You Belong With Me - Jakeness escrita por Lynna


Capítulo 6
Descobrindo o amor


Notas iniciais do capítulo

Nessie's point of view (POV)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44563/chapter/6

V - Descobrindo o amor

 

 

 

 Depois que Jacob saiu. o silêncio invadiu a casa. Eu não tinha palavras para dizer, aquele lobo idiota não deveria ter dito aquilo. É claro que não contei para ninguém sobre o casamento. Estava esperando o melhor momento, mas agora.. Bem, agora eu vou ouvir..

 

 

 "Noivos?" Mamãe perguntou piscando os olhos incrédula. Droga, não deveria ser assim..

 

 

 "Ah eu vou adorar ver isso." Pude ver Emmett voltar a sentar no sofá com um sorriso malicioso nos lábios. Observei todos por um instante, estavam boquiabertos. Droga.

 

 

 "Mamãe, papai, eu posso explicar." Disse levantando as mãos em frente ao corpo.

 

 

 "É melhor que explique mesmo." A voz fria de meu pai citou.

 

 

 Observei Nahuel parar ao meu lado. "Não, eu que devo me desculpar por não pedir seu consentimento antes, Edward."

 

 

 "Senhor Edward Cullen para você; E não, você não tem o direito de dizer nada." Papai rosnou suavemente ao completar a frase. Céus isso estava errado.. "Errado é pouco Renesmee Carlie, muito errado eu diria." Ele completou meu pensamento. Senti as lágrimas se formarem em meus olhos e abaixei a cabeça.

 

 

 "Renesmee, vamos para casa." Mamãe me chamou antes que eu começasse a chorar. Eu apenas a acompanhei. "Você nos deve uma explicação, e bem detalhada."

 

 

 "Mas Edw.. Senhor Edward Cullen, devo explicar que só pedi Renesmee em casamento pois a respeito muito e a amo com todas minhas forças, e..."

 

 

 "Basta." Edward pegou em meu braço com tanta força que comecei a chorar instintivamente. Ouvi um leve rosnado vindo de seu peito. "Pensei ter dito que não tinha direito de explicar nada, Nahuel."

 

 

 Papai abriu a porta me puxando junto. Começou a correr floresta adentro acompanhado da mamãe. Nesse momento, eu já soluçava de tanto chorar.

 

 

 Ao chegar em casa ele soltou minha mão, me deixando livre para sentar no sofá. Olhei para mamãe, ela estava com um olhar preocupado e mordia o lábio inferior. Papai olhou para ela erguendo uma sobrancelha.

 

 

 "Claro meu amor." Ele respondeu um pensamento de Bella. Para situações especiais ela sempre afastava seu escudo para Edward poder ouvi-la. "Pode nos dar licença?" Bella hesitou antes de beijar a testa do papai e enviar-me um olhar confortante. Ela logo saiu da sala, subindo as escadas.

 

 

 Observei Edward sentar na poltrona e pressionar suas têmporas com as duas mãos.

 

 

 "Então era por isso que ouvia tanto o hino dos Estados Unidos em mandarim na sua mente." Eu abaixei o olhar, não podia fazer nada se era minha forma de bloquear meus pensamentos dele. Ele suspirou. "Ness.. você só tem 7 anos, eu esperava por isso quando tivesse pelo menos 30."

 

 

 "Pai.. eu queria ter contado antes, mas.."

 

 

 "Não contou." Ele terminou minha fala. Derramei mais um bocado de lágrimas. "Desde quando?"

 

 

 Fiquei sem fala, apenas arregalei os olhos e abaixei a cabeça. "Ano retrasado." Respondi em um sussurro, como se dissesse apenas para mim mesma. Ele não disse nada, então, estranhando o silêncio, levantei o rosto para encarar seus olhos.

 

 

 Me arrependi amargamente de o fazer.

 

 

 Ele estava com a feição mais assustadora que já presenciei Edward Cullen fazer. Não consegui o encarar por muito tempo, e logo abaixei o olhar novamente.

 

 

 "Ness.." Ele tentou.

 

 

 Eu apenas levantei do sofá e caminhei até a poltrona em que estava sentado. Coloquei uma mão em seu rosto mostrando em meu dom o dia em que Nahuel fez o pedido, o medo que senti de contar para ele, e o medo de como iria reagir. Mostrei também o dia em que contei para o Jacob e a tristeza que senti, o que não entendi nada.

 

 

 Terminei o pequeno vídeo e disse em minha mente, ainda usando meu dom: Eu queria que me desculpasse, não contei para você ou para mamãe porque não entendo nada que está acontecendo comigo. Por favor papai, entenda. Nahuel é muito especial e quero me casar com ele, o senhor permite?

