Vida (a)normal escrita por Dani Silva


Capítulo 8
Baile pt 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445453/chapter/8

( Justin )

Fiquei muito bravo com a minha irmã , ela estragou o baile para mim e para a Clara que nunca fez nada contra ela , não sei como Naomi consegui curtir a festa sabendo disso , deixei a Marissa dançando com os outros garotos da festa e fui encontrar meus amigos que estavam sem par . Rafael e Noah estavam conversando em uma mesa , me aproximei e sentei perto deles , minha cabeça estava em chamas .

_ O que a sua irmã aprontou ? - Noah perguntou .

_ Como sabe que ela aprontou algo ? - perguntei curioso .

_ A gente te conhece , alguma coisa a peste da sua irmã fez - Rafael riu .

_ Não chame ela de peste , mas sim , ela aprontou e dessa vez não irá passar em branco como sempre - falei determinado .

_ Conta , o que rolou ? - Noah perguntou .

_ Ela me viu dançando com a Clara e jogou refrigerante no vestido dela , depois ela tentou dar um tapa na Clara , sorte que eu interferiu - contei .

_ Cara , você tem que contar pra sua mãe - Rafael falou me dando tapinha no ombro .

Continuamos a conversar , o Noah estava inquieto , ele não via a irmã Juh fazia bastante tampo , levantamos da mesa e fomos procurar ela pelo baile , a gente não conseguiu achar nem ela e nem as amigas . Noah estava super preocupado com a irmã , estava quase ligando para a mãe dele quando vimos a Melina passar com a bolsinha dela , ela deveria estar indo embora do baile .

_ Já vai embora ? O baile ainda está no começo - Rafael falou .

_ Tenho que ir ficar com as minhas amigas - ela falou indo em direção a saída .

_ Espera , você sabe onde está a Juh ? - Noah perguntou preocupado .

_ Na casa da Clara , que é pra onde eu vou - Melina respondeu sem olhar para gente .

_ Que foi Mel ? - perguntei .

_ Sua irmã estragou o baile para todas as minhas amigas e pra mim também - ela deu um suspiro e saiu pela porta .

Ouvir aquilo da Melina foi muito ruim , eu sei que minha irmã é uma verdadeira peste , mas eu nunca imaginei que ela poderia ser tão baixa , me encostei na parede e fui indo devagar até o chão . Noah e Rafael sentaram no chão ao meu lado , eles sabem que se tratando da minha irmã eu viro um idiota que nunca faz nada , mas dessa vez será diferente eu não posso deixar ela continuar fazendo tudo que quer .

_ Vamos comer um pedaço de bolo - Noah chamou .

_ Vai você - tentei sorriu .

Noah e Rafael foram comer o bolo do baile , fiquei lá sozinho por um tempo , mas depois os dois voltaram com pedaços de bolo nas mãos , Noah me entregou um dos pedaços e depois se sentou ao meu lado , o Rafael se sentou também .

–---------------------------------------------------------------------------------------

Pedaço de bolo : http://2.bp.blogspot.com/-O1RtHJIUJMs/ULZfk7manoI/AAAAAAAAFR0/z69DXi6n9Ng/s1600/bolo_de_chocolate.jpg


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida (a)normal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.