Amortentia escrita por Miya


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Helooou people!
Espero que gostem!(perdoem os erros)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445478/chapter/1

Era mais um dia calmo em hogwarts quando tudo mudou...

O professor Slughorn pediu pra que os alunos fizessem a poção Amortentia, mas ele mesmo fez questão de ficar de vigia pra que nenhum aluno bebesse a do outro.

Duas horas depois, Harry e Hermione já tinham terminado de fazer suas poções, Rony apenas olhava a papa em que a sua tinha se tornado.

Depois que todos acabaram, colocaram seus nomes em seus respectivos frascos de amostras e os colocaram em um suporte para o professor Slughorn. Hermione já havia colocado o seu e estava prestes a jogar seu excesso de poção fora quando o professor a chamou.

- Senhorita Granger?

- Sim, professor?

- Onde está sua amostra de Amortentia, ela não está em minha mesa.

- Sério? Eu poderia jurar que acabei de colocar uma lá, mas logo vou colocar outra...

E assim ela o fez. Logo depois saiu da sala junto com Harry e Rony a caminho do salão comunal da Griffinória.

- Vou pegar algumas coisas no quarto – disse Rony subindo para o dormitório masculino.

- Ele está quieto, você não acha? – perguntou Hermione olhando o caminho que Rony tinha pego.

- Um pouco... – respondeu Harry vagamente, pois, estava lendo o livro de poções.

Algum tempo depois, Rony desceu com um olhar distante. O salão comunal da Griffinória estava cheio, Harry e Hermione o viram. Quando o olhar de Rony focalizou em Hermione, seus olhos brilharam e ele abriu um grande sorriso, Hermione estranhou isso e apenas deu um sorriso sem graça de volta.

Mas se surpreendeu ao vê-lo descer correndo as escadas ao seu encontro, ela se levantou imediatamente e o olhava esperando o que ele estava planejando fazer... mas ela não esperava o que veio a seguir.

Ronald a puxou pela cintura e juntou seus lábios, ela arregalou os olhos no mesmo instante e tentou se afastar, mas Rony era forte. Ela se desesperou ao sentir a língua dele em contato com seus lábios, ela rapidamente pegou a varinha de seu bolso e murmurou: Expeliarmus!

Rony foi jogado pra cima do sofá, ainda com o olhar perdido. Todos que estavam no salão comunal os olhavam, Hermione tinha os cabelos meio bagunçados e respirava ofegante, quase tinha cedido a tentação.

Nesse mesmo instante de silêncio, Lilá Brown chega no salão comunal e corre ao encontro de Rony que desvia dela com rapidez.

- Won-won, vem cá – ela falou manhosa.

- Que “vem cá” nada, me deixa em paz...

- O quê? Eu sou sua namorada...

- Se é por isso, estou terminando com você agora! – Todos o olharam chocados.

- Por que você está fazendo isso comigo? – ela parecia que ia começar a chorar.

- Não é obvio? Sou apaixonado pela Mione...

- O quê? Ela nem tem falado direito com você...

- Isso não importa, acabou entendeu?

- Um dia você vai se arrepender disso, Weasley! – e saiu batendo o pé em direção do seu quarto.

Harry e o resto dos estudantes da Grifinória que estavam na sala olhavam espantados, Hermione tinha um ar de descrença que Harry nunca tinha visto em seu rosto, totalmente contrário o de Gina que olhava Rony com um sorriso orgulhoso.

- Finalmente ele se livrou daquele grude! – ela falou arrancando risos de algumas pessoas.

Harry começou a se desesperar ao ver Rony olhar pra Hermione e ir de encontro a ela, que ainda estava paralisada. No mesmo instante, ele correu e segurou Rony, que foi uma coisa realmente difícil comparando o tamanho dos dois, Rony era mais forte e mais alto que ele, enquanto Gina segurava Hermione e a arrastava para fora do salão comunal da Grifinória.

- O que foi aquilo? O que está acontecendo? – Hermione ainda estava perdida.

- Eu já ia perguntar a mesma coisa pra você... – Gina deu um sorrisinho – parece que algum bicho mordeu o Rony, um bicho bom... – Hermione corou como um tomate.

- Seja lá qual for esse bicho, está fazendo ele me agarrar e...

- Isso é bom não é?

- Não é bom... ele me agarrou Gina, onde está o respeito que ele deveria ter por mim?

- Bem, pelo menos ele já terminou com a Lavender... agora só falta você deixar de lado essa sua parte puritana e correr pros braços do meu irmão...

- Gina, você não entende? Isso não é normal, algo aconteceu com ele!

- Mas foi algo bom... – Gina foi interrompida por uma Hermione espantada.

- Só pode ter sido isso!

- O quê?

- Ele tomou da minha poção do amor e... bem que ele estava estranho. Porque ele fez isso?

- Talvez pra fazer o que não faria se estivesse consciente, algo que estivesse no mais profundo de seu coração...

- Bem, eu não sei mais de nada. Vou me esconder antes que ele me ache.

- Pra onde você vai?

- Pra sala precisa, acho que ele não vai se lembrar que eu possa estar lá.

- É uma boa, pode ir!

Algum tempo depois Gina chegou no salão comunal e encontrou Rony olhando furiosos pra Harry que já segurava uma varinha apontada em direção a ele.

- Qual seu problema, Potter?

- Eu tenho problemas, Weasley? Você acabou de agarrar a Mione na frente de todo mundo, sem nem mesmo falar com ela antes. Quem você pensa que ela é?

- Você não tem nada a ver com isso, isso só diz respeito a mim e a ela!

- Já chega! Rony, Hermione foi pra sala precisa, mas se controle, converse com ela normalmente! – Quando ela terminou de dizer isso, Rony já não estava mais lá.

