a vida dos adolescentes... normais escrita por nattyfics


Capítulo 2
Capitulo 2 - o circo


Notas iniciais do capítulo

leiam e comentem por favor... bem eu sei que ta um bocado chunga mas é a pressa e eu sou nova aqui ... espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445492/chapter/2

( segunda feira de manhã )

Sein- nossaaaaaaa , eu to atrazada ! presea porque que nao me acordou sua idiota?
Presea- ai sein , acabei de acordar também , me deixa em paz e vai para a escola !
Sein- ta certo , to indo me vestir , me prepara o pequeno-almoço
Presea- tabom

( passados 10 minutos , sein finalmente sai de casa .. a meio do caminho vai contra ....)

Tasuki – IDIOTA ! você nao tem cuidado não?
Sêin- ai me descu.... tasuki? Ai como é você não vou pedir desculpa , kkkk
Tasuki – ai voce me magoou !
Sêin – poxaa , deixa de falar e vamos para a escola que já estamos atrazados !
Tasuki- ai é verdade !!

( e os dois vão até ao colégio juntos  . haruka e michiru passam pelo circo e notam alguma coisa estranha... )

Haruka- michiru... não tá sentindo , há algo de mal aqui ..
Michiru – sim... será que vem do circo?
Haruka – vamos lá ver
Michiru – vamos na hora do show , enquanto eles atuam vamos procurar se há realmente algo de errado.
Haruka- no entanto vamos lá comprar bilhetes , para nós e para os outros meninos
Michiru- sim vamo
( sobem até a entrada onde se compra bilhetes )
Cere cere – bom dia ( olha desconfiada ) quer comprar bilhetinhos é?


Haruka- sim eu queria 10 bilhetes...
Cere cere – tabom , toma te ofereço mais 5 bilhetes tabom ?
Michiru – ai muito obrigada querida , toma o dinheiro !
Cere cere – ta se divirtam

( haruka e michiru saiem , e cere cere fala com caldina )

Cere cere – caldina , venha cá ver.... eu conheço essas garotas de algum lado ..
Caldina – ai cere cere , provavelmente já passou por elas não serão ninguém com certeza.
Cere cere – é , idiotices minhas.


Jun jun – nakago , porque que no outro dia me pediu para procurar o tamahome ?
Nakago- bem , não é nada de mais querida , é só que tenho um plano para ele.. e para a idiota da sacerdotiza de suzako
Jun jun – se você o diz ... ( diz desconfiada )

( no colégio )

*triiiim * ( recreio )

Sêin- Tasuki !
Tasuki – que foi guria retardada?
Sein- idiota! A haruka pediu para irmos ter com ela ao centro ...
Tasuki – sim .. tabom, depois vamos todos juntos lá?
Sein- sim , vamos todos , 15 de nós vão entrar e assistir ao circo , e os outros irão explorar e ver se o circo tem algo de errado...
( de repente , uma bola acerta na cabeça de sein ...)
Sein – auuuuuuuuuuuu! Quem foi que fez essa besteira?
Tasuki – Sêin ! você ta bem?
Sein- ai , me doi a cabeçaaa -.-‘’ ( olha para ele e fica corada)
Tasuki- vem que eu te levo á enfermaria ... (levanta e leva-a)
Enfermeira – nossa garota caiu um prédio em cima de voce? Que papo que tem !
Sein- aiiiii me doi! Não goze com isso por favor !
Enfermeira – tenho de ir ali cuidar de outro menino ... tasuki seja util e tome conta dela
Tasuki- tabom
(enfermeira sai)
Tasuki – ai menina o voce nao tem cuidado contigo nao ..
Sein- eu nao tive culpa voce viu ...
Tasuki- toma aqui esse suco de laranja ...
Sein – obrigada .. ( cora )
Tasuki- eaii porque voce ta ficando vermelha?
Sein – ahhhhhhhhhhhhhhhhh ! porque ...... porque ta bastante calor aqui não é? É ta calor
Tasuki – kkkkkkk tu é doida garota.. essa bolada te fez mal ao cérebro ..
Sein- eheheheh ( sorri ) não foi a bola não....
Tasuki- o que foi então?
Sein- foi voce... voce é que me deixa assim sem jeito..
Tasuki- ( Fica todo vermelho ) o que ? sein ... voce está bem? Já nem sabe o que diz..
Sein- sei sim... ( rosto triste ) desculpa tar a falar besteira...
Tasuki- não é besteira nenhuma... ( juntinhos )
Enfermeira- hhhum huum ! !!!!!! posso interromper?
Sein- aie não há nada para interromper ahahah... ( envergonhados )

enfermeira- ai meninos eu ja tive a vossa idade né , não sou idiota nenhuma.. sein ja vi que voce ta perfeitamente melhor , portanto podem ir andando ..

sein- kkk obrigada

( tamahome , está indo no café da nanda , e de repente alguem o pega por trás e o leva para um armazem escondido... )

tamahome - o que ? o que estou fazendo aqui?

nakago- tamahome... até que enfim eu te encontrei ... há muito tempo que tava atras de voce...

tamahome - aie nakago o que voce quer de mim ?

ñakago- eu quero voce !

( jun jun seguio nakago e esta vendo tudo atras de um caixote do armazem )

jun jun- (sossurra consigo mesma ) aieee nossa eu sabia que o nakago tinha algo de errado kkkkkkk

tamahome- voce é doido ! me deixa ir embora!

nakago- ( lhe da um beijo )

tamahome- me soltaaa idiota !

nakago- somos inimigos ... é o que estraga todos os meus planos.. porque voce nao pensa em vir para nosso lado?

jun jun- deus do céu , mais que merda é essa....será que posso tirar partido dessa situação? como nakago ta sempre pensando que manda ... agora quem manda sou eu ;)

............

miaka- onde estará o tamahome?

hikaru- calma , deve ter ido para casa...

makoto- ou entao se foi encontrar com uma garota , eheheheheh ( olha maldosa)

miaka- *lagrimas* MAKOTO VOCE TA FALANDO SERIO?

makoto- nao , tou so brincando miakaaa

haruka- hey meninas venham embora todos estao esperando voces..

miaka- e o tamahome esta lá também?

haruka- deve estar!! vem não há tempo !

( todos entram no circo ... e o show começa )

apresentador - e agora a nossa domadora de animais !

vesves- ahhh muito obrigada . vamos começar o show.

chibiusa - aquela garota não me é estranha..

presea- ai menina fica calada

( os guerreiros vao procurando pistas enquanto outros estão vendo o show... como ninguem deu falta de tamahome? )

sakura- nossa , olhem quem esta ali !

gatomon- haruka tinha razão !

natsumi- é os seishis de seiryu

mois - e todos os outros inimigos...

( descobrem tudo .... )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ai tanto tempo que eu tive escrevendo isso ... leiam mesmo pfvr ! :( para assim de repente pois já escrevi muito e pode ser um bocado chato espero que gostem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "a vida dos adolescentes... normais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.