You Belong With Me - Jakeness escrita por Lynna


Capítulo 11
No ápice do último dia


Notas iniciais do capítulo

ATENÇÃO: Contém cenas quentes.

Capítulo narrado por Jacob e Nessie.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44563/chapter/11

X- No ápice do último dia

 

 

 Jacob's point of view (POV)

 

 

 Perdi o chão quando assisti minha Nessie sair lentamente e graciosamente do banheiro naquele tecido branco tão conhecido.

 

 

 Ela estava maravilhosa: O vestido de Bella deixava-a com um ar maduro, sem contar que ele realçava suas maravilhosas curvas e fazia contraste com seus cabelos cacheados cor de bronze, que no momento estavam soltos, sem sequer um enfeite, o que deixou-a totalmente doce e extremamente sexy.

 

 

 "Nessie.." sussurrei novamente, meus olhos passeavam por seu corpo provocando diferentes sentimentos. Quando cheguei a seu rosto pude ver ela corar.

 

 

 "Eu.. só queria que fosse o primeiro a me ver assim.." Ela murmurou abaixando a cabeça enquanto seu rosto enrubescia mais ainda. Tão linda..

 

 

 "Você.."

 

 

 "Por favor Jake, me deixa falar.." Ela sussurrou caminhando em minha direção. "Sei que pode ser total egoísmo da minha parte.. Mas eu queria te fazer um pedido.."

 

 

 "Qualquer coisa." Sibilei observando ela se aproximar e parar a 30 centímetros de mim.

 

 

 "Sei que não pode sair nada bom disso.. Sei que isso só vai machucar você, Nahuel e eu, mas eu preciso.." Sussurrou e sua voz se perdeu. Ela abaixou a cabeça constrangida.

 

 

 "O que Nessie?" Sussurrei implorando para que ela completasse a frase, e esperando que fosse o que eu pensava. "Do que precisa pequena?"

 

 

 "De uma despedida de solteira." Ela sorriu docemente e levantou a cabeça para me encarar, seus olhos eram constrangidos e seu sorriso também. "Eu queria que fosse o primeiro na minha vida.."

 

 

 Precisei piscar para entender a indireta nesse pedido. Entender o que ela queria me fez sorrir. Ela me queria, do jeito que eu sempre a quis. Me queria como homem, assim como a queria como mulher.

 

 

 Apesar de saber que ela não deixaria Nahuel por essa noite, a proposta era tentadora. Apesar de saber que me machucaria e machucaria aquele idiota do Nahuel, a proposta continuava sendo tentadora. E apesar de saber também que fiz uma promessa a Edward, e ele pode entrar a qualquer instante por aquela porta, a proposta acaba sendo irresistivelmente tentadora.

 

 

 Não dizem que um lobo faz tudo para deixar seu impriting feliz? Bem, essa era a última chance de fazer minha impressão feliz. E céus, como eu queria fazê-la.

 

 

 Dei um passo curto em sua direção e com meus dedos retirei uma mecha de cabelo que caía em seus olhos e a coloquei atrás de sua orelha perfeita. Aproximei de seu ouvido para sussurrar:

 

 

 "Se me permitir Nessie, será um prazer fazê-la feliz." Não resisti e mordi o lóbulo de sua orelha. Senti ela estremecer ao meu ato.

 

 

 Me separei de seu rosto apenas para olhar em seus olhos. Eles estavam constrangidos, pedintes, mais do que isso, estavam decididos.

 

 

 Ela não respondeu, por isso resolvi perguntar de novo. Aproximei meu rosto de seu e encostei a ponta do nariz nas bochechas rosadas da minha pequena.

 

 

 "Tem certeza do que quer?" Murmurei, minha voz saiu rouca.

 

 

 "A única certeza que eu tenho é que eu quero.. você." Ela sussurrou de volta. Nesse momento, uma onda inexplicável de felicidade invadiu meu corpo.

 

 

 Me permiti um sorriso ao beijar levemente sua bochecha. Adorava quando ela corava desse jeito. Então fiz o que deveria ter feito desde o primeiro momento que entrei nesse quarto. Beijei-a suavemente.

 

 

 Minha Nessie, finalmente seria minha.

 

 

 

 Nessie's point of view (POV)

 

 

 Estava tão nervosa e trêmula que sinceramente esperava que Jacob não percebesse. Mas quando senti seus lábios nos meus, minhas pernas pareceram ceder a seu toque, que estremeci ao sentir suas mãos em minha cintura, me puxando para ele e fazendo nossos corpos quentes se chocarem novamente, provocando uma corrente elétrica maravilhosa por todo o corpo.

 

 

 Eu sabia que isso seria egoísmo de minha parte, mas também sabia que não poderia deixar Nahuel, e Jacob pareceu entender. Isso poderia ser muito mais simples, mas não era. Nós tínhamos o mesmo desejo. Uma noite, era tudo que precisávamos, por enquanto.

