Melissa Rodrigues escrita por Gabs


Capítulo 1
Yeah


Notas iniciais do capítulo

Gente , eu estou muito ansiosa , mas sério , vocês vão gostar dessa história ,acho esse capitulo meio assim sabe?
Boa Leitura ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445519/chapter/1

-Melissa, sai do banheiro, por favor, preciso fazer xixi. –Esse é o meu irmão . Sai do banheiro!

-Pronto, satisfeito! – ele entrou correndo no banheiro!

-Obrigado!

Fui pro meu quarto , me arrumei e peguei minha bolsa , desci para cozinha

-Bom Dia Mel – Maria , trabalha na minha casa desde que eu nasci.

-Bom dia

-Oque você vai querer ?

-O de sempre, por favor! – Tomei café da manhã e sentei na sala, pra esperar o meu irmão.

[...]

Depois de um tempo meu irmão chegou!

- Aleluia!

-Vamos! – abracei ele

-Bom dia gatinho!

-Bom dia lindeza, vamos?

-Vamos!- Descemos, fomos para o carro dele, eu, claro , peguei no sono dentro do carro!

[...]

-Ei, vamos Mel, já chegamos! - abri os olhos

-Já chegamos?

-Sim . - Fechei a porta

-Tchau Gabe!

-Direto pra sala mocinha! -acenei sem olhar pra trás.

Cheguei na sala e a Poli chegou em mim .

-Alerta professora atrasa amiga!

-Que bom, menos uma bronca!

-É , e porque atrasou?

-Seu namorado que demorou! - ela riu irônica.

-Sei, é você que sempre demora, acha que eu não sei!- ri

-Talvez! -rimos, a professora entrou .

-Bom dia alunos, por favor sentem, desculpa a demora, problemas familiares! Vou passar alguns exercícios no livro pra vocês fazerem! - Olhei pra Poli e ela olhou pra mim, é estranho a professora Tati passar coisas desse tipo, ela sempre explica, aconteceu algo!

Sentei do lado da Poli e fizemos a atividade, levamos até ela e ela nos deu visto. Olhei pra Poli e ela assentiu positivamente pra mim .

-Professora, a senhora tá bem?

-Vou melhorar, fiquem tranquilas, obrigada por perguntar!

-Magina -Poli disse! Começamos a falar sobre coisas relacionadas a matéria e a Poli, claro, nos fazendo rir .

[...]

O sinal tocou e a professora levantou e olhou pra gente - sorriu

-Obrigada meninas. - sorrimos e descemos para o intervalo , avistei o Gabe e fomos até ele, poli o abraçou e ele a beijou.

-Oi amor, tudo bem? - Gabe disse.

-Sim e você? Porque atrasou?

-Bem, adivinha? Minha irmã querida, que não saia do banheiro!

-Obrigada pela parte que me toca e como eu não estou afim de ficar de vela , tchau! - me virei e dei de cara com o Vitor .

-Oi amor - Porque ele me chamou de amor?

-Olá - ele me abraçou.

-Vamos sentar?

-Claro! - Sentamos na arquibancada, meu celular começou a tocar, olhei pro Vitor .

-Desculpa, eu preciso atender!

-Tudo bem.

Ligação ON'

-Alô?

-Oi amiga

-Oi Isa!

-Tenho novidades!

-Uh, me conte!

-Vou voltar para ai!

-Ai que ótimo amiga, tô morrendo de saudades!

-Eu também, mais tarde te ligo e te aviso quando vou chegar tá?

-Ok , beijo!

-Eu amo você!

-Também amo você!

Ligação OOF

(Isadora Perrone, nasceu no México, mas passou um verão aqui em Los Angeles , ai nos tornamos amigas rapidinho, ela é ruiva, olhos castanhos, corpo definido e canta bem e como eu toco violão e canto um pouco, nos damos bem!)

-Desculpa!

-Tudo bem , como você está?

-Bem e você?

-Com saudades de você!

-Oxi , nos vemos todos os dias.

-Mas não como antes.

-E agente já conversou sobre isso.

-Então você tá gostando de alguém?

-Não , não é isso , se eu gostasse de alguém , você iria saber, eu só não quero te magoar.

-Me magoar? Quando você me deixou , você me magoou! - Ele saiu com raiva e eu abaixei a cabeça e comecei a chorar, eu não gosto de magoar as pessoas, não importa quem seja . Senti alguém me abraçando, eu nem sabia quem era, mas eu precisava , abracei, era forte e cheiroso , me afundei em sua blusa e chorei mais e ele me abraçou forte, consegui parar de chorar e olhei e para minha surpresa!

-Pedro? - ele sorriu

-Oi, calma!

-Obrigada , nossa eu ensopei sua blusa - ele riu

-Tudo bem , o que aconteceu?

-O Vitor !

-Ah , ele ainda gosta de você.

-Pois é , mas porque eu estou falando com você? Pensei que não gostasse de mim. - ele riu

-Pensei que você não gostasse de mim, e eu também não sou bom de puxar assunto, principalmente com você, você é diferente - corei , ele riu.

-Ah sim - rimos , o sinal tocou.

-Tenho que ir - ele me deu um beijo no rosto e levantou.

- Ei

-Oi

-Te odeio- rimos

-Plin Plin Sentimento correspondido ! - rimos , e nós subimos.

Cheguei na sala e a Poli veio em minha direção.

-O que aconteceu?

-Realmente você me conhece- ela ri - Já tô melhor , o Pedro me ajudou!

-Pedro? O amigo do Gabriel? Que não gosta de você?

-É amiga , mas a verdade ele gosta - expliquei tudo pra ela.

-Uou, tudo aconteceu nesse intervalo , briga, choro, raiva , reconciliação e abraço. - rimos

-Né e como foi com o Gabe?

-Resumo?

-Por favor!

-Conversa, beijo, conversa, beijo e beijo! - ri

-E agora com o Vitor?

-Amiga não se estressa e nem chora por isso, ele sempre volta e pede desculpa.

-É mesmo- agente estava de aula vaga então ficamos conversando.

[...]

Depois de duas aulas vagas e aula de Biologia, finalmente tinha acabado, eu , a Poli e o Gabe , fomos pra casa , ela vai dormir aqui , """""Comigo"""" (rsrsrsrs) .

-Gente eu vou tomar um banho!

-Beleza-Gabe disse

-Vai lá amiga

Subi, joguei minha bolsa na cama e entrei no meu banheiro, tomei um banho e coloquei uma roupa fresca

Pov' Poliana

Mel subiu pro quarto provavelmente vai dormir, logo depois que ela subiu , eu e o Gabe também subimos.

-Amor vou tomar banho no banheiro do seu quarto, tá?

-Tá vou tomar banho no do corredor. -Tomei banho e coloquei um shorts e uma blusa fresca . Deitei na cama , o Gabe entrou no quarto , sem camisa , só de shorts , com uma toalha no ombro - sorri e ele correspondeu - ele sentou na cama .

-Você é linda !

-Só sua - Cheguei mais perto e o beijei , até eu precisar de ar, voltei a beija-lo , dessa vez aprofundei o beijo, e o deitei , fiquei por cima dele


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá! Eu prometo que nunca vou acabar mais assim e deixar uma coisa bem clara a Poli e a Mel são virgens hahaha ...
Enfim até segunda !
Recomendações
Comentários?
Vai , como uma colega minha diz ...
—Se você tem cinco minutos pra ler , tem dois pra comentar e três pra recomendar!
Kiss!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Melissa Rodrigues" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.