De Ken Para Kentin escrita por gabizinha


Capítulo 7
Capítulo 7-novas amizades e novas rivalidades


Notas iniciais do capítulo

obrigado a todos por terem acompanhado..desculpe por esse tempo que fiquei sem postar..mas uma hora ficava de castigo,outra tinha que ir ao cabeleireiro e por ai vai...bem aqui está o cap
aaah e eu também decidi deixar os títulos com uma frase de cada personagem ok?..caso achem estranho me avisem que eu paro

bjs boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445643/chapter/7

ambre: -não se entrometa menina macho- disse Ambre a empurrando para o lado...

eu nunca vi a Gaby daquele jeito,(gaby:tu me conhece a apenas um dia carinha ¬¬) isso a irritou mesmo, porque ela pegou os ombros de Ambre e a empurrou com tudo para baixou quebrando os saltos finos que se despedaçavam no ar...

ambre: -olha o que você fez, sua hipócrita!- disse Ambre no chão se achando na razão.

gaby: - você sabe o que é "Hipócrita" por um acaso?- disse sarcástica.

ambre: -não preciso saber disso...-disse Ambre sem jeito fazendo Yuko dar uma risadinha baixa

gaby: -então "Yukinha" tinha razão de te chamar de burra!- disse sorrindo.

yuko: -eu não chamei ela de burra!- disse se erguendo nas pontas do pé ,já que era um pouco menor que a Gaby, para ficar olho a olho...enquanto Ambre se afastava Yuko perguntou:
–por que me ajudou?- disse olhando nos seus olhos...

gaby: -é que eu sei como é se sentir por baixo- disse abaixando a cabeça e por um segundo me perguntei se eram lagrimas naqueles duros olhos mel...
–vamos encontrar a Emily e o Ken...- disse firme com os olhos recuperados...

mais tarde na cidade vimos Rhayssa, a garota que escrevia loucamente Castiel no caderno...ela estava chorando no meio fio da calçada, parei e fui ver o que havia acontecido.

eu: -o que foi?Rhayssa né?houve algo ruim?- disse tirando a franja da frente do rosto dela para ver seu rosto...

rhayssa-é que...é que-ela gaguejava e olhou lentamente para cima.
–o Castiel falou que eu era bonitinha mas que era muito chata...ele me acha bonitinha!!!!!!!- ela sorriu para mim e eu mandei um olhar que quase dizia "ta de sacanagem que você tá chorando por isso?", e ela me ignorou, se levantou e foi me deixando com cara de "que droga foi essa?"...olhei para traz e vi as garotas rindo da minha cara...e assim logo chegou a noite e cada um foi para seu dormitório...mas como o masculino estava cheio eu fui parar no feminino causando inveja aos outros garotos, já que eu consegui ficar no mesmo quarto que a Emily, Yuko, e Gaby...era perfeito.

~//~

Acordei com uma traviseirada na cara...

gaby: -hey, ken...eu ia trocar de roupa mas fiquei com medo de você acordar e me ver nua...será que poderia esperar no banheiro enquanto eu e as meninas nos trocamos?- disse Gaby

eu: -ok,ok.-disse ainda sonolento.

me tranquei no banheiro, me arrumei, escovei os dentes,me olhei no espelho e sai achando que já havia dado tempo das garotas se arrumarem...errado.
abri a porta e corei, pois eu vi sem querer a Emily colocando a blusa mostrando o sutiã de renda, a gaby estava sem blusa e abotoava a calça, já a Yuko estava já de camiseta,mas colocava sua saia e por isso mostrava sua calcinha ...fechei a porta antes delas notarem que eu havia aberto...

eu: -já posso sair?-perguntei corado.

yuko: -não-respondeu delicadamente Yuko.

eu: -ok- disse baixo lembrando da cena que havia visto e corando...

emily: -pode vir-disse Emily.

gaby: -ué?está corado?-(ken: não não magina ¬¬)perguntou gaby perto do meu rosto

eu: -nã...não, está quente lá dentro, vamos para a escola?- disse desconversando.
o caminho estava calmo e falavamos sobre coisas sem muita importancia quando gaby nos interrompeu...

gaby: -galera, tenho algo para dizer...
yuo: -o-o que?!-disse yuko já nervosa.

gaby: -é que eu estou voltando para a escola militar-disse ainda andando.
A Emily parou, começou a chorar e falou gaguejando

emily-quando...você...va...vai?

gaby: -daqui a uma semana-ela voltou e abraçou a Emily-eu vou voltar depois tá?eu tenho que cumprir uma promessa primeiro ok?

emily: -ok-disse se acalmando.

gaby: -vamos-disse gaby normalmente.

ficamos calados o resto do caminho, chegamos a escola e fomos cada um para a sala,e gaby para o gremio...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

nossa o que será essa promessa que a gaby fez? spolier....direi no próximo cap..parte do segredo muhahhahahahaha

postarei só segunda ok
bjs tchau



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Ken Para Kentin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.