Sob o céu estrelado escrita por Laís Baldini


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445500/chapter/3

–Eu preciso de um milagre! – estávamos no pátio da escola depois do termino das aulas.

–Deixa adivinhar, problemas com historia? – ele me disse com um olhar de esperto com uma sobrancelha erguida.

–Cara, historia não é para mim! Não entra na minha cabeça aquilo! E vamos ter prova nessa sexta já, to ferrada!

Nem é tão difícil assim...

–Só se for pra você!

–Hum, tenho uma proposta a te fazer.

Olhei para ele, ele estava serio.

–Eu te ajudo com historia e você me ajuda com uma menina. – estranho, pensei, Matt nunca teria problema algum com meninas. Ele com seus olhos azuis, seu sorriso charmoso, encantava a qualquer menina. As meninas, principalmente as mais novas, sempre estavam atrás dele, mas ele nunca deu muita bola para elas. Alem disso ele nunca falou comigo sobre meninas. – Mas não qualquer menina...

Ele deu um passo para frente, estávamos tão perto que temi que ele ouvisse como meu coração batia forte. Ele segurou meu rosto delicadamente com suas mãos que meus pensamentos já começaram a imaginar um milhão de coisas, mas essas idéias desapareceram da minha cabeça quando ele conduziu minha cabeça para a menina a qual ele estava se referindo. Eu não evitei revirar os olhos.

–Eu te ajudo com ela, mas você precisa me ajudar com historia! – eu disse quase implorando.

–Ótimo, temos um acordo então! –ele estendeu sua mão e eu a apertei com força e um sorriso falso no rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sob o céu estrelado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.