Sob o céu estrelado escrita por Laís Baldini


Capítulo 8
Capitulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445500/chapter/8

Ótimo, havia falado para ele que iria na casa dele... Abro a porta do guarda-roupa desanimada e não encontro nenhuma roupa que me agrade. Ligo o radio e minha lista de musicas preferida começa a tocar.

“NOBODY KNOWS HOW IS LIKE, TO BE THE BAD MAN, TO BE THE SAD MAN, BEHIND BLUE EYES...”

Olho para o radio, penso “fala serio”, é incrível como tudo no universo conspira a favor de me lembrar dele. Mudo de musica ate deixar em uma qualquer... A reconheço de cara...

“I’M IN MY ROON IT’S A TYPICAL TUESDAY NIGHT, I’M LISTENING TO A KIND OF MUSIC SHE DOSEN’T LIKE, SHE’LL NEVER KNOW YOUR LIKE I DO…”

Me jogo na cama e ouço a Taylor cantar no ultimo volume, quando começo a cantar junto com o radio…

“... DREAMING ABOUT THE DAY WHEN YOU WAKE UP AND FIND THAT WHAT YOU’RE LOOKING FOR HAS BEEN HERE THE WHOLE TIME…

E agora estou dançando e cantando como uma maluca pelo quarto...

“IF YOU COULD SEE THAT I’M THE ONE WHO UNDERSTAND YOU, BEEN HERE ALL ALONG...”

Ouço batidas na porta e minha mãe berrando algo, “já vou abrir, só vou terminar o refrão” penso.

“SO WHY CAN’T YOU SEE?…”

Antes que eu perceba a porta abre de supetão e nem na hora canto:

“YOU BELONG WITH ME!...”

Olho para a porta começo a corar e sinto a vermelhidão tomando conta do meu rosto, minha mãe entra e abaixa o volume no mínimo e ela entra acompanha de.

–MATT?! –percebo que ainda estava berrando no volume da musica – o que você está fazendo aqui?

–Eu te faço a mesma pergunta, você não disse que ia em casa depois da aula?

Indico com a cabeça o meu guarda roupa - Sim, só ia me trocar e já ia...

Ele estava parado na frente do meu radio, deu uma olhada para ver se minha mãe não estava por perto, fechou a porta e aumentou o volume.

–Não sabia que você cantava...

“SO WHY CAN’T YOU SEE? YOU BELONG WITH ME…”

Ele estava segurando uma escova de cabelo minha fingindo ser o microfone e dublando a voz da Taylor...

–Ah, não enche! – arranquei a escova da mão de e abaixei o volume num tom razoável.

–Ei! – ele reclama e ou o fuzilo com o olhar – Poe qualquer coisa e vamos!

–Então, me de licença para me trocar – o empurro até o corredor e bato a porta.

Fiquei com peso na consciência de ter sido tão estúpida com ele, descontei nele por estar brava e envergonhada com os fatos que ocorreram. Coloco uma roupa qualquer, me olho no espelho, respiro fundo e abro a porta. Aquela visão me fez prender o ar por alguns segundos, mesmo a luz do corredor estar apagada eu conseguia ver perfeitamente seus olhos azuis brilhantes. Deu-me um frio na barriga me fazendo querer voltar correndo para meu quarto e entrar de baixo das cobertas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sob o céu estrelado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.