You Belong With Me - Jakeness escrita por Lynna


Capítulo 22
Finalmente, A Luz


Notas iniciais do capítulo

Capítulo narrado por Jacob e Nessie.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44563/chapter/22

XXI - Finalmente, A Luz

 

 

 

 Jacob's point of view (POV)

 

 

 "Ora ora ora, há quanto tempo, Cullens." Demetri sorriu malicioso ao cruzar os braços. Senti meus músculos enrijecerem ao ouvir sua voz grave.

 

 

 "Como vão, Demetri, Félix?" A voz aveludada e tranquila de Carlisle soou pela floresta.

 

 

 "Curiosos." Félix respondeu, virando seus olhos vermelhos para Nahuel. "Disse que era importante Nahuel, estávamos em uma refeição deliciosa, então espero que seja realmente importante o que queira nos dizer."

 

 

 Pude ver Nahuel estremecer.

 

 

 Mas que idiota medroso. Seth reclamou em minha mente. Eu me vejo arrancando os fios de cabelo dele com as unhas dos pés.

 

 

 Todos os lobos riram em seguida. Revirei os olhos.

 

 

 Tudo bem que Nahuel é um maldito desgraçado, mas eu até entendo esse medo em que ele se encontrava agora. Com os Volturi não tinha brincadeira, principalmente quando se trata dos dois justiceiros mais cabeça-quente da guarda inteira.

 

 

 Ah vai dizer que você não acha ele uma mulherzinha? Leah pensou gargalhando.

 

 

 Vai pro lado do Nahuel agora é Jake? Jared divertiu-se estupidamente.

 

 

 Senti meus músculos tremerem e não deixei de soltar um rosnado.

 

 

 Deixem ele em paz, bando de idiotas. Paul se irritou - O que pareceu extremamente estranho. Nunca vira Paul me defender antes.

 

 

 Você é o que dele agora, a namoradinha? Jared gargalhou.

 

 

 Calem a boca, agora. Gritei em pensamento usando a voz Alpha. Mas esses lobos malditos não tinham mais senso de vida plena não é?

 

 

 Não estou do lado de Nahuel, mas eles não entendem que preciso ficar em silêncio para ver tudo que estava acontecendo - o que era impossível devido a quantidade maldita de mentes inúteis na minha cabeça.

 

 

 Eu podia perder tudo por não prestar atenção.

 

 

 Voltei meu olhar para a conversa dos vampiros.

 

 

 "Mas é claro que não chamei vocês por nada." Nahuel gargalhou e abriu os braços - finalmente soltando Nessie. "Eu tenho uma surpresa, que deve chegar daqui a pouco, só aguardem."

 

 

 "Não temos o dia todo Nahuel." Demetri falou, se colocando a frente de Félix.

 

 

 "Calma meus amigos, a novidade vai chegar dentro de alguns instantes." Ele sorriu estupidamente. Como conseguia ser tão sínico? "Até lá, porque não conversa com minha esposa, Renesmee."

 

 

 Nesse momento ele empurrou Nessie para a frente, fazendo-a quase chocar-se contra o vampiro. Mas que maldito desgraçado!

 

 

 "Vejo que cresceu garota." Félix olhou para baixo para encarar minha pequena. "O que é uma pena, seria um prazer enorme acabar com todos vocês."

 

 

 "Poderíamos nos sentir insultados por esse comentário Félix, mas não vamos." Edward disse, caminhando até Nessie para segurá-la em seus braços. "Não vai arrumar um motivo para briga, não hoje."

 

 

 Pude ver os Volturi gargalharem e trocarem olhares minuciosos.

 

 

 "Não queremos causar conflitos." Demetri olhou furiosamente nos olhos de Edward, o vermelho de seus orbes queimavam como fogo. "Apenas viemos ver nosso velho amigo."

 

 

 "Onde estão Aro, Caius e Marcus?" Carlisle perguntou, todos olharam para ele. "Me pergunto por que vieram sozinhos."

 

 

 "Nunca estamos sozinhos querido Cullen." Félix disse sarcástico. "Eles estão esperando por nossa ligação."

