A Herdeira do Sol escrita por Sweetheart


Capítulo 14
O Reino das Trevas


Notas iniciais do capítulo

oie oie oie !!! Demorei, mesmo dizendo que o captulo ja estava pronto, eu não menti, mas meu pc é tão ruim que meio que apagou tudo oque eu tinha feito, então depois de chorar muito, eu fiquei com preguiça de reescrever porque o capitulo tinha ficado realmente bom eu não lembrava de nada do que eu tinha escrito, então só animei a reescrever agora, foi mal gente, espero que não desistam da fic, apesar de tudo amo muito vocês e aqui estou eu !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445531/chapter/14

BRAVO ! BRAVO !

Todos os quatro amigos olharam atônitos para o lado de onde vinha a voz, tão feliz, como se não tivesse acabado de acompanhar o último suspiro de Hope

– Quem é você !? - Gritou Willian

– Permita-me me apresentar, sou Jack, Jack Shadow ! Vejo que sua amiguinha não conseguiu deixar de dar com a língua nos dentes, uma pena !

– O que faz aqui seu monstro ?! - esbravejou Layla - Não bastava tê-la matado, ainda tinha que vê-la morrer ! Você é doente !

– Deixe-me explicar, loirinha, nessa semana, enquanto minha maldição estava conectada em seu coração, pude vê-lo e senti-lo, cada lugarzinho, cada mínimo detalhe e devo dizer que fiquei fascinado por algo tão puro, tão fiel ao amor ! Essa maldição nunca foi destinada para lhe matar, só lhe causar muita dor e sofrimento, desde a primeira vez que a vi me apaixonei, nunca me deparei com uma criatura tão linda ! Então mesmo depois da dor e sofrimento ela não mudou, permaneceu fiel a seus amigos, e a seu coração ! Ela não está morta, a dor foi tanta que o corpo não aguentou, o cérebro desligou, porém ela vai acordar sem dor nenhuma daqui a pouco, por isso preciso de você - ele apontou para Damien - Ela te ama, e seu sentimento é puro.

Os amigos ainda estavam paralisados, sem entender o que exatamente estava acontecendo, em um minuto pensaram tê-la perdido para sempre, e no outro aquela cara fala que ela estava vivinha. Jack, sempre uma cobra astuta, se aproveitou da momentânea confusão dos amigos e deu seu bote.

– James ?! Will ?! - sacudiu Layla, os três estavam caídos com o corpo todo dolorido e com a luz quente do sol invadindo a clareira - Damien e Hope sumiram !

–---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

– Hope ? Hope, meu amor, você está bem ?

– Ai, que dor de cabeça terrível, pera aí, Da... Da... Damien ? Vo... vo... você também está...

– Morto ? Há, há, há, você não morreu Hope, aquele cara armou para você.

– Ãn, como assim, quem armou para mim ?

– Acho que o príncipe encantado esta se referindo a mim, agora que já fizemos as devidas apresentações, está na hora de voltar a dormir – Jack estralou os dedos e Hope voltou a dormir na mesma hora.

PONTO DE VISTA DO AUTOR

Assim que Hope dormiu, Damien viu a primeira oportunidade para atacar e ataco sem remorso. Ele (que estava no chão junto com Hope) deu uma rasteira em Jack e se pos de pé, pensou em uma jaula e em segundos Jack estava preso dentro de uma jaula do mesmo tamanho de seu captor.

– Parabéns príncipe encantado, eu realmente já esperava por isso, mas devo elogia-lo por sua esplêndida rapidez, até que eles estão ensinando coisas bem legais naquela escolinha, mas, devo alerta-lo que se eu morrer, a Hope não vai mais acordar, isso é um sono mágico cabeção, eu pus o feitiço, só eu posso tirar.

No momento de distração de Damien, cujo os pensamentos voaram para Hope, Jack atacou, por ser muito mais forte e poderoso que aquele moleque, ele facilmente quebrou aquela gaiola e agarrou-o pelo colarinho prensando-o na parede de onde correntes mágicas saíram e se enrolaram por todo seu corpo, logo, começou a se sufocar.

– Não é hoje que você vai me matar Jack.

– Só nos seus son... Mas o que ?! Como ?!

O ato foi inesperadamente interrompido, e as correntes soltaram Damien e foram em direção a Jack

– Acho que o meu príncipe encantado está se referindo a mim, agora que já fizemos as devidas apresentações, está na hora de voltar a se engaiolar – Hope estalou os dedos e as correntes se prenderam em Jack.

