You Belong With Me - Jakeness escrita por Lynna


Capítulo 20
A Verdade


Notas iniciais do capítulo

Jacob's point of view (POV)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44563/chapter/20

XIX - A Verdade

 

 

 

 "Ei Jake, pode me ajudar?" Perguntou Rachel, enquanto abria o forno para retirar os muffins de Emily.

 

 

 "Desculpe Jake, mas eu mesma faria isso se não estivesse com as mãos sujas de massa." Emily se desculpou sorrindo e mostrando suas mãos 'sujas'.

 

 

 "Sem problemas Emm." Caminhei até minha irmã e abaixei para pegar a forma de dentro do forno.

 

 

 "Eii!" Rachel gritou, parei de imediato.

 

 

 "O que foi garota?"

 

 

 "É bom usar luvas pra pegar a forma não é, gênio?" Divertiu-se me passando as luvas. Revirei os olhos antes de colocá-las em minhas mãos.

 

 

 Mas que idiotice, eu sou mais quente do que aquele forno, poderia muito bem pegar cinco daquelas formas sem nem ao menos pensar em queimar as mãos.

 

 

Coloquei a forma em cima da pia, e olhei para minha irmã - que no momento passava a mão sobre sua barriga saliente. Fiz uma reverência com o olhar divertido.

 

 

 "Algo mais senhorita?" Perguntei sorrindo, ela jogou o pano de prato em mim.

 

 

"Eu tenho dó dessas crianças sabe Jake?" Rachel virou a forma, retirando os muffins de dentro dela. "Com um pai cheio de maus modos como você, não será fácil de serem educadas."

 

 

 "Pois é. Mas sabe Rach, é de família." Concordei irônico. Ah, essa eu não podia perder. "Deve ser triste ter uma tia chata como você. Imagine como será o primo deles?"

 

 

 "Você não fale mal de meu bebê!" Ela apontou o dedo indicador nervosa, o que me fez sorrir. Caminhei até ela para beijar seu rosto demoradamente.

 

 

 "Eu te amo pirralha." Sorri antes de pegar dois muffins de cima da mesa.

 

 

"Pirralha? Olha sua idade e olha a minha garoto!" Ela olhou para minhas mãos. "Ei! Temos mais 10 bocas famintas para alimentar hoje! Um muffin por vez!"

 

 

 "Não querida, temos 12 bocas famintas." Sorri enquanto caminhava até o batente da porta. "É por isso que estou levando dois."

 

 

 Sai em direção à sala de estar da casa de Emily. Estavamos todos os lobos e minha família reunidos ali, era incrível como a casa ainda não fora derrubada devido a grande quantidade de testosterona naquela sala.

 

 

 "Voltei." Disse para meus filhos, que sorriram intensamente ao ouvir minha voz. Caminhei até Billy para entregar um muffin ao meu garotão em seu colo.

 

 

 "Qual a palavra mágica?" Perguntei, ele sorriu.

 

 

 Obrigado papai. Ouvi em minha mente.

 

 

 "Muito bem pequeno." Beijei sua testa e fui em direção à Seth, que mantinha Samantha em seu colo - Não que eu esteja de acordo com o impriting desse idiota por minha bebê, mas eu tinha que aguentar.

 

 

 Entreguei o muffin para ela, e apenas um olhar foi o suficiente para ela sorrir e dizer com seu poder: Obrigada papai.

 

 

 "Essa é minha princesa." Beijei sua testa satisfeito. Eles realmente tinham aprendido muito bem o que eu os ensinara. Eram muito inteligentes.

 

 

 "E o meu?" Seth reclamou emburrado. "Também quero!"

 

 

 "Muffin eu não tenho, mas eu tenho isso." Fechei o punho e estiquei para perto do seu rosto. "Quer na boca também?"

 

 

 "N-Não Jake!" Seth falou assustado. Todos na sala riram.

 

 

 Espere um pouco... Eu disse todos? Algo estava errado.

 

 

 Olhei novamente para a sala, até perceber que alguém faltava. Esse alguém que nunca ria de nada, nunca falava nada e tentava - sempre que estava na casa de Emily e Sam - ficar em seu canto e em silêncio.