 

 

 "Ligação?" Rosalie perguntou exaltada.

 

 

 "Se o assunto que Nahuel quer tratar for tão especial assim, nossos mestres vão querer participar." Demetri respondeu sorrindo torto.

 

 

 "Ah mas eu tenho certeza que o assunto é muito importante!" Nahuel sorriu feito um maluco, jurava que aquela feição em seu rosto pertencia a Aro. "Espere e verá!"

 

 

 "Por que não nos adianta o assunto?" Félix colocou as duas mãos nos bolsos de suas vestes, e olhou mortalmente para Nahuel.

 

 

 "Tudo bem." Ele sorriu abertamente antes de caminhar em círculos. "Como sabem, me casei com Renesmee."

 

 

 "É isso?" Demitri levantou uma das sobrancelhas.

 

 

 "Sim, basicamente."

 

 

 "Nos chamou para que então? Lhe dar os cumprimentos pelo matrimônio?" Félix parecia levemente nervoso.

 

 

 "Nahuel.." Edward advertiu, olhando ferozmente nos olhos dele. Com certeza estava lendo a mente do idiota no momento.

 

 

 Nahuel virou os olhos para Nessie e sorriu.

 

 

 "Por que não fala o que andou fazendo durante minhas estadias no hospital, querida?" Ele sorriu mais ainda com o olhar pedinte que ela fazia.

 

 

 "Por favor.." Ela sussurrou até sua voz se perder por completo.

 

 

 Aquele maldito estava brincando com todos, e isso eu não permitiria mais.

 

 

 Eu tinha um plano, e o colocaria em ação agora.

 

 

 

 Nessie's point of view (POV)

 

 

 "Mas que magnífico, o cachorro finalmente saiu da casinha." Demetri riu para alguém acima de meus ombros.

 

 

 Oh não..

 

 

 Era Jacob. Ele acabara de sair da floresta em sua forma humana e caminhava até nós.

 

 

 Não, não não! Ele não pode! Vão machucar ele! Pai faz alguma coisa!

 

 

 Meu grito mental pareceu não ter surgido efeito em meu pai, pois no mesmo instante que olhei para ele, pude ver seu olhar voltar aos Volturi. Foi então que entendi que Jacob não faria nada.

 

 

 Ele caminhou até nós e parou ao meu lado.

 

 

 "Ah então você prefere contar a história Jacob?" Nahuel sorriu e fez um sinal com a mão para que ele falasse.

 

 

 "Não tenho nada a dizer."

 

 

 Nesse momento os Volturi bufaram e reviraram os olhos.

 

 

 "Uma entrada tão magnífica para falar nada.. tsc tsc, você está perdendo o estilo Jacob Black." Demetri sorriu mostrando seus dentes, enquanto seus olhares ferviam nos de Jacob.

 

 

 "Na verdade eu vim pedir para fazerem algo por mim." Jacob disse, arregalei os olhos. O que ele planejava?

 

 

 Pude ver ele trocar um olhar com Edward antes de prosseguir.

 

 

 "Não nos faça perder mais tempo." Félix emburrou-se cruzando os braços.

 

 

 "Quero que vão embora e levem Nahuel com vocês." Ele disse nervoso. Céus, o que ele estava fazendo??

 

 

 A floresta ficou silenciosa de repente. Uma súbita brisa gélida anunciava o começo do inverno, e a caída da tarde. Depois de alguns minutos, Demetri gargalhou enquanto Félix revirava os olhos.

 

 

 "E por que acha que faríamos isso?" Demetri perguntou ainda sorrindo.

 

 

 "Porque não acho que gostariam de ter um traidor como amigo, assim como nós não gostamos." Jacob estava sério no momento.

 

 

 Mas do que ele estava falando? Que idéia suicida era essa? E por que eu era sempre a última a saber das coisas? Droga!

 

 

 "Quer me explicar que história é essa de 'traidor'?" Félix perguntou, levantando uma sobrancelha.

 

 

 "Por que não conta a eles Edward?" Jacob olhou confiante para meu pai, que apenas assentiu.

