No Futuro escrita por Borges


Capítulo 9
Achados e perdidos


Notas iniciais do capítulo

Será o Toni?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445548/chapter/9

No outro dia,a policia voltou para sua busca do misterioso loiro e Mônique,ainda desaparecida.A policia nã tinha pistas,e o DNA do cabelo loiro não estava no sistema.E agora?Sem pistas nem nada o que eles fariam?

Mônica se lembrou do telefone do misterioso loiro.Era 12345678,ela falou para a policia,que ligou para o telefone,e uma voz suave de mulher atendeu.

(????)-Alô?

(Policia)- É voce que esta com a Mônique?Diga logo!

(????)-Que Mônique?Éla é amante do meu namorado?Mas aquele safado vai ver só.

(Policia)-Como é seu namorado?

(????)-E-Ele é loiro por que?

(Policia)-Diga o nome!

(????)-Dele?Não sei se eu devia falar mas tudo bem.Seu nome é Ricardo,mas todos o conhecem como.......-E desligou

Nos minutos seguintes a policia ligou novamente mas ninguem atendeu.A policia rastreou de novo a ligação e percebeu que ela vinha da Antartida.E agora?p

Com sorte,a policia tinha uma base com dez PMs na base.A policia disse para os PMs e eles entraram em ação.Quando chegaram na casa de onde vinha os telefonemas.Só encontraram Mônique enrolada em uns panos e mais uns fios de cabelo loiro.Quando vasculhavam a casa encontraram um compartimento secreto onde estavam uma mulher morena e um cara loiro.Logo eles o levaram para o Brasil e o prenderam.

Mônica foi ver quem era o loiro misterioso,e ela ficou em choque!

CONTINUA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esse foi o penultimo capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Futuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.