 

 

 "Onde está Leah?" Perguntei me jogando no sofá ao lado de Quil - que tinha a pequena Claire sentada em seu colo.

 

 

 "Foi buscar a torta de maçã junto com a Sue." Embry respondeu, se esticando do sofá que sentava para pegar um pedaço do muffin de Jullian. Mas que moleque..

 

 

 "Deixa a criança comer Embry!" Sam impôs do outro lado da sala.

 

 

 "Ahh mas o Jul já é dos nossos! Tenho certeza que ele não se importa não é?" Jared passou a mão pelo cabelo do meu garoto, bagunçando-o. Recebeu um sorriso feliz de Jullian como resposta.

 

 

 "Ei, nada de exploração com meus filhos." Apontei o dedo indicador para os dois, que logo voltaram a suas posições no sofá.

 

 

 Olhei um instante para meu filho, que colocava agora um pedaço do muffin inteiro na boca. Ele voltou o olhar para mim e sorriu mostrando seus dentinhos sujos.

 

 

 Colo papai. Ele se esticou em minha direção. Sorri e caminhei até ele para pegá-lo do colo de Billy.

 

 

 "Eles são realmente inteligentes filho." Billy sorriu admirado.

 

 

 "Sim eles são." Beijei o rosto de meu pequeno e voltei ao sofá, sentando-o em meu colo.

 

 

 "Sem contar que são lindos." Seth disse emocionado enquanto seu olhar estava fixado em minha princesa. Bufei e estiquei o outro braço para minha pequena, que se jogou em minha direção.

 

 

 "Já chega por hoje Seth." Disse emburrado enquanto sentava-a em minha outra perna.

 

 

 Como aquele moleque pode ser tão atirado?

 

 

 "Own você está com tanto ciúmes!" Rachel entrou na sala com uma vasília cheia de muffins e a colocou no centro da mesa, sentando no colo de Paul em seguida.

 

 

 "Não fala besteira Rachel." Peguei um muffin e começei a comer.

 

 

 "Está sim, parece até uma mulherzinha." Embry divertiu-se enquanto mastigava.

 

 

 "Vocês são uns bebês." Mordi o muffin antes de olhar meus pequenos.

 

 

 Eles mastigavam as gostas de chocolate com uma vontade incrível. Ambos estavam com metade do rosto sujo, e masticavam com seus dentinhos a mostra.

 

 

 "Fechem a boca para mastigar, é bem mais educado." Eu disse enquanto mordia o muffin e mastigava de lábios fechados, apenas para dar o exemplo. "Viu?"

 

 

 Eles logo fecharam as boquinhas e mastigaram com as mesmas cerradas, do mesmo jeito que eu ensinei. Sorri satisfeito.

 

 

 "Muito bem garotos." Beijei a testa dos dois. Estava muito orgulhoso.

 

 

 "Uau." Ouço sua voz conhecida soar da porta de entrada. "Jacob eles são a sua cara!"

 

 

 Pude ver ela se aproximar e colocar a torta em cima da mesa.

 

 

 "Hey Sue." Cumprimentei sorrindo.

 

 

 "Sim eles são não é mamãe?" Seth perguntou, revirando o rosto em seguida, se rosto parecia nervoso. "Só um IDIOTA maldito não saberia."

 

 

 Eu sabia muito bem de quem ele estava falando. O único idiota maldito que não aceita o fato dos filhos não serem dele. Bem, isso não tenho certeza, ou ele é absurdamente burro por não saber a verdade, ou é incrivelmente esperto por estar escondendo esse tempo todo.

 

 

 Nesse caso eu aposto na segunda opção. Eu tinha certeza quase absoluta que ele estava tramando alguma coisa. Não se pode confiar em pessoas iguais a ele.

 

 

 "Leah pode me ajudar querida?" Sue perguntou enquanto levava a torta em direção à cozinha. Como ela não obteve resposta, parou de andar para encarar sua filha perto à porta. "Leah?"

 

 

 Ela estava em choque. Seus olhos estavam fixos em algum lugar da sala, e seus lábios róseos estavam levemente abertos, formando uma feição supresa e admirada. Observei onde seus olhares se pregaram.

 

 

 Oh Droga.

 

 

 "Mas o que vocês acham que meus filhos são?" Perguntei irritado, todos me olharam. "Centro de encontro pra pedófilos?"

