Megaman: uma outra forma humana escrita por Amaury Fabri Zambelli


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Ainda sendo terminado, faz tempo que tenho ela aqui.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445455/chapter/1

Megaman

Uma outra forma humana.

Tudo estava voando, destroços de metais, carros, pedaços de paredes, e fogo... Muito fogo alem de raios de todas as cores, parecia ser uma guerra na cidade.

- “Pelotão B2 necessitando de reforço urgente”. – Falou um androide ao comunicador com uma pistola pequena em mãos.

-“ OK, estamos mandado imediatamente” – Falou uma voz feminina.

- “Estamos aguardan...”

Do nada o lugar onde estava se protegendo explode e ele sai voando contra a parede. Em um outro lugar bem longe dali o que parecia muito com uma base bem moderna e aparentava ser bem segura.

- Vocês três... Vão para lá agora! – Mandou uma garota nada natural, usava uma “armadura” preta e faixas verdes nas mãos e tinha um cabelo longo e vermelho e olhos azuis penetrantes.

- Sim, senhora. – Falavam três vozes escondidas.

Pelo vídeo que ela olhava, viu três motos tendo elas em vez de rodas eram planadores terrestres, saírem em alta velocidade.

- Espero que o doutor esteja certo quanto ao local... – Falou ela com a voz tremula e preocupada, sua voz era mais fina que o habitual e mostrava sempre ser meiga. – Já sacrificamos muito dos nossos por uma coisa que nem ao menos sei se é verdadeiro... Se isso for mentira... Sigma retornara com certeza como sempre.

Em algum lugar no meio de uma cidade totalmente destruída e em plena guerra de luzes e sons via-se soldados verdes, androides com feições humanas armados e escondidos de aranhas mecânicas gigantes armados até o talo.

- Cadê o reforços, desse jeito vamos morrer. – Fala o de boina vermelha na cabeça, usava óculos e estava armado com uma pistolinha mais estranha, pois sua ponta era um pouco esticada que o normal.

- Senhor...Essa missão... – Um explosão acontece perto onde estavam escondidos, atrás de um carro retorcido. – Não é meio suicida? Perdemos muitos já.

- Também acho nisso, mas vamos confinar na generala... – barulho de tiros é feitos ao lado dele vendo os pontos de luzes como fossem pipoca. – Deve ter algo realmente muito importante escondido ali.

Logo a frente tinha um laboratório ainda intacto e protegido pelas aranhas. Essas aranhas não tinham marca alguma nem mesmo se eram Reploids ou Mavericks, eram esperas até demais para simples insetos mecânicos. Uma delas atira um míssil num cano a frente que entrou e foi indo até a outra parte e saiu pelo outro lado indo direto para eles.

- Merda. Pulem!

Por pouco eles conseguem pular e evitar uma morte rápida, o carro saiu voando e girando por cima deles. Os cinco soldados remanescentes estavam atirando nas aranhas, mas todas as balas eram bloqueadas por algo, um escudo invisível talvez. Elas preparam um canhão que ficavam a sua boca e a energia azul começa a canalizar forças.

- Cadê a porra dos reforços!!!. – Gritou ele.

A luz estava forte e pronta para ser disparada, porem algo explode no rosto dela e ela cai no chão acertada no rosto e com isso um curto circuito se forma e explode no chão, as outras olham para aquilo e viram para o lado vendo três motos.

- Esse tiro... X!!! – Gritou todos.

X pula da moto já indo para cima da outra, sua moto capota por causa de uma pedra e ela cai não chão a alguns metros. O robô era totalmente azul, tinha um sinal que parecia uma pedra bem na testa onde seria seu capacete, as mãos eram luvas brancas que na verdade eram mecânicas, patês do corpo tinham variação de azul claro e escuro, a lateral do capacete rinha algo redondo e preto. A aranha o chacoalha na mesma hora conseguindo tira ele de cima de sua cabeça.

Antes da segunda aranha poder atirar, uma sabre de luz verde se finca na cara dela, que na mesma hora o faz explodir com tudo. Zero já tinha estacionado sua moto momentos antes, tinha cabelo longo e loiro prendidos num rabo de cavalo, seu corpo era todo vermelho tendo seu peito pedras verdes que eram sinais, em sua cabeça tinha uma azul e parecia um triangulo bem feito, o corpo tinha partes brancas e os pés eram da mesma forma tendo algo redondo e verde na lateral, ele dava aparência de alguém sério.

Ele pega seu sabre em pleno ar e assim que chega ao chão ele aponta seu braço para ela que na mesma hora sua mão vai para dentro deixando assim um canhão, ele dispara para ela, mas o mesmo acontece sendo bloqueado pelo escudo, mas agora se pode ver como eram o escudo, já que o impacto foi grande.

- Zero, se viu isso. – Falou X olhando para os lados vendo mais duas aranhas chegando.

