Vida (a)normal escrita por Dani Silva


Capítulo 9
Shake de amigas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445453/chapter/9

( Ally )

Fomos todas para a casa da Clara , a mãe dela não estava em casa e voltaria bem tarde , então tínhamos muito tempo juntas , a Clara estava bem mal , acho que ver os alunos olhando para ela quando a Naomi jogou refri , foi muita humilhação para ela . Melina chegou depois , ela tinha que avisar para a diretora que não iríamos ajudar a desfazer a festa como toda vez fazíamos .

_ Tadinha da Clara - Juh suspirou .

_ Onde ela está ? - Mel perguntou olhando em volta .

_ Está sentada na escada de cabeça baixa - respondi triste .

_ O que faremos ? Temos que animar ela - Carol falou .

_ Que tal ... milk shake ? - Ivie sugeriu .

Todas adoraram a ideia , eu e a Juh fomos para a cozinha fazer uns milk shakes , tínhamos que fazer 5 , um para cada garota , mas eu não ia tomar , estou sem vontade nenhuma de tomar sorvete . Fizemos dois milk shakes de maracujá , dois de chocolate com cobertura e um sem cobertura nenhuma , terminamos e levamos até a mesinha da sal , cada garota pegou um , levei o que sobrou para a Clara .

_ Ei , quer um milk shake ? - ofereci sorrindo .

_ Não - ela respondeu .

_ Por favor , aceite - pedi .

_ Eu sou uma idiota - ela falou .

_ Toma o sorvete e vamos conversar - falei colocando o sorvete na mão dela .

Ela aceitou o milk shake , tomou ele todinho , me sentei ao lado dela na escada , ela começou a falar o quanto era idiota por gostar do Justin e de ter sido tão covarde de ter saído correndo quando podia enfrentar a Naomi de frente . Deixei que a Clara se abrisse , eu e as garotas só ouvimos , não falamos nada e depois que ela terminou de falar tudo , ela deu um belo sorriso e nos abraçou .

_ Já está de bom humor ? - Ivie perguntou sorrindo .

_ Sabe , eu estava sendo muito infantil , ficando triste só porque a chatinha jogou refri no meu vestido e quase me deu um tapa - ela falou ainda com um sorriso .

_ Ai que sono - Mel falou com um bocejo .

_ Desculpa ter feito vocês perderem o baile - Clara pediu desculpas .

_ Esquece , o baile tava chato mesmo - todas nós falamos .

_ Ei , gostou de dançar com o Justin ? - Juh perguntou rindo .

_ Lógico - Clara riu .

Ficamos conversando a noite toda , a mãe da Clara chegou e logou pro nossos pais e aos poucos uma a uma fomos indo embora , mas a mãe da Clara falou que podemos dormir aqui sempre que quisermos . Fui embora , meu pai perguntou sobre o baile , falei a verdade que eu fui , mas que depois preferi ficar com as amigas .

–---------------------------------------------------------------------------------------

Milk Shakes : http://topnovidade.com.br/wp-content/uploads/2011/07/milk-shake-caseiro.jpg

Clara na escada : http://www.migrosmagazin.ch/_storage/asset/3901615/storage/mymi:image-article_2/file/12998688/06497871.jpg


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida (a)normal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.