De Ken Para Kentin escrita por gabizinha


Capítulo 9
Capítulo 9-me desculpe


Notas iniciais do capítulo

desculpe a demora minhas fofoletes mas eu estou viajando e agora me encontro em santa catarina(e eu sou de são paulo)e por isso conseguir sinal foi um sacrifício mas estou aqui hoje com mais um capitulo(ou se depender do meu tempo talvez 2) ah e mais uma coisa...UM FELIZ ANO NOVO PRA TODAS VOCÊS MINHAS LINDAS(OS) LEITORES

BJS DA GABIZINHA ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445643/chapter/9

Estava sonhando?meus olhos estavam fechados mas havia algo quente e doce em minha boca!!!

esse beijo tem um gosto bom,por favor, mais doce, esse gosto que se derrete em minha boca...
o que é isso?minha língua, está sendo sugada, que coisa pervertida...mas é bom, por favor Nath, não pare, eu sei que devo estar corada...mas não pare, eu gosto disso, de sentir esse calor e meu coração batendo rápido...o que é isso?minha língua está sendo enlaçada pela dele...continua por favor nath...

mas a porta se escancara e me deparo com a tal de Ambre, ela estava vermelha de raiva e parecia prestes a me matar...ela iria me dar uma surra se nath não tivesse entrado na minha frente e segurado os punhos dela, ele olhou feio para ela que bateu os pés Nath virou para mim e me pediu para esperar enquanto empurrava a garota a força para fora e trancava a porta! "meu deus, por que ele trancou a porta?o que ele quer comigo?" pensei, fiquei nervosa mas lembrei que era o nath e que ele não me forçaria a nada!!!

nath: -bem...onde paramos?-disse vermelho e desconcertado...ele já estava indo na direção dos meus lábios quando o parei com minha mão em seu peito...

eu: -nath, quem é aquela garota?-disse vermelha.

nath: -não é importante...-disse voltando a me beijar.

eu: -nath, ela gosta de você, então é importante sim, e se ela tentar me machucar pra ficar com você?-disse preocupada!

nath:-você é forte e sabe se defender...alias-disse sorrindo-ela é só minha irmã-disse olhando para mim...

eu: -me desculpe..e-eu não s-sabia e-eu..-falei sem jeito.

nath: -haha tudo bem...isso mostra que você se importa comigo!-disse gentil...

e assim continuamos nos beijando...cada vez mais entrelaçando as línguas até eu ficar sem ar e implorar para parar...pois eu precisava respirar, se não fosse por isso estaríamos naquele beijo eternamente...quando me toquei já havia acabado as aulas a um tempo e precisava ir para casa...

eu: -preciso ir nath...-disse sem folego de tanto beijar...ele se agarrou pela cintura (quem diria que ele tem "pegada") e sussurrou em meu ouvido:

nath: -pra que ir tão cedo?-o que me fez arrepiar...

eu: -me desculpe mas tenho que ir.- falei e sai correndo o deixando com cara de "o que eu fiz de errado?"

Havia uma chuva lá fora e eu agradeci aos céus por isso, assim eu podia chorar pois eu trai a Yuko de certa forma...ouvi gritarem meu nome e não parecia nathaniel, olhei para traz e vi a peggy,

peggy: -hey, gabrielle, eu te vi indo na sala do nath e a Ambre saiu de lá furiosa...poderia me contar o que aconteceu?-disse pegando um bloco de notas

eu: -depois eu conto!!!-falei e sai correndo deixando a garota de cabelos roxos gritando por mim na rua...

cheguei no dormitório, por algum motivo Emily espancava o Ken e Yuko estava de fone cantarolando algo...
sentei perto dela e tirei seus fones...contei para ela tudo o que aconteceu e pedi desculpas...

yuko: -her...tudo bem, eu o amo e quero o melhor para ele...se é você que ele quer então você será o melhor para ele...- e assim o dia passou e fomos dormir...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

uhehuehueh desculpe por isso do nath antes da gaby ir embora mas fazer o que se ele é meu paquera preferido...concordo que até eu achei engraçado mas..hahaha me deixem..eai? poderiam me dar algum comentario? 'u'