 

 

 Retirei a mão de seu rosto e o vi passar a mão em seus olhos novamente. Após alguns longos minutos ele respondeu. "Tudo bem Ness, só prometa que ficará feliz e NUNCA mais irá esconder nada de mim."

 

 

 "Ah papai, muito obrigada!" Disse emocionada. Ele levantou da poltrona e me abraçou fortemente. "Me desculpe, eu te amo."

 

 

 "Eu também te amo querida." Ele suspirou. "Mas é tão cedo, você é tão nova.."

 

 

 "Só na idade papai. Eu já sou uma adolescente formada." Disse me afastando um pouco de seu abraço e sorrindo ternamente. Ele revirou os olhos e beijou minha testa. "E eu prometo."

 

 

 Ele sorriu de canto, mostrando sua face perfeita e tranquila novamente. Logo me deixou na sala e subiu para encontrar a mamãe. Eu tinha tanta sorte de ter um pai assim, tão compreensível e confortador. Ouvi uma risada maléfica do andar superior.

 

 

 "Não vai ganhar um prêmio por esse pensamento, Ness" Papai disse de seu quarto, eu sorri.

 

 

 Antes que pudesse fazer algo, a porta se abre em um estrondo. Vi tia Alice passar dançando graciosamente por ela juntamente de Rosalie. Elas me olharam e pude perceber sua tensão. Ao verem meu sorriso, relaxaram.

 

 

 "Está tudo bem Nessie?" Tia Rose perguntou. Eu apenas assenti com a cabeça. Ela sorriu e me abraçou ternamente. "Fico tão feliz por ter escolhido Nahuel querida." Espere um pouco..

 

 

 "Escolhido?" Perguntei me soltando de seu abraço para olhar em seus olhos. Como assim Escolhido? Era como se eu tivesse outra escolha. Ela disse isso como se tivesse outro homem em minha vida.

 

 

 Percebi sua tensão e a observei trocar um rápido olhar com tia Alice. Mas o que estava acontecendo??

 

 

 "Nada querida, não ouça suas tias. Estão animadas pelo seu casamento com Nahuel, é só isso." Papai respondeu meu pensamento enquanto descia a escada abraçado com mamãe.

 

 

 "Ahh não escute a Rosalie, vem cá, vem." Tia Alice me puxou para as escadas acima, chegando ao meu quarto. Ela me empurrou para a cama e sentou-se do outro lado, me olhando com um olhar pidão.

 

 

 "Nessie.. eu não sei como será daqui pra frente, não posso ver seu futuro, mas a única coisa que posso ver é pétalas de rosas brancas jogadas pelo chão em um corredor que leva até um Carlisle bem elegante, e sabe estive pensando se.."

 

 

 "Sim, tia." Eu a cortei com um sorriso nos lábios. Alice era tão óbvia as vezes. Eu disse as vezes? Quis dizer sempre. "Deixo a senhora cuidar de meu casamento."

 

 

 Ela soltou um gritinho histérico e me abraçou tão forte que tive que lembrá-la que eu ainda precisava respirar. Continuei conversando com ela por vários longos minutos sobre os preparativos e marcas de vestidos que ela queria que eu provasse. Na verdade não prestei muita atenção nisso.

 

 

 De repente minha cabeça foi invadida por ele. Por que sempre que estava tudo perfeito Jacob aparecia para acabar com minhas expectativas? Por algum motivo me sentia tão bem perto dele. Chegava a me sentir completa, coisa que nunca senti com Nahuel. Jacob era meu eu fora de mim. E isso me assustava totalmente.

 

 

 Senti uma pontada de dor no coração. Como pude deixar Jacob sair daquele jeito de casa? Estava irritada, e não era por menos, ele estava espancando meu noivo. Mas o jeito que ele me olhou.. me senti tão perdida com aquele olhar.

 

 

 "...então elas poderiam usar dolce e gabbana o que acha? Ness está me ouvindo?" Nesse momento saí de meus pensamentos e a encarei totalmente alheia do que estava dizendo.

 

 

 "Desculpe tia Alice.. eu preciso sair.." Levantei-me e saí correndo do quarto, tropecei no tapete da porta, como já era de se esperar, e fui rapidamente capturada por Edward. Ele me olhou com dúvidas em seu olhar, provavelmente lia minha mente no momento. "Não se preocupe papai, eu volto antes do jantar." Beijei seu rosto frio rapidamente e desci as escadas, acenando um tchau para Bella antes de deixar a casa em direção a floresta.

