A Herdeira do Sol escrita por Sweetheart


Capítulo 11
A Missão - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Oii meus Bombons !!
Acabou que demorou um pouco (um pouco é apelido, eu sei) mas nesse tempo acabei escrevendo mais três capítulos então se der tudo certo, terça vocês terão outro capítulo !
Outra coisa, A Missão vai ser dividida em tês partes !! Uhuuuuu !! Vejo vocês nas notas finais !!
XOXOXO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445531/chapter/11

" Feche os olhos e fique quieta..."

AHHH ! - Hope acordou da cama do hospital com um sobressalto acordando Damien que estava cochilando na poltrona ao lado.

Passaram-se três dias desde que Hope deu entrada no hospital com Damien e o diretor, ela estava muito estranha, acordando no meio da madrugada com gritos de terror e quando questionada dizia que estava bem. No final acabaram acreditando e como não havia nada realmente errado lhe deram alta.

– O que houve amor !? Aconteceu alguma coisa !? Está sentido alguma coisa ?!

– Não, nada, por favor me desculpe por acorda-lo, sei que não tem dormido muito bem por minha causa...

– Não, não, pare com isso, estou aqui por que quero estar com você e se eu não durmo direito não importa, você não deve se desculpar por nada, eu só estou preocupado com você, está tendo esses pesadelos desde... você sabe, podia ao menos me falar sobre o que eles são.

– Fique tranquilo, estou começando a achar que não passam de pesadelos mesmo, talvez isso tenha sido apenas um efeito colateral de morrer, talvez isso aconteça com quem morre e depois volta a vida, então, não deve ter sido real, é só algo dá minha cabeça, tem que ser...

– Anh, do que, exatamente estamos falando sunshine ?

– Nada não meu querido - disse te abraçando com um alívio estampado na cara - nada não. Então, vamos embora daqui !? Já não aguento mais essa comida de hopital, quero ir comer um hambúrguer.

– Mas é claro, eu aqui preocupado e você querendo um hambúrguer, eu já disse que te amo ?

–---------------------------------------------------------------------------------------------------------

2 dias depois...

Todos prontos ? - perguntou o diretor ao lado da floresta Norte - as ocorrências aconteceram exatamente aqui, depois foram levadas para dentro da floresta, vocês tem 1 semana para achar os bruxos antes da lua cheia que é quando a força dos lobisomens é maior e sua sede de sangue é mais voraz, vou deixá-los por conta própria agora, permaneçam unidos e protejam um ao outro, boa sorte. Escuta - ele pôs as mãos nos ombros de Damien - aconteça o que acontecer, não haja por impulso, pense antes de atacar, você também - ele apontou para Willian - não seja impulsivo.

Então vamos pessoal - começou James - uma floresta úmida, sombria e cheia de lobisomens nos espera, quem iria querer diversão maior ?

– James, não é uma boa hora para suas piadas, isso é sério !

– Foi mal Layla, só estava tentando descontrair um pouco...

– Ah ! só mais uma coisa - falou o diretor - não quero nenhuma menina dormindo na barraca de nenhum menino e vise-versa, isso está expressamente Proibido.

Mas, co...

– Não se preocupe James, eu irei saber - o diretor disse pondo fim á conversa e indo em direção ao carro

–---------------------------------------------------------------------------------------------------------

– Ok, estamos andando á horas e uma das regras do diretor era não andar á noite de jeito nenhum.

– Tudo bem Jay - disse Damien - você tem razão, vamos montar acampamento agora e preparar a fogueira antes que escureça e não possamos enxergar mais nada

– E quem é que te nomeou o líder ? - falou Willian já avançando em Damien

– Nós - disse Layla entrando no meio dos dois

– Ah é senhorita tudo é perfeito no meu mundinho, quando foi que "Nós" decidimos isso?

– Senhorita o que !?

– Ih cara, você não devia ter feito isso...

– O quê, falar o quanto tudo é perfeito - começou Willian com uma vozinha bem fina de deboche - ou, estou sempre feliz e agora vou cavalgar junto ao arco-íris no meu unicórnio de algodão doce ?! Se enxerga garota, deixa de ser tonta, esse seu otimismo, alegria e perfeição o tempo todo me deixa enjoado, acorda para a vida, olhe ao seu redor, estamos sozinhos numa floresta cheia de lobisomens e você continua com essa sua pose de filhinha do papai...

– AGORA CHEGA ! - Layla dominou a água dentro das plantas e um cipó enorme atingiu em cheio o rosto de Willian - PODE FALAR O QUE QUISER, MAS NÃO VÁ ACHANDO QUE EU NÃO IREI REVIDAR. O quê ? Seu rostinho está doendo muito ? Não esperava que uma garotinha mimada, que só vê o melhor nas pessoas fosse causar tanta dor não ? Tenho pena de você por ser essa pessoa tão fechada que só gosta de reclamar e fazer intrigas com outras pessoas, POR ISSO NINGUÉM GOSTA DE VOCÊ !