- Sim X eu vi, uma tecnologia bem superior que a nossa que temos em questão de defesa, mas mesmo assim isso não as deixo imune, voce conseguiu destruir uma com apenas um tiro.

- Foi porque acertei de lado. O ponto fraco é as lateral e elas param de fazer ataques enquanto se defendem.

- É parece mais um erro fatal para quem construiu isso. – Falou Zero debochando tendo seu sabre a sua frente. – Cadê o Axl?

As aranhas estavam próximas dos dois agora, no mesmo momento vários tiros são feitos e logo algo sobe em cima de umas delas e atira na cabeça rapidamente com duas pistolas longas, ela entra em curto e ele pula para outra já atirando o que é bloqueado com o escudo, porem esse era rápido, ele foi por baixo dela e pulou socando um chute bem no rosto a deixando imune ao lado, ele atira e ela explode na mesma hora levando ele para longe. X e Zero o pega antes que ele caísse.

- Axl! Voce é louco? Podia ter virado churrasco de robô agora. – Falou X.

- Mas achei que estavam em perigo. – falou ele com uma voz meio comediante.

- Tsc... Só voce mesmo. – debochou Zero.

Axl era preto com listas vermelhas, o preto muito parecia com um azul cinzento, no peito havia um cristal redondo azul com detalhes cinza, o resto do corpo era um cinza meio pardo, os pés erma feito de mesma forma e cores tendo na lateral um parte meio branca, em suas costas havia dois canos finos e brancos parecendo serem propulsores, sua cabeça era vermelha na frente e atrás preto na qual tinha um cristal igual do peito, as bordas do capacete eram brancas e na ponta amarelo, um cabelo marrom espetado para trás como um porco-espinho.

O tamanho entre os três não era muito diferente, eram quase do mesmo tamanho. X ajudou ele a se levantar e olhando me volta ainda vendo dois inimigos parados a frente do laboratório. As aranhas restantes o viral e na mesma hora disparam mísseis para os três. Tudo que se viu foi eles pulando um para cada direção e explosões múltiplas tendo buracos de mesma tonalidade no chão.

- Vocês peguem os feridos e voltem para a base, nos tomaremos a missão. – Ordenou X.

- Sim senhor. Vocês ajudem aqui.

- Certo.

- Irei dar cobertura para eles. – Falou Axl correndo para os soldados.

X confirmou com a cabeça e seguiu para as aranhas seguido de Zero ao seu lado. Os insetos começaram a atirar freneticamente tudo que tinham para eles, pareciam estar apavoradas agora já que eram as únicas que sobreviveram.

Zero desviou delas e repeliu algumas com o sabre. X pulou a tempo atrás de uma rocha antes que os mísseis o atingirem porem ele se esqueceu do Axl e dos outros que estavam resgatando os feridos em meio aos destroços. Com isso X atira nos mísseis, sua mão se recolhe para baixo e agora vira um belo canhão tendo nela vários tiros amarelos, alguns acertaram os mísseis, mas havia muitos ainda indo em direção.

- Axl!! – Gritou ele.

Axl percebeu isso, logo retirou uma pistola do lado e atirou incrivelmente rápido paras os mísseis restantes explodindo poucos metros deles.

- Não esquenta X.

X respirou bem fundo, já tinha se esquecido como Axl era bom na mira, e como era veloz. X se virou para o lado deixando os joelhos no chão e apontou seu braço para uma das aranhas, logo a energia começou a canalizar com pontos azulados na frente.

Zero cobriu X na mesma hora atirando nas aranhas e se aproximando rapidamente delas. Assim que estava próximo ele pulou em uma já com o sabre em mãos e cortou a cabeça de uma que explodiu logo em seguida.

- Quero ver se seu escudo aguenta isso. – Ele dispara e uma longa luz azul que saiu do braço dele, que também o empurrou para trás alguns centímetros pela pressão do disparo.

O tiro acertou a aranha que a explodiu em pedaços na mesma hora sem deixar chance de sobreviver. X e Zero se juntaram lado a lado olhando em volta se não havia mais nada para se preocupar, assim comunicaram para a base na mesma hora.

- Chanles tudo limpo. – Falou ele pelo comunicador em seu capacete.

-“Certo X me mostre na tela e me fale o relatório resumido.”

- Tivermos algumas perdas, mas muitos estão feridos aqui, contudo os inimigos foram abatidos, e nenhum está presente. Permissão para prosseguir dentro do laboratório?.

-“Permissão concedida X tome cuidado. Vocês três não se arrisquem se virem que não terá nada que vale.”.

- Certo. – Falaram os três.

- Deixo o resto com voce capitão. – Falou Axl indo até os outros dois que prosseguiam para o laboratório.