 

 

 "Nahuel queria atrair vocês para a morte." Edward disse solenemente, recebendo olhares desconfiados dos Volturi. "Já que mataram as irmãs dele."

 

 

 O quê? Mas.. isso estava errado, Nahuel disse algo totalmente diferente para nós. O motivo desse não era esse, eu tinha certeza. Ele queria matar nossos filhos, e não matar os Volturi. Mas o que eles estão fazendo? Mentindo?

 

 

 "Ele conseguiu por sorte enganar nossa família para que seguíssemos seus passos para matar vocês." Papai olhava fixamente para os Volturi. "Ele casou com minha filha pois tinha esperanças de que viessem visitá-la novamente, para assim matá-los. Por isso estamos aqui tentando impedir que isso aconteça."

 

 

 Pude ver meu pai olhar para mim e piscar duas vezes disfarçadamente - só eu perceberia.

 

 

 Desde pequena ele me ensinou isso. Todas as vezes que fazíamos alguma surpresa para Bella, ele piscava duas vezes utilizando os dois olhos. Edward sempre dizia que quando piscamos uma vez e com apenas um olho, a mentira fica direta e extremamente transparente.

 

 

 Então era isso, eles estavam mentindo para esconder a existência de meus filhos. Muito inteligente.

 

 

 "Como é?" Félix olhou furioso para Nahuel, que no momento entrou em desespero.

 

 

 "O quê? Não!" Ele gritou. "A verdade não é essa!"

 

 

 "E qual é a verdade?"

 

 

 Arregalei os olhos e olhei para todos, eles estavam tensos. Nahuel iria contar a verdade.

 

 

 "Renesmee teve um caso com o lobo, e eles tiveram.." Nahuel parou de falar no mesmo instante, ele parecia um pouco tonto. "Eles.." Observei ele colocar as duas mãos na cabeça. "Eles tiveram.. dois.."

 

 

 Nesse momento as pernas de Nahuel cederam, fazendo-o ir direto ao chão. Ele segurava os ouvidos com força, como se estivesse ouvindo algum barulho ensurdecedor.

 

 

 "PARE EDWARD!!" Nahuel gritou de repente, enquanto pressionava os ouvidos com mais força e se contorcia no chão.

 

 

 Todos olharam assustados para Edward, mas ele permaneceu intacto. Mas o que meu pai estava fazendo??

 

 

 "Vê?" Edward olhou para Félix. "Está tão desesperado que inventa poderes inexistentes só para provocar a sua atenção."

 

 

 Os Volturi voltaram o olhar para o Nahuel se contorcendo ao chão, para depois observar as feições serenas de meu pai.

 

 

 "Sabem qual é meu poder Félix, Demetri." Edward continuou. "Sabem que não posso torturar a mente das pessoas, apenas lê-las."

 

 

 "Isso é verdade." Félix murmurou.

 

 

 "Pare de fingir Nahuel." Demetri andou lentamente até Nahuel. "Qual foi a verdadeira razão por nos chamar aqui?"

 

 

 "..morte.." Nahuel murmurou enquanto segurava as orelhas. "Matar! Vocês!.. matar"

 

 

 Arregalei os olhos. Mas o que estava acontecendo com ele? Parecia que alguém controlava a mente dele no momento para que ele falasse essas coisas, e a feição em seu rosto era de quem sentia muita dor.

 

 

 "Mas que idiota, nos fez perder tempo para nada." Murmurou Félix virando-se de costas para ir embora. "Vamos Demetri."

 

 

 "Vai deixá-lo assim?" Demetri protestou voltando seu olhar para Nahuel. "Ele nos ameaçou."

 

 

 "Sei que darão conta dele." Félix olhou para todos os nove vampiros no lugar - que olhavam nervosos para Nahuel. "Não sei o que Nahuel fez para vocês, mas seria uma gentileza se pudessem acabar com ele por nós."

 

 

 "Está mesmo deixando o trabalho na mão dos Cullens?" Demetri disse a última palavra com desdém.

 

 

 "Não estou deixando o trabalho na mão deles." Félix virou-se novamente. "Estou fazendo um favor para nosso grande amigo Nahuel, seria uma pena se Aro ouvisse essa ameaça."