– Cala a boca sua vadia estúpida, VOCÊ NÃO SABE NADA DA MINHA VIDA ! - nesse momento, Will jogou uma bola de fogo que acertou em cheio o estomago de Layla

Hope via tudo desacreditada que eles pudessem estar brigando igual a duas crianças no meio da floresta fazendo todos os prováveis monstros que estiverem na espreita prontos para atacá-los a qualquer minuto ouvirem a barulhada que estavam fazendo. Até que ela voltou para a realidade e se tocou que eles estavam brigando no meio da floresta fazendo um barulhão e deixando-os vulneráveis a qualquer ataque, nervosa e impulsiva ela nem pensou duas vezes antes de erguê-los no ar e atira-los com tudo na árvore ás suas costas.

– ACABOU - ela gritou a plenos pulmões caso eles ainda não tivessem percebido - Já que vocês vão agir feito crianças, vou tratá-los como uma, agora peçam desculpa um para o outro

– Mas é claro que não - falou Will - tire-me dessa árvore, qual é o seu problema ?

A audácia do menino deixou Hope ainda mais furiosa, tanto que ela o pressionou mais ainda na árvore

– Desculpe-me, talvez você não tenha entendido direito, P-E-Ç-A D-E-S-C-U-L-P-A - ela falou pausadamente como se estivesse explicando isso para uma criança e olhou no fundo dos olhos do menino que tinha uma linha vermelha atravessando o rosto, sua expressão foi tão sombria que ele se deu conta de que aquilo era apenas uma parte minúscula de seu poder, se quisesse, o esmagaria sem hesitar, apenas com um mínimo movimento das suas mãos e pela primeira vez teve medo daquela linda e misteriosa garota

– Me desculpe Layla - cuspiu Willian - estava nervoso e acabei descontando minha raiva em você, sinto muito.

– Agora você Layla, peça desculpas

– Mas, foi ele que começ...

– Layla, por favor, é só pedir desculpas, para acabar logo com isso - falei compreensiva

– Tá, me desculpe por te dar uma chicotada com o cipó após você ter me chamado de uma tonta mimada, quer dizer, além de ter também me chamado de vadia estúpida...

– Ok, ok, me convenceu - falei descendo-os da árvore, quer dizer, falei descendo Layla da árvore e jogando Willian de cara no chão - Agora que terminamos com nossas indifernças, vamos esclarecer só mais uma coisa, Damien está oficialmente nomeado o líder da missão e qualquer um que tiver problemas com isso, terá que lidar comigo e mais uma rodada de reflexões na árvore.

– Sim senhora - falou Damien me dando um longo beijo - sabia que você fica muito sexy quando amedronta as pessoas ?

– Deixa de ser bobo, você sabe muito bem não estou falando isso para todo mundo aqui - olhei para Will e falei já sentindo a alfinetada - só para os mais indesejáveis.

– Nossa douradinha, essa doeu até em mim - falou james se segurando para não rir

– James, já falei para não me chamar assim. Quer saber, vou até o riacho aqui do lado passar uma água no rosto, mal chegamos e já estou estressada

PONTO DE VISTA DA AUTORA

Assim que Hope chegou no rio, começou a se acalmar, se desestressou e sentiu vontade de rir da forma como Will olhou para ela aterrorizado ou como a cara dele ficou vermelhinha com a chicotada de Layla. Pegou um pouco de água para beber e percebeu que estava exausta, dominou uma rajada de vento bem geladinha e aí sentiu, quase desmaiou de tanta dor, pegou-a desprevenida e ela gritou. A dor vinha de um ponto em suas costelas, ela tirou a camisa e olhou em direção aquela dor terrível e lá estava, uma mancha preta do tamanho de uma moeda de dez centavos. A dor havia diminuído mas o terror de relembrar o que havia acontecido à uns dias atrás, presa a uma maca voltou como um baque pois havia pensado que tudo tinha apenas sido um terrível pesadelo, mas agora percebeu que era tudo verdade, então ela ia mesmo morrer e ia da pior forma possível. Mesmo com seu corpo doendo todo, ela desabou no chão e começou a chorar. Voltou ao acampamento um tempo depois após se certificar que não havia mas traço nenhum de desespero e tristeza em seu rosto, a dor diminuiu mas ainda estava lá martelando seu tronco como um lembrete de uma morte fria e dolorosa que estava esperando o menor deslize com sua boca e seus poderes para agarra-la com suas mãos gélidas. Como odiava o bruxo que lançou-a essa maldição, como odiava Jack, pelo menos uma coisa ela sabia, não iria morrer antes de se vingar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Genteee pfpfpfpfpfpf comentem !!!! EU NECESSITO saber se vocês estão gostando !!!!
Vejo vocês na parte três !!! Bjkas !!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Herdeira do Sol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.