 

 

 Pude ouvir meus pais cochichando dentro de casa, algo como um "Onde ela está indo Edward? O que está acontecendo?" e uma resposta como "Ela está descobrindo Bella, descobrindo o amor". Mas o que ele quis dizer? Não dei muita atenção a isso.

 

 

 Corri para dentro da floresta onde pude sentir o cheiro de Jacob. Era incrível como seu cheiro maravilhosamente amadeirado estava por todo canto daquela floresta. Parecia que ele não parava de rondar aquela área.

 

 

 Onde poderia achar Jacob? Claro, seu lugar especial. Sorri ao lembrar da grande cachoeira. Então, apenas forcei minha audição para algo barulhento como uma cachoeira. Assim, seguindo o som e seu aroma, encontrei a caverna.

 

 

 Adentrei e pude ver. Ele estava sentado de costas para a abertura da caverna. Não pude deixar de reparar em suas costas nuas e musculosas. Céus, como ele era lindo. Ok Nessie, foco.

 

 

 "O que faz aqui?" Fui surpreendida por sua voz rouca que me alertou antes que pudesse chegar nele. Jacob sequer se seu ao trabalho de virar pra mim.

 

 

 Suspirei pesadamente. Por que ele tinha que ser tão complicado? "Sabe o problema que causou em casa hoje Jacob Black?" Caminhei até ele parando à suas costas.

 

 

 "Foi só um jogo, nada mais." Sua voz era fria, sem emoções. Nunca o vi assim.

 

 

"Não falo disso. Digo quando contou que eu ia me casar para minha família." Observei ele virar seu rosto para me encarar. Seu olhar era confuso.

 

 

 "Você não tinha contado? Nem para Bella?" Respondi negando com a cabeça e o observei levantar finalmente. Precisei olhar para cima para encarar seus olhos confusos. "Nessie qual seu problema? Por que não tinha contado?" Ele quase gritou, senti meus olhos ferverem.

 

 

 "E-Eu estava com medo Jake, nunca me casei antes." Desviei o olhar do dele e pude o ouvir suspirar.

 

 

 "Ainda mais com esse.. mestiço idiota." Ele virou o corpo e caminhou para longe de mim. Não pude acreditar no que eu ouvi. Qual era o problema daquele lobo?

 

 

 "Do que chamou ele?" Jake não se virou pra mim, então caminhei até ele parando a sua frente. "Ele é igual a mim, então também sou uma mestiça idiota?"

 

 

 "Claro que não! Não ponha palavras na minha boca!" Ele disse estupidamente, o que já estava começando a me irritar.

 

 

 "O que tem de errado com Nahuel? O que tem de errado com você? Depois que falei que ia me casar com ele você ficou desse jeito. Eu acho que sei porque está assim, ta com inveja não é? Inveja porque ele me ama. É isso não é?" Não aguentei e gritei as palavras. Ele me olhou espantado e então começou a tremer. Isso estava ficando perigoso.

 

 

 "Você não sabe de nada." Jacob cuspiu cada palavra olhando irritado para mim. Em um momento senti novamente meus olhos ferverem.

 

 

 "Mas que porcaria! Por que todo mundo fala isso pra mim??" Gritei pra mim mesma, virando de costas para ele. O silêncio se pôs no local onde o único som era o da grande cachoeira. Sussurrei em seguida. "Por que está agindo assim comigo então Jake..? Foi algo que eu fiz? Algo que disse?"

 

 

 Senti o calor aumentar em minhas costas. Certamente ele estava parado atrás de mim. Sua mão pousou em meu ombro, mas não consegui encarar ele, pois não queria que me visse chorar.

 

 

 "Nessie não é você, é ele." Ele sussurrou. Agora eu não entendia mais nada. "Ele.. ah deixa pra lá."

 

 

 "Jake? Por favor.." Implorei para que completasse a frase. No momento observei seus olhos transbordarem compaixão, intensidade e algo mais.

 

 

 Ele suspirou e levantou sua mão, colocando uma mexa de meu cabelo que insistia em cair aos meus olhos, atrás da minha orelha. "Ele não te ama como eu Ness."

 

 

 Arregalei os olhos e no mesmo instante senti minhas bochechas ferverem. Abaixei a cabeça desviando o olhar dos seus. Senti seus dedos quentes levantarem meu queixo lentamente obrigando-me a fitar seus olhos cor de jabuticaba. Corei mais ainda quando percebi ele se aproximar de mim. Seus olhos foram se fechando lentamente.

 

 

 Ouvi meu coração bater mais forte junto do dele e nossas respirações se misturarem conforme sua boca entreaberta e tentadora se aproximava da minha.

