De Ken Para Kentin escrita por gabizinha


Capítulo 22
Inicio do Jogo. (1/3)


Notas iniciais do capítulo

Gente então, eu sinto muito por não ter psotado domingo passado. Emily acabou viajando e ficando sem internet então foi impossível concluir o capitulo, mas vou tentar trazer hoje os dois capítulos que lhes estou devendo.

Por isso aqui está o que deveria ter saído domingo passado.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445643/chapter/22

O ânimo pro jogo durou até chegarmos no campo, Akira estava com uma cara horrível de quem planejava um massacre e Gaby não ficava muito atrás, até mesmo Heitor que era mais na dele parecia querer vencer a qualquer custo, enquanto eu... Bem, não que eu nunca tenha jogado paintball, mas ficaria muito satisfeito em apenas sair vivo.
Um homem de cabelos brancos e usando um enorme óculos de plástico sujo de tinta começou a gritar as regras básicas do jogo.

Homem:-é isso ai galera, cada um vai pegar um par de óculos, um colete e escolher uma arma.os grupos serão divididos em duas equipes, a vermelha,-Jogou um colete da cor para Akira.- e Azul!-Dessa vez para Heitor.

Minha alma gelou quando ele disse que as equipes seriam divididas, e não de nossa escolha.

Homem:-Quero um jogo justo, focado na mira, estratégia e reflexos. Sem combate corpo-a-corpo, o jogo deve durar até só restar uma equipe, a vencedora irá receber um agrado mais tarde,a perdedora vai limpar o campo. Qualquer pessoa que infligir as regras vai causar perda automática da equipe!

Acabamos ficando todos no time azul, uma sorte tremenda que parece não ir se repetir.

A maioria das armas pareciam extremamente realistas, tirando o cabo que era um pouco exagerado demais. Havia opção de espingardas ou pistolas automáticas ou semi-automáticas.
Escolhi uma pistola menor que tinha um peso bastante razoável e rezei para conseguir uma mira descente, meu colete azul vinha com um alvo pintado na frente e trás e um cinto com munição igualmente azul. Heitor escolheu uma arma bem parecida com a minha, enquanto Gaby acabou escolhendo uma espingarda e foram checar os companheiros da equipe.

O jogo seria dentro de uma mata fechada, para dificultar as coisas e parecer uma experiência real dentro de uma guerra. Um time ficaria de um lado do bosque e o outro time do outro lado e teríamos que nos dividir e tentar invadir o acampamento do outro time para roubar a bandeira que seria guardada. Pelo que parecia esse tipo de coisa durava alguns dias, por que estávamos levando suprimentos e munição extra.

Homem:-Relembrando...-Gritou o homem enquanto entregava os óculos.-Quero um jogo limpo, caso não tenham percebido, o alvo em seus coletes irão denunciar suas miras e com base nisso faremos uma pontuação individual, as 5 maiores pontuações vão ter uma comida especial no refeitório.-Ok, agora é preciso colocar tudo de mim, não aguento mais sopa de legumes!

Cada jogador foi posicionado no centro do campo, onde não haviam blocos para nos proteger, time frente a time, olhares que desejavam sorte para os aliados e que intimidavam os oponentes, tentava respirar fundo, guardando o oxigênio que sei que vai me faltar, uma contagem regressiva...5...4...3...2... 1

O sinal foi dado e as duas esquipes seguiram em fila para dentro da floresta onde seria o jogo.

Demorou cerca de duas horas para chegarmos no nosso acampamento. Já havia escurecido e todos arrumavam as coisas para dormir lá.

Gaby:-Eai?! Empolgado? O jogo já está rolando, não pode vacilar. Quer ficar com o turno da noite?-Disse quando chegou e se sentou perto de mim. Sorri pra ela e respondi:

Eu:-Estou meio nervoso, isso realmente é uma experiência bem realista né?... Acho que não me darei bem com o turno da noite não.

Gaby:-Saquei!-Riu.-Sim é mesmo... Tudo bem, você pode ir dormir então com Heitor e o resto, eu e mais alguns vamos ficar de vigiá a noite e outra parte vai atrás do outro time vigiar a área. É nossa estratégia.

Eu:-Entendo, parece bom, mas não vai ficar cansada no outro dia?

Gaby:-Que nada. Tem vários turnos a noite, ficamos acordados por no máximo 2 horas e meia e depois trocamos de lugar com alguém que estava dormindo!-Explicou.

Eu:-Isso parece bem melhor!-Ri.

Heitor:-Pode até ser mas... Tem algo que ta me incomodando.-Ele segurava um canivete numa mão e esculpia algo em madeira na outra. Perguntamos o que era pra ele.-Esse seu cabelo... Não ta meio cumprido não? Tipo... Não acha que deveria cortar?

Eu:-C-Cortar meu cabelo?-Disse assustado.

Gaby:-Ele está certo. Está meio cumprido demais, isso pode te atrapalhar.

Heitor:-Vem aqui! Eu sei como resolver isso!-Me puxou se colocando atrás de mim e usou o canivete pra cortar meu cabelo.

Eu bem sabia mais o que estava acontecendo, quando me toquei vi que estava bem mais curto, completamente desregular os fios, bagunçados e meio espetados. Parecia até outra pessoa!(é o cabelo do Kentin já)

Gaby:-Ficou bom!-Elogiou.

Heitor:-Ficou mesmo, eai, gostou?

Eu:-Isso é muito estranho.

Demoraria muito tempo para me acostumar com o novo corte, sentia falta do tamanho antigo e quase não me reconhecia no reflexo, mas tínhamos que ganhar o jogo e eu faria qualquer coisa para isso.

Conversamos por mais alguns minutos antes de eu ir dormir e as patrulhas começarem. O jogo tinha se iniciado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Novamente me desculpem pelo atraso e tentarei postar hoje mesmo um novo capítulo pra compensar.


Vejo vocês nos comentários(talvez)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Ken Para Kentin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.