Sob o céu estrelado escrita por Laís Baldini


Capítulo 9
Capitulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445500/chapter/9

–Lari, posso te perguntar uma coisa? – caminhava- mos lentamente ate a casa dele. Engoli em seco, a ultima vez que ele havia me feito esta pergunta não havia acabado bem...

–Vá em frente- dei de ombros querendo demonstrar calma, mas conseguia sentir meu coração bater mais forte.

–Aquele dia na praça, aquela pessoa que você disse que gosta, por acaso seria... – meu coração disparou, minha vontade era de sair correndo - meu irmão?

Olhei para ele e ri da situação, como um cara tão inteligente em historia, física e em muitas outras matérias poderia ser tão lerdo em relação a isso?

–Sim – disse rindo e achei que ele não acreditaria.

–Sabia, agora entendo porque você nunca pediria ajuda para mim para te ajudar com meu próprio irmão...

–Então... – disse ainda rindo, gostaria que ele percebesse a tristeza naquela risada.

–Eu quero que saiba que não me importo, quero dizer apesar de vocês não combinarem, quero te ver feliz, e se você for feliz com ele também estarei feliz! E entendo que por mais que estejam em situações bem diferentes é difícil desistir da pessoa amada, não é?

–Sim...

Ele olha e sorri para mim - se for para ser será! – e sorri voltando os olhos para a estrada enquanto seco disfarçadamente uma lágrima...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sob o céu estrelado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.