– Mas como você acordou de meu feitiço ?!

– Acho que da próxima vez você tem que caprichar mais em seus feitiços, mas obrigada pela soneca.

– Vem Hope, vamos embora.

– Nem tão rápido, vocês me subestimam, mas Hope, o que você esquece é que ainda está fraca, e ainda está em meu território.

Jack se soltou das correntes que o prendiam e agarrou Damien que passava do seu lado, Hope foi salva-lo mas o chão tremeu e ela afundou na terra até os joelhos.

– É o seguinte, já me diverti bastante, então, estou disposto a deixa-lo sair se você me der um beijo.

– Esqueça seu maluco, eu nunca vou chegar meus lindos e deliciosos lábios perto de você, e tem outra, eu tenho namorado.

– Continue brincando querida, mas espero que saiba que minha paciência e boa vontade não dura para sempre, pensando bem, estou morrendo de vontade de ver os *Chupadores pegar a alma desse menino, será que tem gosto de que ?!

*Chupadores: Monstros do submundo que vem e “chupam” a alma da pessoa (para quem leu Harry Potter, é como um dementador)*

– Você não faria isso...

– Quer apostar ?!

Dois Chupadores apareceram de dentro da terra e Hope constatou desesperada que Jack não estava blefando, se deixasse isso ir adiante, ficaria sem seu Damien, e isso ela não poderia aceitar.

– Espera ! Mande esses bichos embora, eu faço tudo o que quiser, mas por favor, não machuque Damien

– Hope, não faça iss... Au ! – Damien foi interrompido com um soco na barriga e depois foi jogado contra a parede com tamanha força que tirou o ar de seus pulmões, só o que pode fazer foi olhar desolado o amor de sua vida beijar algo totalmente repugnante, tudo por sua causa.

Hope beijou-o, a única coisa que sentiu foi nojo, e o beijo foi frio e sem nenhuma emoção, porém, assim que terminou, se sentiu diferente, e ódio se tornou seu principal sentimento de repente.

– Você novamente me subestima Hope, parabéns, caiu em mais uma de minhas armadilhas. E melhorada Hope

– Oh não ! – falou Damien oh Hope, essa não !

– O que foi Damien ? Por favor me diz o que está acontecendo !

– Há, há, há, gostaria de apresenta-la a nova e melhorada Hope, a parte que eu mais gosto, seu lado negro ! – Jack falou e virou-a para se ver no reflexo de uma enorme estalactite de cristal.

– Essa não, vo... vo... você me transformou em uma maga das trevas !

Seus cabelos estavam branco prateados, sua pele havia perdido todo o bronzeado, seus olhos estavam vermelhos vivos, porém, o pior tudo, sua tatuagem de sol e lua não brilhava mais, e agora estava negra.

– Seja bem-vinda ao meu mundo querida !

– Não, não, não, não, não... isso não pode estar acontecendo, eu não posso ser isso ! Não posso ! Eu sou uma Solace, uma maga da luz ! Por favor, tira isso de mim ! TIRA AGORA ! – Hope entrou em pânico, caiu no chão e começou a soluçar descontroladamente, queria sair de lá e nunca mais voltar a ver aquela cara perfeita de Jack novamente.

– Sinto muito querida, mas uma vez feito, só poderá ser desfeito com muito poder, temo não ser dotado de tamanho poder...

– MENTIRA ! DESFAÇA ISSO AGORA ! – o ódio voltou a dominar, e só o que passou pela cabeça de Hope foi vingança, por isso, e por tudo mais, Jack teria que morrer, e era ela que faria as honras, tinha sede de sangue, sangue dele.

Ela se levantou e dirigiu seu olhar para Jack, soltou todo o seu poder e com alegria o viu ser levantado no ar, sangue começou a manchar suas roupas, e logo também a escorrer de sua boca, sentiu maravilhada cada segundo em que o via morrer, em que o matava, se recheava com o som dos gritos de dor que saiam de sua boca, mas algo chamou sua atenção e a fez desvirar o olhar do que estava fazendo.

– Hope, olhe só no que você se transformou, acorda ! Essa não é você, você o esta torturando, você se transformou nele ! Não deixe as trevas e o ódio te dominarem, eu sei que a minha Hope ainda está ai !

