Destiny escrita por QueenBellatrix


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Hey guys, já se recuperaram emocionalmente do episódio de ontem?
Se eu demorar para postar o próximo culpem o Adam e o Eddy que tornaram impossível escrever sobre uma Regina feliz depois de quase ter um troço de tanto chorar com Going Home.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445580/chapter/2

– Robin Hood? - Henry disse animado, se esquecendo por um momento da situação.

Regina lançou um olhar de advertência ao filho quando este fez menção a sair de trás dela para falar com o "herói"

– O que Robin Hood esta fazendo em StoryBrooke? - Ela disse em um sussurro, afastando a lamina para o lado. - Mais importante: COMO DIABOS VOCÊ CHEGOU AQUI?

– Creio que isso não seja da sua conta! - Ele nem ao menos tentava conter o desprezo na sua voz.

– Tudo o que diz respeito a essa cidade é da minha conta, dear!– Ela riu sínica.

– Você destruiu nosso reino... - ele disse entre dentes - E acha que pode reinar aqui? Uma hora todos saberão o monstro que você é e então... Vão querer justiça!

Regina deu uma gargalhada.

– Um ladrão falando de justiça? - Ela se aproximou dele. - Poupe-me. Henry, - disse virando-se para o filho. - vamos, já estou atrasada e você - ela sorriu, passando o braço sobre o ombro do menino. - deve estar com fome.

***

– Hey there!

– Hey! - Regina largou os papeis e contornou a mesa, com um largo sorriso no rosto. - O que esta fazendo aqui?

Ele a puxou pela cintura e lhe deu um beijo rápido.

– Íamos almoçar, lembra? - O pirata disse com as sobrancelhas erguidas.

Regina olhou em volta da sala em busca de um relógio e arregalou os olhos.

– Desculpe! Não me esqueci de você. - Lhe assegurou. - Só perdi a noção do tempo! - Ela suspirou. - Já tive problemas o suficiente para uma manhã. - Ela disse ao sair de seus braços e pegar sua mão, puxando-o para a porta. - O que pode fazer para melhorar meu dia, Capitão? - Regina sussurrou.

– Posso ter algumas coisas em mente, mas acho que talvez seja melhor coloca-las em pratica mais tarde! - o sorriso malicioso do pirata estava lá, fazendo a Rainha rir enquanto o puxava porta afora. - Mas o que aconteceu?

– Parece que nos temos um novo morador em StoryBrooke, -Ela disse com um sorriso irritado. - vindo diretamente da Floresta Encantada! Estou falando sério. - Acrescentou ao ver a cara dele.

– Quem? Como veio parar aqui? -

– Não faço ideia! - Regina fez uma careta de desagrado e Hook não pode evitar rir. - Ele não é exatamente um membro do meu fã clube.

O pirata lhe lançou um olhar interrogativo.

– Ele apontou uma espada para mim.

– O que? - agora ele parecia zangado. Rapidamente abaixou a voz ao atrair olhares curiosos - Quem é?

– Robin Hood. - Regina disse em tom de deboche.

– Quer que eu resolva para você? - ele sorriu, divertido. - Para que não tenha que fazer nada que lhe coloque em problemas com Henry?

A Rainha parou de caminhar e jogou a cabeça para trás em uma deliciosa gargalhada.

– Defendendo minha honra? - ironizou. - Que fofo! - Ela se aproximou dele e o beijou, não ligando para as pessoas ao seu redor.

Ao se afastar ela sorria.

Toda a vez que ela o via, Regina sentia seu coração disparar.

Toda vez que ele a beijava, ela sentia suas pernas ficarem bambas.

A muito tempo alguém não a fazia se sentir assim, a Rainha se sentia uma adolescentezinha apaixonada.

Ela não só caiu no charme do pirata como teve seu coração roubado por ele. E agora parecia tarde de mais para fazer algo que não se render.

– Apontar uma espada para seu peito, não jeito de se tratar uma rainha - Ele tinha o testa franzida, o sorriso cafajeste brincando em seus lábios. - Não a minha rainha!

– Sua? - ela disse com uma risada irônica a centímetros de seus lábios. - Não sou sua, pirata!

Ele capturou os lábios da Rainha em um beijo faminto, deixando-a sem ar.

– Fique fora de problemas - ela sussurrou com um sorriso debochado enquanto saia dos braços dele e voltava a andar. - para que eu não tenha que salvar seu traseiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?
OutlawQueen vai começar a se desenvolver a partir do próximo capitulo ;)