 

 

 Nosso beijo ainda era lento porém intenso. Logo sua língua procurava a minha, fazendo-me ceder totalmente ao seu beijo. Jacob me segurava fortemente pela cintura, mas não tinha pressa. Era como se ele não quisesse perder nada.

 

 

 Seus lábios se separaram do meu e ele começou uma linha maravilhosa de beijos e lambidas em meu pescoço até chegar em meu ouvido. Nesse momento eu já estremecia e sentia minha respiração aumentar.

 

 

 "Você está maravilhosa Ness." Disse ele roucamente. Senti minhas pernas tremerem novamente.

 

 

 Ele voltou a me beijar, dessa vez intensamente, enquanto suas mãos acariciavam a extensão de minha cintura. Quando seus lábios voltaram a meu pescoço, adentrei minhas mãos em sua camisa e a puxei para cima. Ele parou o que fazia para ajudar a retirá-la.

 

 

 Levei alguns segundos encarando seu abdômen definido e irresistível, cheguei até a morder os lábios, o que Jacob logo percebeu com um sorriso malicioso nos lábios.

 

 

 Voltou a me beijar, enquanto minhas mãos passavam timidamente pelo seu torso. Jacob era tão incrivelmente e tentadoramente forte e sexy. Ele não fazia idéia de como me sentia ao ver ele sem camisa.

 

 

 Perdi a noção de tempo e espaço rapidamente enquanto ele me beijava. Ah como eu queria que o tempo parasse..

 

 

 De repente ele parou de me beijar e olhou romanticamente em meus olhos.

 

 

 "Você confia em mim?" Ele sussurrou com dificuldade. Eu apenas assenti mordendo os lábios.

 

 

 Ele sorriu e me virou lentamente fazendo-me ficar de frente para a parede e de costas para ele. Minhas pernas estavam totalmente trêmulas e minha respiração aumentava a cada segundo.

 

 

 Senti ele me abraçar, colocando suas mãos em minha barriga e sua cabeça na volta do meu pescoço, o que me fez tombar a cabeça para o lado oposto. Ele apertou levemente seu corpo contra o meu, fazendo-me soltar um gemido baixo.

 

 

 Jacob voltou a beijar meu pescoço enquanto suas mãos deixaram minha barriga e subiram para o fecho do vestido. Ele desabotoava cada botão lentamente e seguia o caminho das mãos com os lábios, beijando minhas costas. Eu me senti enlouquecer.

 

 

 Logo o tecido branco caiu ao chão, me deixando apenas em minhas roupas íntimas: as vermelhas, que escolhi dos conjuntos de Alice especialmente para essa noite. Virei de frente para Jacob. Ele me olhou de cima a baixo, o desejo era claro em seus olhos.

 

 

 Voltou a me beijar. Agora era diferente, nosso beijo não era lento e sim intenso, necessário, feroz.

 

 

 Minhas mãos voaram para seu abdômen novamente, apenas descendo até sua calça. Me senti envergonhar por completo ao sentir o tecido em minha mão que paralisei. Jacob percebeu isso e sorriu docemente antes de descer o zíper e retirar a calça ele mesmo.

 

 

 Céus eu era tão ruim nisso.

 

 

 "Vai com calma meu amor, deixa que eu cuido disso." Ele disse suavemente e se abaixou para me pegar em seu colo. "Vou fazer ser inesquecível, eu prometo."

 

 

 Ele sorriu apaixonado, o que me fez sorrir também. Jacob era tão perfeitamente romântico, porém totalmente intenso. Era tudo que eu sempre sonhei.

 

 

 Ele me carregou até a grande cama de casal de meu quarto e me deitou sob ela. Logo nossas últimas peças estavam ao chão, e meu sonho próximo de se tornar realidade.

 

 

 Era incrível como Jacob conseguia me enlouquecer apenas com uma simples respiração em meu ouvido, ou um toque de suas mãos em meu corpo. Ele me acariciava de diferentes formas, retirando gemidos e suspiros de mim.

 

 

 Jacob adorava provocar.

 

 

 De repente ele parou sobre mim e me olhou fixamente nos olhos como se pedisse permissão para continuar. Eu não respondi, apenas o beijei tentando passar naquele ato tudo que eu estava sentindo.

 

 

 Ele pareceu entender a mensagem e logo senti uma dor curta enquanto ele se unia a mim. Essa dor logo foi substituída por prazer enquanto Jacob aumentava o ritmo em suas estocadas. Era um sentimento inexplicável, que eu queria fazer durar para sempre.

 

 

 

 Jacob's point of view (POV)

 

 

 Nessie era tão maravilhosa, cada linha de seu corpo era perfeito. Não tenho palavras para descrever o que sentia ao lhe tocar, sentir seu cheiro, ouvir ela suspirar e chamar pelo meu nome.

 

 

 Estava tudo perfeito.