Oh não ! – ela pensou – Meu Deus ! O que é que eu estou fazendo ! Assim que ela se certificou de que Jack ainda estava com vida, ela se deu conta de que tinha virado um perigo para todos a sua volta, não sabia se poderia se controlar de novo, e se o próximo fosse algum professor que lhe deu uma nota baixa ou um aluno que sem querer se esbarrou nela ?! Não, não conseguiria viver consigo mesma se soubesse que fez algo parecido com o que tinha feito com Jack, ou até pior, em algum inocente.

– Você tem que ir agora Damien, antes que ele acorde – falou Hope fria

– Mas... mas... e você ? Nós vamos sair daqui juntos !

– Damien, você já viu algum mago das trevas no reino da luz, ou até mesmo na escola ?! Não, você não viu e nunca verá, sabe porque ?! Porque qualquer bruxo das trevas num raio de 5 km é aniquilado ou preso, eu não vou com você !

– Hope você não é uma deles !

– Não sou ?! NÃO SOU ?! Olha para o que eu fiz com ele Damien, por um momento eu me diverti, EU FIQUEI FELIZ EM VER ELE SANGRANDO E SENDO TORTURADO !

– Não fala isso, ele é mau e depois de tudo o que fez, não posso culpa-la, eu ainda te amo e vou te amar não importa o que aconteça, e eu não vou sair daqui sem você !

Jack estava acordando, e seus companheiros estavam chegando, logo, Damien seria preso e torturado, ou pior, transformado em um deles, Hope não iria aguentar, depois de tudo o que fizera para salva-lo, não poderia ve-lo se transformar em um monstro como ela, ele tinha uma família que não suportaria o peso de ter que acabar com o próprio filho, afinal, é para isso que servem os magos da luz, acabar com as forças do mal, e foi pensando na vida de seu amado que teve que fazer a coisa mais difícil que já fez na vida.

– Há. Há. Há. Deixa de ser ingênuo garoto, a Hope que você amou se foi, eu não tenho mais sentimentos por você. Puf ! Tudo se foi no momento que eu me transformei nesse monstro, estou te mandando ir embora porque um dia você já foi importante para mim, mas minha paciência e boa vontade tem limite ! – após dizer essas palavras, as mesmas ditas por Jack minutos atrás, tudo se quebrou dentro dela e ela se deu conta de que se transformara em algo pior do que um monstro, ela se deu conta de que ficou igual a ele. Seu semblante tremeu mas com alívio percebeu que Damien não havia notado.

– Sua mentirosa, eu não acredito em você, e não importa o que diga, nunca vou te deixar.

– Você fez sua escolha.

Ela ergueu os braços e suas roupas mudaram, agora, seus cabelos prateados estavam em um coque bem elaborado e ela usava um vestido preto com decote em v que ia até um pouco acima dos joelhos, seus sapatos agora eram saltos de dez centímetros com o bico fino pretos com a sola vermelha, com a pele branca como a neve, seus lábios se destacavam de tão vermelhos e seus olhos ainda vermelhos vivos completava com chave de ouro seu visual sexy e perigoso. Era tudo ou nada, agora que começou teria que terminar com sua encenação se quisesse ver Damien são e salvo muito longe dali. Então meu amor – falou com uma voz venenosa – última chance para se mandar daqui.

Damien se assustou muito com a transformação, ela nunca esteve tão sexy, mas agora, estava ameaçadora de uma forma que ele nunca pode imaginar, porem no fundo, ainda acreditava que era tudo fingimento, apenas para salva-lo, porém, ele não iria deixar ser salvo, pelo menos, não de novo, ele não iria deixa-la arriscar sua última chance de sair dali por ele, se ele fosse embora, ela iria junto.

– Como você disse, já fiz minha escolha.

– Pois bem, então vou ter que mata-lo ! – falou com um sorrisinho cínico e perverso

– Para de encenar Hope ! Eu sei que você não seria capaz de me machucar – era um tiro no escuro, mas Damien não pensou duas vezes antes de se atirar nela e beija-la, depositou suas últimas esperanças nesse ato, e se não funcionasse sabia que além de provavelmente morrer, perderia para sempre seu amor. Agarrou sua cintura e a beijou, logo a sentiu tremer e seu beijo foi retribuído da mesma forma apaixonada e doce que ele também estava, parou o beijo para pegar um pouco de ar e se deu conta de que ela chorava.

– Você tem razão, eu não sou capaz de te machucar, por isso vou ter de fazer isso. – ela o empurrou em direção a parede onde ela tinha aberto um portal, e em poucos segundos o portal já havia sumido, junto com Damien.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijokas !!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Herdeira do Sol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.