Sob o céu estrelado escrita por Laís Baldini


Capítulo 10
Capitulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445500/chapter/10

Toc toc.

Bato na porta do quarto dele, já estava impaciente de esperá-lo tanto tempo.

–Espera!

Legal!Enquanto isso observava algumas fotos penduradas na parede do corredor da casa dele. Era incrível a diferença entre Matt e seu irmão, André. Matt tem cabelos escuros, a pele clara e olhos azuis, já o Andre é praticamente o oposto, sua cor pele levemente bronzeada meio que combinava com seus cabelos loiros quase da mesma cor, e seus olhos são castanho claro.

Eu ri com a idéia de gostar do irmão dele. Não que ele fosse feio ou algo do tipo, mas eu simplesmente conhecia Matt há 10 anos e nunca conversei com o irmão de Matt, apenas o cumprimentada e despedia. Ele sempre fora meio sonolento, lerdo... Bem na dele e absurdamente serio, foram poucas as situações que o vi sorrindo. Gostava de musica estilo Heavy Metal, dando para perceber pelo fato de usar sempre roupas pretas dos pés a cabeça. Ele simplesmente não era meu estilo.

–Pode entrar – grita Matt de dentro de seu quarto, quase tinha me esquecido dele.

Eu abro a porta devagar e encontro Matt parado no meio de seu quarto. Ele olha para mim, sorri com aquele sorriso encantador e se observa de cima a baixo e sigo seu olhar. Ele estava vestindo uma blusa social branca por baixo de um colete preto e um smoking e calças pretas sociais. Mas o melhor era ao invés de sapatos sociais estava usando seu comum all star preto. Eu no havia percebido, mas estava olhando abobalhadamente para ele de boca aberta sorrindo.

–Você... Esta... Demais! Uau! Matt adorei!

–Gostou mesmo?

–Sim você esta incrível

Ele sorri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sob o céu estrelado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.