 

 

 Demetri finalmente concordou, mas eu sabia que ele não deixaria isso por nada. Pude ver ele se abaixar para Nahuel - que parecia voltar ao normal -, segurar em sua mão e olhar em seus olhos, sorrindo.

 

 

 "Tenha uma bom descanso irmão." Ele sorriu e depois disso, em uma só puxada arrancou um dos braços de Nahuel, que gritou agonizante de dor. "Isso é só para não se esquecer que não se traem os amigos."

 

 

 Ele então rodeou o corpo de Nahuel e acertou um soco em seu queixo, fazendo-o voar para trás e bater as costas fortemente na árvore mais próxima.

 

 

 "E isso é por interromper nossa refeição." Demetri sorriu antes de jogar o braço em algum canto da floresta e sair correndo para acompanhar Félix.

 

 

 Os dois sumiram rapidamente no horizonte, onde o sol já desaparecia lentamente, demonstrando um último sinal de crepúsculo.

 

 

 Todos no local pareceram voltar a respirar nesse momento.

 

 

 Eu ainda estava boquiaberta pelo o que aconteceu. Olhei para meu pai, ele tinha as sobrancelhas franzidas e no momento abraçava mamãe. Senti as lágrimas invadirem meus olhos por um instante.

 

 

 "Não acredito que conseguimos." Murmurei enquanto uma lágrima rolava por minha bochecha.

 

 

 Logo senti dois braços extremamente quentes me abraçarem e me puxarem para cima, envolvendo-me em seu colo. Enterrei minha cabeça em seu peito enquanto suspirava aliviada. Finalmente ficaria tudo bem.

 

 

 Ouvi um uivo distante, seguido de outro quase no mesmo tom. Estavam chamando o Alpha. Jacob soltou-se de meu abraço e caminhou em direção à floresta; Parou em frente de Nahuel, que agonizava no chão.

 

 

 "Podem vir." Ele disse enquanto fitava Nahuel com seu olhar mortal. Logo pude ver dois lobos grandes saírem graciosamente de trás das árvores e caminharem rosnando até Nahuel. Reconheci de imediato, eram Seth e Leah.

 

 

 Jacob fez um sinal de 'Parem' com a mão esquerda levantada e abaixou-se na direção de Nahuel.

 

 

 "Você tentou, e não conseguiu." Jacob disse para ele. "Está feliz?"

 

 

 "Eu pareço feliz seu idiota?" Nahuel o olhou nervoso, ele falava com dificuldade e segurava o lugar que seu braço deveria estar. Jacob sorriu.

 

 

 "É isso que ganha por tentar acabar com minha família." Ele voltou a ficar sério. Pude ver Nahuel arregalar os olhos. "É incrível ver que você caiu em seu próprio jogo de mentiras."

 

 

 "Foi você quem inventou essas besteiras!!" Nahuel gritou. Então o plano não foi idéia de meu pai, e sim de Jacob. "Por sua culpa eles me querem mortos agora!"

 

 

"E será um prazer fazer a vontade deles." Jacob sorriu malicioso, mas em vez de bater em Nahuel, ele se levantou e olhou para Edward. Pude ver meu pai assentir com a cabeça.

 

 

 "Vamos para dentro, não vão querer ver isso." Ele disse para minhas tias e minha avó, levando-as para dentro. Carlisle e Esme o acompanharam juntamente de Jasper, sobrando apenas Rosalie. "Rosalie?"

 

 

 "Eu quero ficar." Tia Rose olhava mortalmente para Nahuel. É claro que ela queria ficar, Nahuel mentiu para todos nós, e ela se arrependeu de ter confiado nele.

 

 

 "Eu fico com ela." Tio Emmett se colocou ao lado de sua esposa. O sorriso em seu rosto era indecifrável. Edward logo os deixou.

 

 

 "Nessie?"

 

 Apenas olhei para meu pai, ele entendeu de imediato. Se eu pudesse eu contribuiria para a morte de Nahuel. Agora não era hora de relaxar e voltar para a casa. Ainda não.