 

 

 "Do que está falando Jacob?" Emily entrou na sala com outra bandeja cheia de muffins.

 

 

 "Leah teve impressão com Jullian." Respondi revirando os olhos. Todos olharam assustados para Leah, que pareceu voltar a si.

 

 

 "É claro que não seu idiota!" Ela gritou nervosa. "Eu só estava reparando como eles são, só isso."

 

 

 Revirei os olhos.

 

 

 "Leah querida? Tem certeza que é isso?" Sue perguntou.

 

 

 "Claro!" Ela respondeu. "Se eu tivesse impressão por ele, eu não deveria parar de gostar do S.." Leah parou de falar quando percebeu o que sairia a seguir.

 

 

 Pude observar Sam e Emily revirarem o olhar para o chão no mesmo instante. Esse era um assunto que ninguém gostaria de presenciar de novo.

 

 

 "E que eu saiba minha irmã não pode ter impressão." Seth disse cortando o silêncio, antes de levar um tapa de Embry. "Ai! O que foi? Não é verdade?"

 

 

 Oh garoto inconveniente!

 

 

 Leah desviou o olhar para o chão. Eu sei quanto esse assunto era difícil para Leah, pois ela não podia sofrer impriting, e não podia reproduzir. Isso a deixava muito mal, ela nunca tentou esconder isso de nós quando se transformava.

 

 

 Olhei para meu pequeno, ele sim olhava fixamente para Leah, até mesmo deixou metade de seu muffin cair ao chão enquanto estava paralisado e admirado.

 

 

 Arregalei os olhos. Seria possível o que estou pensando?

 

 

 "É, me parece que Leah não sofreu impressão pelo Jullian." Billy disse sorrindo. "Mas Jullian sofreu impressão por Leah."

 

 

 Nesse momento todos ficaram surpresos. É claro que meu filho era um lobo, isso não tinha dúvidas, mas ele não era muito novo para sofrer impriting?

 

 

 "Parece que esse garoto é rápido igual seu crescimento." Jared gargalhou.

 

 

 Olhei para Leah, ela estava de alguma forma emocionada, nunca havia visto essa feição em seu rosto. Ela parecia grata por alguém ter impriting por ela. Ela estava feliz.

 

 

 Mas logo se tocou que olhava fixamente para Jullian e que todos na sala faziam o mesmo com seu rosto. Ela saíu correndo da sala em direção à floresta.

 

 

 Virei meu olhar para Jullian, ele parecia triste quando olhou para mim. Seus olhinhos estavam marejados e tinha um bico emburrado em seus lábios.

 

 

 "Comece a se acostumar com o jeito dela Jul, é uma mulher difícil." Disse para ele e sorri ao capturar uma lágrima de seu rostinho.

 

 

 Eu quero Leah. Ele disse triste em minha mente. Claro que esse pedido era ingênuo, ele não queria Leah como mulher. e sim o seu colo, o seu carinho como uma irmã mais velha.

 

 

 Sorri e beijei sua testa.

 

 

 "Eu vou atrás dela." Levantei e deixei meus filhos no colo de Seth.

 

 

 Corri para fora de casa e inspirei fundo para sentir seu cheiro. O que eu senti era muito mais do que Leah; Era um cheiro conhecido. Assim apenas fui em direção ao cheiro - a floresta.

 

 

 "O que quer aqui?" Ouvi a voz de Leah soar longe. Ela falava com alguém.

 

 

 Caminhei na direção do som e me escondi atrás de uma árvore.

 

 

 "Não sabe que temos um trato que os sanguessugas não podem invadir La Push?" Ela perguntou, já podia ouvir um leve rosnar vindo de seu peito.

 

 

 "Eu não sabia, minhas desculpas senhorita.."

 

 

 "Leah." Ela completou com desdém.

 

 

 "Senhorita Leah, eu vim para conversar com Jacob Black." Aquela voz aveludada soou novamente. Então ele viera.

 

 

 Finalmente.

 

 

 Virei meu corpo, saindo de trás da árvore e ficando visível para eles.

 

 

 "Eu assumo daqui Leah, pode voltar para casa." Não fazia idéia da minha feição, só sabia que o ódio me consumia.