 

 

"Jake.." Foi a última coisa que suspirei antes dele depositar seus lábios macios nos meus. Senti neste momento como se muitos fogos de artifício estivessem estourando em meu corpo ao mesmo tempo. Se um simples toque de nossas peles, extremamente quentes, já trazia choques agradáveis para o resto do corpo, o toque de nossos lábios era inacreditavelmente prazeroso.

 

 

 Passeei minhas mãos pelo seu ombro nu chegando ao seu pescoço. Não raciocinei, apenas o puxei em minha direção, enterrando os dedos em seus cabelos bagunçados.

 

 

 Tudo naquele momento pareceu desaparecer. Não havia mais cachoeira, não havia mais tempo, nada. Jacob me fez esquecer de tudo com um simples beijo, coisa que aquele rapaz.. o.. o meu noivo (não consegui lembrar o nome dele no momento) nunca conseguiu em dois anos que estivemos juntos.

 

 

 Céus, o que estava acontecendo comigo?

 

 

 Perdi a noção de espaço quando senti as mãos quentes de Jacob percorrerem por minha cintura, me levantando para ficarmos no mesmo tamanho, e a única coisa que pude sentir foi a parede da caverna bater à minhas costas.

 

 

 Nosso beijo ficou mais urgente, mais faminto, onde toda vez que nossas línguas se tocavam, sentia-me arrepiar da cabeça aos pés. De repente Jacob parou, eu pensei em reclamar, mas me calei quando senti seus lábios beijarem meu pescoço. Perdi a respiração quando sua língua passeou por meu pescoço, enquanto ele me pressionava contra a parede.

 

 

 Estava errado. Eu repetia pra mim mesmo, mas não tinha coragem de parar. Errado Renesmee, totalmente errado.

 

 

 "Jake.." Suspirei fechando os olhos, estava ofegante. Estranhei não sentir mais os lábios dele em meu pescoço, então abri os olhos novamente. Ele automaticamente me soltou e virou-se de costas para mim.

 

 

 "Desculpe Nessie.. não devia.. eu não.. você.." Ele gaguejou as palavras, tentando recuperar o fôlego. Não consegui lhe dizer nada, ainda estava em choque, meu peito subia e descia enquanto eu tentava recuperar o ar que Jacob tomou de mim. "Prometi a seu pai.. não devia, me desculpe." Espere um momento..

 

 

 "Prometeu a meu pai?" Murmurei confusa. Ele não virou para me olhar. Apenas caminhou até a porta da caverna. "Não vai embora Jacob, por favor."

 

 

 "Amanhã eu volto pra te visitar.. eu preciso de um banho, bem frio." Eu corei inteiramente com esse comentário. Ele terminou sem me olhar. "Não posso falar sobre isso, pergunte a seu pai o que você não sabe.. e.. esqueça o que aconteceu hoje.. pro seu bem."

 

 

 Não tive tempo para protestar, pois Jacob já havia deixado a caverna. Mas do que ele estava falando? Soltei um leve sorriso ao lembrar do beijo. De repente tudo voltou a clarear em minha mente, e descobrir o que acontecia comigo me fez perder a respiração. Era Jacob.

 

 

 Eu o amava.

 

 

 O problema era que eu amava Nahuel também, mas eram amores diferentes. Enquanto Nahuel me respeitava e me dava carinho, Jacob me animava, me amava, com ele eu não era Renesmee a meio vampira, meio humana, eu era a Nessie, era eu mesma. Isso estava completamente errado. Eu o queria, e isso não podia acontecer. Estava feliz com Nahuel até ele aparecer e me fazer enlouquecer.

 

 

 Precisava conversar com Edward. Espere.. agora tudo fazia sentido. As palavras de papai: "Ela está descobrindo Bella, descobrindo o amor." Pisquei duas vezes até a ficha cair, não é possível, meus pais sabiam? Era hora da verdade.

 

 

 Arrumei minha roupa amarrotada e parti correndo de volta para casa. Precisei declamar Romeu e Julieta em minha mente para me preparar quando for falar com Edward. Papai não ficaria feliz em saber que um lobo me beijou, ou o pior, que eu correspondi.

 

 

 

XxXxX


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Yeah primeiro beijo dos dois, espero que tenham gostado.

Antes de jogarem pedras em mim, devo dizer que o Edward não ficou bonzinho de uma hora pra outra não, e que se tem alguem contra o casamento, é ele.


Mas Ness consegue tudo o que quer não é? ..


Não esqueçam de comentar! É super importante *_*

Kiiss