Luzes foram ligadas assim que entraram, seus cristais emitiam brilhos no escuro. X mantinha sempre sua arma ligada enquanto a outra mão segurava uma lanterna. Zero deixava seu sabre a vista e pronta, ele ficava sempre atento para tudo e tomava a frente para bloqueio de algo. Axl ficava do outro lado atrás de X mantendo a guarda das costas já que era o mais ágil.

- Ahh que escuro que é isso. Tem certeza que tem algo que presta? Tá tudo escuro não vejo nada. – Reclamava Axl.

- Fica quieto Axl se grita a toa nossa. – Falou Zero.

- Vamos parar os dois, isso aqui é uma missão de descoberta e voce sabia muito bem disso Axl não reclama.

- Hum... – Ele apenas resmungou.

Um pouco mais adiante estava um tubo grande e tampado com algo, o vidro da frente estava completamente empoeirado.

- Será que tem alguém lá dentro? – Falou Axl.

- É uma cápsula, então certamente devera ter alguém lá dentro. – Concluiu Zero.

- Não esta danificada nem aberta, ou seja, tem alguém... Vamos ter cuidado. – Alertou X. – Vou mostrar tudo agora para a base.

X apertou algo em seu capacete que na mesma hora um pedaço de vidro retangular transparente desceu para seu rosto.

- Chanles? Pode ver e ouvir? – Perguntou ele.

- “Perfeitamente X, prossiga.” – Falou ela.

Zero andou desconfiando de tudo em sua volta. X encostou-se à parede, deu uma espiada rápida e mandou seguir. Axl saiu dando cambalhota no chão já apontando a arma para algum lugar e mandou seguir como X fez.

O local era só visto claramente pelas lanternas e luzes das armaduras deles, fora isso era o maior escuridão.

A cada passo que davam, olhavam para todos os lados cuidadosamente, para não ativeram alguma armadinha se tivesse alguma. X passou em uma sala e logo avisou os outros.

- Hei, aqui encontrei algo. – falou ele pelo comunicador.

Zero, Axl já estavam naquela sala junto com X, tudo que viram foram um computador já meio destruído em um canto e uma tubo intacto. Se aproximaram devagar já olhando para o computador. Axl passou a mão no tudo que brilhou na mesma hora em um tom branco reluzente, e o mecanismo ligou o monitor de alguma forma.

- Mas... – Zero tentou dizer algo, porem logo viu um jovem doutor olhando o que seria uma câmera a qual estava gravando, seu rosto não mostrava nada de bom.

“ Se estiverem vendo esse vídeo é porque estou morto, não sei por que isso aconteceu, realmente achei que inventando robôs, melhoria a forma de vida, mas pelo que parece a ganância, egoísmo e vontade de dominar tudo foram maior, isso devo agradecer ao Light por ter começado isso, definitivamente ele pensa da mesma forma que eu... Mas bem... já sabemos o que aconteceu... Espero que quem esteja vendo isso seja algo criado por ele...”

- Ala... – falou Axl parecendo reconhecer.

- Você conhece ele? – perguntou X

- Não... mas ouvir falar dele... era um amigo do doutor, bem antigo também, mas ai estava bem jovem... ele desapareceu depois de uns anos e nunca mais se viu... pelo visto ele morreu.

“ De toda forma tive um filho... sua mãe morreu após o parto dele o que realmente foi muito estranho, era toda saudável e tudo... ainda não entendo e isso vem me incomodando a tempos já que sou um cientista... de toda forma é passado, seu nome é Claws, sim algo parecido com garras eu sei... mas... posso dizer que ele nasceu de novo... tivemos doze longos anos juntos, felizes, mas algo saiu errado, alguém veio para me assassinar, o que saiu tudo errado, meu filho foi quem levou esse tiro, fiquei desesperado e o deixei em coma por vários anos em um reservatório de gelo, assim não perderia a idade, desenvolvi varias coisas para poder salvá-lo, o que comecei a desenvolver isso.”

As faíscas que seria uma foto do projeto não foram visíveis, pois estava danificado.

“Com isso espero salvar meu filho a tempo... antes que eles cheguem novamente, então levei três longos meses para poder criar, e finalmente estava completo porem o dia que não queria tinha chegado, o coloquei nesse laboratório escondido e protegido ao máximo, o que no caso vocês que estão me vendo ganharam deles. Peço por toda minha alma, protegem ele, a algo especial em meu filho, quero apenas lhe proteger agora... sei que será difícil ele aguentar seu corpo... mas com o tempo ele se acostumara... espero ter feito o melhor com tudo que tinha.

Agradeço desde já, e bem... fica um Adeus, e falem para meu filho que eu amo.”

O monitor voltou a ficar preto deixando varias linhas de transferência passar.

- É... bem... não sei o que falar. – falou Zero

-“Verifiquem o tubo, vamos fazer o que ele nos pediu, e também quero ver o que ele fez.” – falou Chanles


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não reparem os erros, texto de muitos anos atras



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Megaman: uma outra forma humana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.