 

 

 "Vou ficar nas redondezas, qualquer coisa me chama."

 

 

 "Volte pra casa Leah, Jullian quer ver você." Disse olhando confortador em seus olhos.

 

 

 "Não vou deixar você.."

 

 

 "AGORA LEAH." Gritei impaciente, usando o tom do Alpha.

 

 

 "Tudo bem!" Ela se irritou e voltou batendo as pernas.

 

 

 "Olá Jacob, é bom vê-lo novamente." Ele sorriu indecifrável. Seu olhar era misterioso.

 

 

 "O que quer aqui?"

 

 

 "Vim conversar, não tivemos o tempo de nos conhecer não é mesmo?" Ele rodeou meu corpo e se encostou em uma árvore.

 

 

 "Não venha com esse papinho de chat line." Cruzei os braços enquanto falava. "Vá direto ao assunto, quero uma boa razão para você ter invadido minha reserva sem ser convidado."

 

 

 "Tudo bem lobo." Ele suspirou. "Como sabe estou muito feliz agora com minha esposa e as crianças." Ele deu ênfase na palavra esposa. Era estranho ver que ele não disse 'meus filhos'. "E eu sei o quanto você adora passar o tempo com ela."

 

 

 Franzi o cenho e permaneci em silêncio.

 

 

 "Visitar cachoeiras, caminhar pela praia, visitar o quarto dela.." Ele começou a caminhar com os braços atrás de seu corpo. Arregalei os olhos. Como ele sabe de tudo isso?? "Estou errado?"

 

 

 Não respondi, apenas o olhava desconfiado.

 

 

 "Foi o que eu pensei." Ele sorriu sem humor e parou ao meu lado. "Bem, eu te digo uma coisa cadelinha, ou você se afasta de minha Renesmee, ou.."

 

 

 "Ou o quê?" Perguntei irritado. Ele sorriu.

 

 

 "Ou eu acabo com a vida de sua família."

 

 

 "Você não sabe nada de minha família." Automaticamente comecei a tremer.

 

 

 "Ah sei mais do que pensa garanhão." Ele gargalhou. "Seu paizinho coitado, um homem tão bom em uma cadeira de rodas, tsc tsc.. eu poderia acabar com seu sofrimento rapidinho, ou até mesmo fazer seus braços precisarem de medicação.. e então ele se transformaria em um inútil completo."

 

 

 A raiva pulsava em minhas veias freneticamente, o que me fez segurar a gola de sua blusa e o jogar para a árvore, pressionando seu pescoço contra a mesma.

 

 

 "Ah não faria isso se fosse você." Ele disse com dificuldade. "Aquela morena linda é sua irmã não é? Aquela que está aguardando um bebê?"

 

 

 Automaticamente o soltei. Ele sorriu mais ainda.

 

 

 "Veremos como ela sobrevive se eu acabar com aquele namoradinho dela, o Paul não é?" Ele levantou o dedo indicador e fez uma feição divertida. "Ah melhor ainda, e se eu fizer ela 'sem querer' cair de uma árvore, ou acertar 'sem querer' uma faca em sua barriga.."

 

 

 "Não faria isso." Disse nervoso.

 

 

 "Ah sim eu faria." Ele voltou a caminhar em círculos enquanto falava. "Sabe, eu realmente amava minha mulher."

 

 

 "Amava?"

 

 

 "Sim, é difícil conviver com uma pessoa que te traiu na véspera do seu casamento, não é mesmo?" Ele sorriu e se virou. "Ah eu fiquei muito desconcertado quando descobri isso, e pior ainda quando soube que ela deu a luz a dois monstrinhos iguais a você."

 

 

 Arregalei os olhos.

 

 

 "Você sabia de tudo, desde o começo." Murmurei, ele assentiu. "Como? Mas, como você..?"

 

 

 "Como eu descobri?" Nahuel sorriu. "Criança, realmente acha que eu fico 24 horas por dia no hospital?" Ele gargalhou sem graça.

 

 

 "Enganou Carlisle e Edward também, Seu maldito!" Gritei enquanto meu corpo tremia freneticamente.

 

 

 "Sim! Não é magnífico?" Ele gargalhou. "Consegui enganar a todos os vampiros daquela casa."