- Não acredito que você a entregou...

- Só estou fazendo o que eu acho que devo fazer pra eles se acertarem...

- Você não entende? Rony está sob uso de uma poção... depois ele vai se arrepender do que fez e a Mione vai sair magoada – Gina pareceu pensar um pouco, mas depois deu de ombros e foi se sentar pra terminar de estudar para as NOM’s.

Hermione estava sentada na sala precisa quando ouviu o barulho de alguém entrando, mas não ligou, imaginava que era Gina.

Se surpreendeu ao se virar e dar de cara com Ronald, seu olhar era brilhante, Hermione quase se deixou derreter por isso.

- Rony...

- Mione... – ele a puxou pelo pulso e se abaixou, juntando seus lábios e a apertando contra si com medo de que ela fugisse novamente.

- Você bebeu a poção do amor que eu fiz...

- Sim, bebi...

- Você está sob o efeito dela, não deveria estar fazendo isso – ela murmurou enquanto ele lhe dava beijos pela face.

- Não reclame, sei que você está gostando – ele sussurrou entre os lábios dela.

Hermione resolveu não resistir mais, jogou seus braços pelo pescoço de Ron e o beijou, ele pareceu surpreso, mas sorriu entre o beijo e a segurou pela cintura, a levantando alguns centímetros do chão e carregando-a até uma mesa sem desgrudarem os lábios.

Depois de algum tempo se beijando, Rony caiu no chão, estuporado.

- Desculpe, Ron... eu tinha que fazer isso! – falou Hermione com os olhos cheios de lágrimas.

Ela saiu rapidamente da sala precisa e foi chamar Harry para que ele tirasse Ron de lá, ela não sabia se conseguiria olhar nos olhos de Rony outra vez.

Depois de reverter o feitiço do amigo, Harry o levou para o quarto, ele parecia exausto e não se lembrava do que tinha acontecido na última manhã, apenas que havia entrado no quarto depois da aula de poções.

Harry decidiu não falar nada a ele do ocorrido antes de falar com Hermione e Gina.

- Viu? Eu sabia! – falou Hermione depois que Harry contou como Rony estava.

- Que idiota! – Gina estava muito irritada, parecia que ia explodir.

- O que faremos? – perguntou Harry.

- Nada... deixaremos como está. – respondeu Hermione.

- Mas Mione... – Harry começou a falar, mas foi cortado por ela.

- Não, Harry... vamos fingir que nada aconteceu, não quero ficar mais magoada do que já estou. – ela parecia que ia chorar a qualquer momento.

- Certo, então... – Harry suspirou – vamos voltar antes que ele acorde.

Quando eles chegaram no salão comunal, encontraram Rony sentado num sofá comendo, e ao seu lado estava Dobby sorrindo por estar o ajudando.

Depois que se juntaram a Rony no lanche, Dobby foi embora, pois tinha muito trabalho a fazer.

Hermione não conseguiu evitar se lembrar do que tinha acontecido naquela manhã ao olhar pra Rony... seu coração martelava e doía.

Depois de comerem, Harry e Rony foram jogar xadrez de bruxo enquanto Gina e Hermione foram estudar. Foram dormir tarde, o outro dia era fim de semana, dia de ir a Hogsmead.

No outro dia, Hermione estava esperando Harry e Rony, que logo apareceram. Quando Hermione olhou nos olhos de Rony, viu passar uma pequena parte do brilho que ela tinha visto no dia anterior.

Assim que saíram, começou a nevar. Rony rapidamente conjurou um grande guarda-chuva e o segurou sobre Hermione, a deixando admirada e encabulada ao mesmo tempo. Harry soltou um sorrisinho enquanto jogava sua capa pela cabeça para se proteger da neve.

Logo que chegaram a Hogsmead, Hermione partiu para a livraria e Harry e Rony ficaram no Três Vassouras a esperando.

Pouco tempo depois Hermione chegou, e então pediram comida e cerveja amanteigada.

Hermione se surpreendeu quando sentiu alguma coisa passando sobre seus lábios, quando olhou par o lado, viu Rony segurando um guardanapo que ficava em cima da mesa, que agora estava sujo com a espuma da cerveja que havia sujado sua boca, fazendo um bigode.

- Estava sujo aqui – Rony deu um pequeno sorriso.

- Obrigada, Ron – Hermione estava realmente sem graça.

Harry apenas observava o que acontecia com os amigos, tentando melhorar a situação, os chamou para irem a Dedos de Mel, os dois concordaram.

Lá dentro, Rony conseguiu deixar Hermione mais uma vez sem graça, ao lhe comprar um bolinho com recheio de chocolate em forma de coração. Ela não reclamou disso.

Não demorou muito para que eles tivessem que voltar pra escola.

Depois do jantar, todos foram para suas casas, como sempre. Os três amigos ficaram acordados até mais tarde como sempre faziam para poder conversar sobre tudo que estava acontecendo.

Harry foi o primeiro que subiu para o dormitório, Rony ficou esperando até que Hermione terminasse de estudar.

Assim que ela terminou, arrumou suas coisas caminhou em direção ao seu dormitório. Foi impedida por Ron.

- Ron? – ela o olhava confusa.

Rony a puxou pra perto e abaixou sua cabeça até que chegasse a altura da boca dela e lhe deu um selinho demorado.

Hermione apenas o olhava sem saber o que fazer, seu coração estava disparado.

Ao se separar dela, Rony levou sua bora até o ouvido dela e sussurrou:

- Eu lembro de tudo de ontem... – e subiu para seu dormitório.

Hermione só pode dar um grande sorriso e se lembrar de conversar com ele sobre isso no outro dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amortentia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.