 

 

 Logo chegamos ao ápice juntos e me permiti desabar em cima de seu corpo ainda pulsante. Ambos estávamos ofegantes e eu não conseguia tirar o sorriso de meu rosto. Olhei para ela. Estava com o mesmo sorriso que o meu, seu rosto era satisfeito e feliz, o que fez meu coração encher de esperanças.

 

 

 "Eu te amo Ness." Sussurrei em seu ouvido antes de beijá-la suavemente. Ela sorriu.

 

 

 "Eu te amo Jake."

 

 

 Eu realmente queria acreditar que era verdade, mas no fundo eu tinha completa certeza de que ela nunca largaria Nahuel para ficar comigo. Sabia que esse seria nosso último momento as sós, portanto a única coisa que eu poderia fazer, é torná-lo perfeito.

 

 

 Rolei o corpo para seu lado e a puxei para mim, fazendo-a deitar sobre meu peito. Ficamos uns minutos em silêncio, enquanto eu acariciava seus cabelos e sentia suas mãos tímidas em meu peito. Eu sorri. Ela era tão doce.

 

 

 "Quando seus pais voltam?"

 

 

 "Pela manhã." Ela olhou para mim maliciosa, eu sorri. Cheirei seu cabelo e fingi uma careta. 

 

 

"Acho que eu deveria te dar um banho pequena." Sorri malicioso. Ela corou um pouco mas logo sorriu.

 

 

 "Temos três temperaturas no chuveiro, é só escolher."

 

 

 "Eu estava pensando em algo mais concreto.." Sussurrei em seu ouvido.

 

 

 "O que pode ser mais concreto que um chuveiro?" Ela gargalhou, o que mais pareceu um soar de sinos. Revirei os olhos.

 

 

 "Vou te dar uma dica: É meu lugar especial." Respondi sentando na cama para admirar seu corpo alvo perfeito. Ela não pareceu corar agora.

 

 

 Nessie pensou por um momento, antes de sentar animada na cama e me olhar com um olhar desafiador.

 

 

 "Está blefando."

 

 

 Revirei os olhos e encostei as costas na cama.

 

 

 "Se é o que acha.." Fingi estar contrariado e fechei os olhos. Logo pude sentir ela sentar em meu colo. Céus.. ela não devia estar fazendo isso..

 

 

 "Você não está blefando.." Ela concluiu, ainda mostrando suas dúvidas. Eu abri os olhos malicioso. "Vai realmente me levar para a cachoeira?"

 

 

 "Sim, mas ainda acho que você está muito limpa.. Que tal te sujar um pouquinho?" Não resisti e mordi meus lábios, Nessie gargalhou e passou seus braços pelo meu pescoço.

 

 

 "Soa perfeitamente pra mim." Ela depositou seus lábios tão suavemente nos meus, que não aguentei e a segurei fortemente pela cintura, a beijando intensamente.

 

 

 E ali fizemos amor novamente. Nessie me enfeitiçava de formas que nunca imaginei que seria. Seria maravilhoso se pudéssemos continuar desse jeito pelo resto da eternidade. Eu não queria o fim.

 

 

 Esse não é o fim.

 

 

 Tenho certeza que tudo se resolverá, porque Nessie sabe que sempre estaria aqui para ela, e em um deslize sequer de Nahuel, eu o arrancaria a cabeça.

 

 

 Nunca desistirei de minha pequena monstrinha, nunca.

 

 

 

 Nessie's point of view (POV)

 

 

 O que passei com Jacob foi muito mais do que um sonho. O jeito carinhoso e apaixonado que ele me fez mulher nunca será mudado por ninguém. Sei que essa noite seria memorável os dois e eu pressentia algo muito bom sobre isso.

 

 

 Não que eu queira tentar ver o futuro igual Alice, ou brincar de adivinhar emoções como Jasper, mas eu realmente sentia que algo realmente satisfatório e bom que ganharia com essa noite, algo que estaria para vir.

 

 

 Passamos aquela noite inteira juntos, tanto no quarto quanto na cachoeira. Jacob me fazia bem e eu o fazia bem, e isso foi perfeito. Embora saber que isso era errado e que amanhã seria meu casamento, eu realmente não me importava com o que Nahuel ou minha família pensariam de mim se um dia viessem a descobrir.

 

 

 De repente percebi que teria que enfrentar meu pai, e então era hora de começar a pensar em marcas de vestidos e cantarolar Taylor Swift em minha mente, para ele não descobrir.

 

 

 E eu esperava sinceramente que Jacob fizesse o mesmo, se não, seríamos os dois mortos antes mesmo do começo do sacrifício.

 

 

 

 XxXxX


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Vocês devem estar se perguntando: Mas a Nessie vai casar com Nahuel depois disso?

A resposta é: sim.

Se Jacob sofreu, ela também tem que sofrer.

E outra coisa, o casamento é essencial pra que eles fiquem juntos no final... Vocês vão saber porquê.

Espero que estejam gostando!
Não esqueçam de comentar!

Kiss