 

 

 Assim, sobraram apenas tio Emmett, tia Rose, Jacob, Seth, Leah e eu.

 

 

 "Eu poderia arrancar sua cabeça agora." Jacob continuou.

 

 

 "Então faça isso!" Nahuel gritou. "Espero por isso há muito tempo."

 

 

 O que ele quer dizer com isso?

 

 

 "Eu já sei a verdade Nahuel." Jacob cruzou os braços. "Sei que sabia de minha impressão desde o começo, por isso planejava me separar de Nessie, mas não contava com que tivéssemos filhos. Por isso queria matar eles, porque não conseguiu nos separar não é?"

 

 

 "Você é esperto." Nahuel sorriu e apertou mão no ombro em que o braço fora arrancado.

 

 

 "Eu poderia matar você por brincar com minha família." Jacob sussurrou sem emoções. "Mas isso não me faria melhor do que você."

 

 

 "Então vai virar as costas igual uma garotinha?" Nahuel gargalhou. Pude ver o sorriso de Jacob aumentar.

 

 

 "Digamos que você não brincou apenas comigo." Jacob olhou minucioso para os dois lobos ao seu lado, seguindo seu olhar para meus tios no outro canto.

 

 

 "Tem razão Jacob." Eu afirmei caminhando na direção dele. Olhei para Nahuel, ele me fitava com raiva. "Não sei como isso aconteceu, eu realmente confiei em você mas no final estava enganada." Segurei uma lágrima em meus olhos. "Agora eu vejo que você me queria para você, mais nada."

 

 

 "Você é minha!" Ele gritou. "Ainda estamos casados!"

 

 

 "Erro seu." Coloquei a mão em meu anel de casamento e o retirei com apenas um puxão, segurei-o com a ponta de meus dedos e apontei para ele. "Eu não sou sua, nunca fui." Joguei o anel em sua cabeça com tanta força que ele se contraiu com a dor.

 

 

 "Eu sou de Jacob."

 

 

 Olhei para Jake do meu lado, ele sorriu de canto para mim, antes de voltar o olhar vitorioso para Nahuel.

 

 

 "Isso é o que ganha por querer tudo." Jacob sorriu antes de dar as costas para Nahuel e segurar minha mão, fazendo-me recuar com ele.

 

 

 "Onde vai?!" Perguntou Nahuel. "Termine o que começou seu mariquinha!"

 

 

 Senti Jacob endurecer-se ao meu lado. Ele voltou apenas o olhar para Nahuel, a feição em seu rosto era de vitória.

 

 

 "Não posso, tenho que dar o exemplo para meus filhos." Ele disse. "E matar um desgraçado como você não é um bom exemplo."

 

 

 "Então vai simplesmente me deixar aqui?" Gritou Nahuel.

 

 

 "Como eu disse antes, eu não fui o único enganado na história." Jacob olhou maroto para os lobos e depois para meus tios. "Pessoal, ele é todo de vocês."

 

 

 Pude ver o sorriso nos lábios de Emmett aumentarem a medida que ele caminhava até Nahuel juntamente com tia Rose - que tinha o mesmo sorriso malicioso em sua face. Leah e Seth rosnavam furiosamente, e assim partiram para cima de Nahuel.

 

 

 A única coisa que podia ouvir era os gritos de meu ex-esposo, pois Jacob puxava minha mão e nós corríamos em direção à floresta. Logo não se podia ouvir mais nada, então compreendi que Nahuel finalmente foi calado, para sempre.

 

 

 O pesadelo acabou, afinal.

 

 

 Corríamos rapidamente pela floresta, não tão rápido devido ao fato de que Jacob ainda estava na forma humana. O silêncio estava acabando comigo, por isso resolvi cortá-lo.

 

 

 "Jake?" Ele virou para me olhar. "Obrigada."

 

 

 "Não fiz nada demais." Ele continuava a olhar para frente. "Ele merecia tudo aquilo."

 

 

 "Pensou naquele plano sozinho?" Perguntei orgulhosa.

 

 

 "Sim." Ele sorriu. "Edward me ajudou a complementar."