 

 

 "O que quer com Nessie?" Perguntei franzindo o cenho. Ele suspirou.

 

 

 "Ah, minha Renesmee, tão linda." Ele olhou fixamente para algum lugar da floresta, como se estivesse vendo-a naquele ponto. "Me pergunto se ela quer fazer uma viagem para visitar meus caros amigos."

 

 

 "Viagem?" Perguntei confuso. "De quem está falando?"

 

 

 "Meus queridos Aro, Caius, Marcus." Ele sorriu e fechou os olhos. "Tenho certeza que adorarão conhecer Nessie e seus pequenos monstrinhos."

 

 

 Me calei no mesmo instante. Agora eu entendia perfeitamente. Nahuel enganou a todos e escondeu estar do lado dos Volturi o tempo todo. Depois de descobriu que passamos a noite juntos, resolveu acabar com a vida de Nessie.

 

 

 Aquele desgraçado!

 

 

 "Não pode fazer isso!" Gritei.

 

 

 "Ah eu posso sim." Ele sorriu maníaco.

 

 

 Não aguentei e fechei o punho, acertando em seu rosto um soco potente. Ele cambaleou para trás e caiu no chão sangrando. Em vez de ficar assustado, ele começou a rir.

 

 

 "Não vai fazer se eu te matar antes." Rosnei nervoso enquanto meu corpo tremia descontroladamente, estava próximo de me transformar.

 

 

 "Ah não vai querer fazer isso, criança." Ele limpou o sangue com a barra da blusa. "Não estou sozinho, tenho uma legião de vampiros italianos do meu lado. E se algo acontecer comigo, eles entram em ação. Se é que entende."

 

 

 "O que quer de mim?" Perguntei irritado. Como aquele maldito tinha coragem de fazer essas coisas?

 

 

 "Quero que se afaste de minha mulher e de 'meus filhos'; E não conte nada para ninguém." Ele levantou-se e sorriu. "Ou eu acabo com sua família."

 

 

 Me calei no mesmo instante que ele sorrira abertamente.

 

 

 "Até mais Jacob Black." Ele desapareceu em um piscar de olhos.

 

 

 Mas que droga! O que eu podia fazer agora?

 

 

 Se tentasse fugir com Nessie e as crianças, os Volturi interfeririam; Se eu continuasse a vê-los, também, e se contasse para alguém, a mesma coisa. Não seria bom se tivéssemos uma visita dos Volturi.

 

 

 Lembro-me de quando vieram conhecer Nessie, por pouco todos sairíamos mortos. E se eles soubessem que ela deu a luz a duas crianças meio-vampiros, meio-humanos e meio-lobos? E que possuem um poder psíquico tão poderoso e mil vezes melhor do que o de Edward e Aro juntos?

 

 

 Céus, eu nem quero imaginar o que aconteceria.

 

 

 Passei as mãos pelo meu rosto. Nahuel disse que eu não posso ver meus filhos nem Nessie, e que pretende levá-los até os Volturi, mas não disse nada sobre o poder deles. Talvez eles não conversaram mentalmente com Nahuel, por terem medo dele. E isso era um ponto positivo.

 

 

 Mas mesmo assim, eu não poderia mais ver meus filhos e Nessie. Não posso nem ao menos matar aquele maldito. Porém é necessário que alguém impeça ele de enganar Nessie para essa tal 'viajem'. Eu precisava pensar em alguma coisa rápido, ou eu poderia perder todos os que amo.

 

 

 Meus filhos.. Nahuel não sabe sobre meus filhos, era isso!

 

 

 Logo uma idéia passou por minha mente.

 

 

 Samantha? Jullian? Podem me ouvir? Perguntei mentalmente enquanto me sentava no chão da floresta.

 

 

 Sim papai. Os dois responderam em minha mente em uníssono, o que me fez sorrir.

 

 

 Vocês precisam ir para a casa agora, podem pedir para Sam levá-los até a mamãe?

 

 

 Por que papai? Samantha perguntou parecendo triste.

 

 

 Oh minha princesinha, eu não.. posso ver vocês por enquanto.

 

 

 É por causa do moço mal, não é? Jullian perguntou parecendo irritado. Isso me fez sorrir.

