Sob o céu estrelado escrita por Laís Baldini


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445500/chapter/2

Na escola eu tinha a sorte de ser da mesma sala de Matt, ele é meio nerd, sempre senta na primeira carteira, na minha frente. Ao começar a aula fiquei o observando com seu jeito intelectual de assistir as aulas.Desviei o olhar rapidamente e olhei em volta para ver se alguém havia percebido,mas o estava observado e sorrindo.Eu sempre me pegava distraída olhando para ele,mas dessa vez senti algo diferente... Meu coração estava batendo de uma maneira diferente quando o observava... Quando ele sorria, seu sorriso era contagiante que me pegava sorrindo junto...

Eu me esforçava para prestar atenção na aula, mas geralmente meus pensamentos me levavam para longe... quando me dei conta a aula já tinha terminado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sob o céu estrelado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.