 

 

 Foi realmente um plano bom, mas me pergunto se Nahuel não tivesse sofrido aquela 'tortura mental', o que eles fariam para que ele não contasse a verdade? Bem, iria ser difícil, não quero nem pensar nisso - tudo estava acabado agora. Mas falando nisso..

 

 

 "Jake?"

 

 

 "Sim?"

 

 

 "Quem fez aquilo com Nahuel?" Perguntei curiosa ao lembrar da cena. "Digo, ele estava sendo torturado não é?"

 

 

 "Eu tenho um palpite." Ele disse sorrindo e finalmente olhou para mim.

 

 

 "E o que é?" Perguntei parando de correr, ele me acompanhou e virou-se para mim.

 

 

 "Acho que alguém desobedeceu minhas ordens." Ele sorriu fechando os olhos.

 

 

 "Ordens?" Perguntei curiosa. "Está me dizendo que um lobo torturou Nahuel?"

 

 

 Ele sorriu e encostou-se em uma árvore, suspirando pesadamente.

 

 

 "Pensa direito, um pouquinho mais longe." Jacob diminuiu os olhos, me olhando divertido. "Vou dar uma dica: Não é ele, são eles."

 

 

 Mas de quem ele estava falando? Sei que ele passou alguma ordem para esse alguém, e não foi cumprida. Alguém que era conhecido, e que não fazia parte do Wolf pack. Alguém com poderes psíquicos. Mas quem?

 

 

 Pensei um pouco mais, e descobrir a resposta me fez arfar.

 

 

 "Está me dizendo que nossos filhos torturaram Nahuel?" Perguntei admirada, ele assentiu com a cabeça. "Mas isso foi perigoso! E se os Volturi descobrissem?"

 

 

 "Pelo visto eles foram cuidadosos." Jacob cruzou os braços e encostou a cabeça na árvore, olhando para o horizonte.

 

 

 "Torturar? Uau.." Murmurei para mim mesma, enquanto ficava de costas para Jacob. "Eles são muito mais espertos do que eu pensava. E muito poderosos."

 

 

"Sim."

 

 

 O silêncio se colocou novamente pela floresta. De repente eu senti que Jacob e eu nunca seríamos a mesma coisa de antes. Sempre haveria essa tensão, nosso relacionamento não seria mais claro e transparente como a água da cachoeira. Nunca mais voltaríamos a ser os mesmos.

 

 

 "Ness?" Sua voz incrivelmente rouca cortou qualquer linha de meu pensamento. Virei para olhar em seus olhos escuros.

 

 

 "Sim?"

 

 

 "Era verdade o que disse?" Ele perguntou caminhando lentamente em minha direção. "Sobre você ser minha?"

 

 

 Corei instantaneamente com esse comentário.

 

 

 "N-Não sei, digo, não sei se você gostaria que eu fosse, porque para mim isso é.."

 

 

 Não consegui dizer mais nada, pois no minuto seguinte seus lábios já estavam colados aos meus. Pude sentir novamente a felicidade me invadir como fogos de artifício colocados em pontos estratégicos em meu corpo.

 

 

 Eu estava errada sobre Jacob, nossa relação sempre seria fácil e tranquila dessa forma, porque nos éramos o que éramos, e isso ninguém teria coragem de mudar. Nunca.

 

 

 Seus braços seguraram minha cintura e lentamente cortaram o espaço de distância entre nós, fazendo eu cravar minhas mãos em seus cabelos desgrenhados. Sua língua logo se entrelaçava com a minha em uma dança só nossa, tranquilamente e intensamente.

 

 

 Eu estava feliz, finalmente teríamos paz.

 

 

 Mamãe? Sua voz infantil finalmente apareceu em minha mente, o que me fez sorrir em nosso beijo. Era um alívio ouvir minha pequena e ver que tudo estava bem.

 

 

 Samantha minha filha, você está bem? Perguntei mentalmente enquanto me afastava relutante de Jacob.

 

 

 Papai pode ver a gente? Foi a vez de Jullian falar, interrompendo sua irmã.

 

 

 Claro meu bem, agora tudo está bem. Pensei sinceramente enquanto abraçava Jacob. Logo vamos chegar ai na reserva e vocês verão o papai.