 

 

 Vocês ouviram a conversa não é?

 

 

 Sim. Eles responderam envergonhados.

 

 

 Tudo bem meus pequenos, eu só preciso que avisem a mamãe ok? E não deixem ninguém saber disso.

 

 

 Mas papai, eu não quero ficar longe de você. Jullian reclamou.

 

 

 Nem eu. Samantha parecia chorar em minha mente. Isso me desconcertou. Senti meus olhos ferverem.

 

 

 É preciso por enquanto. Sequei a lágrima que escorreu por minha face. Podem fazer isso pro papai?

 

 

 Tudo bem papai. Os dois responderam novamente.

 

 

 Tentem impedir a mamãe de viajar com o moço mal, tudo bem?

 

 

 Sim papai.

 

 

 E Jul, você é o homem, eu vou confiar em você pra proteger a mamãe e sua irmã, ok? Me levantei para retirar a camiseta e jogar em qualquer lugar.

 

 

 Eu vou proteger elas papai. Jullian disse engrossando a voz em minha mente. Soltei uma risada baixa.

 

 

 Bom garoto. Pensei orgulhoso. Podem continuar conversando comigo e me avisem se algo acontecer ok? Eu confio em vocês.

 

 

 Papai, amo você. Samantha interrompeu meu pensamento com a mesma voz chorosa de antes. Meus olhos voltaram a marejar.

 

 

 Eu amo você papai. Jullian disse em seguida. Eu já estava emocionado o bastante.

 

 

 Muito bem então, façam o que eu estou pedindo ok? Pensei, eles aceitaram e as vozes maravilhosas de meus bebês desapareceram de minha mente.

 

 

 "Eu amo vocês." Murmurei ao secar a última lágrima que caía por minha face.

 

 

 Retirei a bermuda para poder amarrá-la em uma linha na minha perna. Voltei a sentir meus ossos queimarem e a transformação acontecer.

 

 

 Uivei o mais alto e forte que eu podia, para que todos os lobos ouvissem meu chamado. Não demorou muito para ouvir os trotes e observar os cinco lobos virem em minha direção.

 

 

 Estão todos aqui não é? Pensei.

 

 

 Sim, só falta o Sam, mas ele está levando as crianças pra casa. Seth pensou. O que aconteceu Jake?

 

 

 Nesse momento pensei em toda a conversa que tive com Nahuel, mostrando tudo para os lobos reunidos. Pude observar dois deles rosnarem furiosos, eram Seth e Leah.

 

 

 Aquele maldito quer mostrar as crianças pros Volturi? Seth pensou nervoso.

 

 

 Sim, por isso que temos que ficar em alerta.

 

 

 Ahh mas eu vou arrancar a cabeça daquele filho da..

 

 

 Leah, por favor presta atenção! Pensei começando a caminhar para dentro da floresta. Preciso que todos vocês aumentem seu tempo de ronda. Não podemos deixar que os Volturi venham.

 

 

 Ahh eu vou adorar arrancar a cabeça dele. Seth soltou um riso maléfico.

 

 

 Calma, temos que ficar espertos, se vamos matar Nahuel temos que garantir que ele não chame os Volturi. Por isso, vão para suas rondas, agora. Impus com a voz Alpha, o que acredito não ser mais necessário. Todos estavam do mesmo lado.

 

 

 Pude ver que todos aceitaram, assim parti em direção à Forks. Nahuel disse que eu não podia vê-los, não disse nada sobre ficar escondido na floresta. Se eu não fizer barulho, ninguém vai perceber. Só Edward, claro, mas ele não era um problema.

 

 

 Jake, cara? Ouvi Paul chamar em minha mente. Vai dar tudo certo.

 

 

 Eu sei Paul, valeu.

 

 

 Era isso que eu me forçava a acreditar. Não posso nem imaginar o que eu faria se algo acontecesse com Nessie ou as crianças.

 

 

 Mas eu não ia deixar algo acontecer, não com minha mulher e meus filhos.

 

 

 

 XxXxX


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Agora sim podem odiar o Nahuel =D

Nome do capítulo dedicado a minha querida leitora MandiinhaMasen, gata adorei a idéia!


Estão gostando?
Não esqueçam dos reviews!

Amo vocês!