15,00.

Docete:Aqui esta.

Eu estava tentando refletir o porque eu estava inquieta e deprimida.

~Em casa~

Docete:Ahh...Que banho gostoso,agora eu vou comer um pedaço de bolo que eu compre na confeitaria.

~Alguns minutos depois~

Docete:Ahh,acho que vou pra cama.Quero descansar um pouco.

Eu me joguei na cama abraçando o meu travisseiro.Fui tentar dormi mais eu ainda estava inquieta.

Docete:Ahhhhh,por que eu estou tão inquieta??

Eu olhei pra minha escrivaninha e vi um papel de musica que o Castiel me deu quando a gente se conheceu.

Docete:~Pensando~Estas letras e um solo que eu amo quando e tocado em guitarra.

Docete:Acho que vou ligar pro Casti...

Depois de ver a letra do Castiel e pronunciar o seu nome,meus olhos encheram de lágrimas.

Docete:Agora que eu me lembrei...Por isso eu estava inquieta...Eu esqueci que você tinha faltado uma semana...

Docete:Como eu pude esquecer de um dele...

Enquanto eu estava a choramingar,eu recebi uma mensagem.

~Celular~

De:Castiel

Para:Docete

Me encontre na central do parque as meia noite em ponto.

Despois de receber aquela mensagem,eu limpei minhas poucas lágrimas.

~Na mesma noite as 23:50~

Docete:Meus pais ja dormiram,agora eu vou poder ir ao parque.

~No parque~

Docete:Eu acho que cheguei cedo demais.Vou dar uma volta no parquer.

Enquanto eu dava uma volta no parque,eu vi uma sombra atrás de uma árvore.Era o Castiel...

Docete:~Pensando~Ele fica com lindo ao luz do luar tocando guitarra.Parece um sonho...

Castiel:Eu sei que você esta ai Docete.

Docete:Err...D-D-Desculpe te incomodar enquanto toca guitarra.

Castiel:Venha aqui,eu quero falar com você

Eu fui ate ele meio envergonhada pensando no que ia acontecer...

Castiel:Eu te amo Docete.

Docete:Err...Você esta brincando né?

Castiel:Eu não estou brincando,eu te amo.Nessa ultima semana que eu fiquei longe da escola eu fiquei inquieto porque eu estava sentido sua falta.Eu cheguei hoje,e por isso eu queria falar logo com você.

Docete:Err...~Vermelha~

Castiel:Eu sei que deve ser bobo.Eu sei que você nunca iria amar alguém como eu...

Docete:MENTIRA!!!!Eu me senti inquieta a semana toda,eu quase me esqueci de você.Eu nunca irei esquecer os dois primeiros beijos que você me deu.Eu...Eu...Eu também te amo!!

Depois que eu disse tudo aquilo,Castiel largou sua guitarra rapidamente e me empurrou contra o muro que tinha la.

Docete:O-O-O-O que você esta fazendo C-C-Castiel?

Castiel:Você vai ver.

Castiel ergueu meu queixo e me beijou.

Docete:C-C-C-Castiel...

Castiel:Bem,agora eu vou indo.Ate amanhã Docete.

Quando o Castiel saiu eu botei minhas mãos em meus lábios enquanto eu escorregava ate cair no chão.

Docete:C-C-C-Castiel...

Depois daquilo eu fui embora pra casa e quem estava me esperando na porta era meus pais.

Mãe:Você esta bem encrencada mocinha.

Pai:Agora vá tirar essa roupa e vá pro seu quarto imediatamente.

Docete:Ok Mãe e Pai.

~No dia seguinte~

Violette:Você esta bem hoje Docete?

Docete:Sim,eu melhorei o meu astral.

Violette:Que bom.

Enquanto eu e a Violette estavamos a ir pra sala,eu esbarrei em alguém.

Docete:Desculpe...

Castiel:Você...

Antes de ele terminasse de falar eu sai correndo ate a sala puxando a Violette comigo.

Violette:Calma Docete....

Docete:Estamos a salvo...

Logo depois que eu e a Violette saímos correndo pra sala de aula o sinal tocou e todos os alunos entraram.Ontem foi um dia de se confessar pro Castiel,eu juro que depois daquilo eu vou me matar.

Fim ♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que o capitulo 3 nao ta muito legal...Mas...Ate o proximo capitulo o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Doce - Uma Vida Louca Com Castiel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.