 

 

 Pode trazer Seth? Samantha perguntou tímida, o que me fez sorrir mais ainda.

 

 

Claro meu bem.

 

 

 E Leah? Jullian perguntou.

 

 

 O quê? Leah? Franzi o cenho. Jullian Cullen Black, o que quer com Leah?

 

 

 Ele teve impressão por ela. Samantha respondeu com um risinho maravilhoso.

 

 

 Mas meu filho não é muito novo para ter impressão? Bom, acho que isso também seria rápido, devido ao crescimento dele. Mas Justo Leah? Justo a lobo fêmea mais irritada de toda La Push? Não poderia ser alguém como.. Bem, parece que eu não conheço outras lobas por aqui. Mas quem sou eu para atrapalhar o impriting? Suspirei.

 

 

 Tudo bem meu amor, eu levo ela também.

 

 

 Uma risada maravilhosa vinda de meu filho cortou o ar de minha preocupação; Ouvi um "Obrigado" vindo de Jullian e um "Adeus mamãe" vindo de Samantha. E em seguida as vozes iam sumindo lentamente de minha mente.

 

 

 Olhei satisfeita para Jacob.

 

 

"Eles falaram com você não é?" Ele perguntou sorrindo.

 

 

 "E como sabe disso?" Perguntei franzindo o cenho. Ele sorriu malicioso.

 

 

 "Porque é a única razão pela qual você desviaria do meu beijo." Ele disse em meu ouvido, beijando meu pescoço em seguida. Não pude deixar de sorrir, ele me conhecia tão bem.

 

 

 "Vamos, eles querem nos ver." Segurei em sua mão e o puxei, fazendo-o voltar a caminhar comigo.

 

 

Corríamos em silêncio enquanto chegávamos cada vez mais perto de La Push. O céu já se escurecera por completo, e uma linda lua nascia no horizonte. Quando estávamos quase chegando à casa de Emily, lembrei da conversa que tive com meus filhos e me virei para Jacob.

 

 

 "Por que não me disse nada da impressão do Jullian?"

 

 

 "Porque eu sabia que você perceberia." Ele sorriu maravilhosamente. "E também porque Jul pediu para não contar."

 

 

 "Ele pediu?" Perguntei admirada.

 

 

 "Ele sabe que você e Leah não se gostam muito, viu isso na mente das duas." Jacob disse.

 

 

 "É está certo." Respondi enquanto subíamos os três degraus da casa de Emily e Sam. "Espero que não seja um problema."

 

 

 Jacob sorriu e abaixou-se para beijar minha testa antes de abrir a porta.

 

 

 A primeira coisa que pudemos ver foram nossos filhos sentados no colo de Sam e Emily. No momento, eles estavam distraídos e olhavam para algo na televisão. Quando entramos eles viraram seus rostinhos perfeitos e sorridentes para nós.

 

 

 "Mamãe, papai!" Ouvi com emoção Samantha dizer suas primeiras palavras. Não pude deixar de arregalar os olhos surpresa.

 

 

 "Mataram o moço mal?" Foi as primeiras palavras de Jullian. Jacob gargalhou ao meu lado e correu para pegar os dois no colo.

 

 

 Ele os jogou para o alto e fez cócegas em suas barrigas, enquanto as risadas maravilhosas de meus três amores invadiam a sala de estar de Emily. Eu não conseguia tirar o sorriso de meu rosto.

 

 

 Foi nesse momento que percebi que tudo ficaria bem, pois estávamos juntos, finalmente como uma família. E isso era o que sempre sonhei.

 

 

Dizem que o amor vence tudo, bem, eu estava começando a acreditar nisso.

 

 

 

 XxXxX


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: E ai gostaram dos filhos deles salvando o dia?
Não coloquei um POV Nahuel, mas podem ver que a inteção dele é bem explicada no capítulo.

Também devo dizer que a fic ainda não acabou, mas está na reta final.

Mas SIM, VAI TER SEGUNDA TEMPORADA.

Espero que estejam gostando!
Mandem Reviews!

Amo vocês meus leitores favoritos! *____*