Vida (a)normal escrita por Dani Silva


Capítulo 7
Baile pt 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445453/chapter/7

( Ivie )

A Clara estava com o vestido todo molhado e não parecia nada bem , levei ela para uma sala e disse para ficar lá , não queria que ela passasse vergonha sendo vista chorando e com o vestido sujo . Fui procurar as meninas , a Alisha estava ocupada dançando com um garoto mais velho que ela , encontrei a Carol brigando com a irmã do Justin , não havia muitos estudantes por perto , nem mesmo o Justin .

_ Carol e Naomi , parem as duas - eu mandei .

_ Quer saber , não vou ficar discutindo com você Caroline - Naomi falou .

_ Meu nome é Carolina - Carol falou brava .

Fiquei entre as duas , Naomi deu de ombros e saiu , conversei com a Carol e descobri o porque da briga e o porque da Clara estar tão mal e com o vestido sujo . Levei a Carol até a sala onde eu tinha deixado a Clara , Carol estava se sentido culpada pelo o que aconteceu com ela , afinal com a Carol que insistiu dela ir dançar com o Justin .

_ Você está bem ? - Carol perguntou .

_ Sim - ela respondeu ainda chorando .

_ Calma , vai ficar tudo bem - falei tentando acalmar ela .

_ Quero ir embora - ela falou com raiva .

Nem eu e nem a Carol queríamos ir embora do baile , mas ela é nossa amiga e sempre nos ajudou em tudo que precisávamos , se ela quer ir embora , o melhor é ir com ela . Deixei ela com a Carol e fui procurar Juh , para avisar que iríamos embora , achei a Alisha e a Juh conversando alegremente , me aproximei delas .

_ Eu , a Carol e a Clara vamos embora - avisei .

_ O baile mal começou - Alisha falou .

_ Eu sei , mas a Clara quer ir - eu expliquei .

_ Por que ela quer ir embora ? - Juh perguntou curiosa .

Expliquei o que aconteceu para elas , Alisha ficou com muita raiva da Naomi , elas quiseram ir embora com a gente , insisti para que elas ficassem e curtissem a festa , mas elas não mudavam de opinião , elas iam embora com a gente . Fomos até a sala , a Juh correu até a Clara e abraçou ela bem forte .

_ Ei , ela só jogou refri no seu vestido e quase te deu um tapa , não precisa chorar e muito menos querer ir embora , mas já que quer , vou junto - Juh falou sorrindo .

_ Não precisa gente , eu vou sozinha , fiquem e curtam o baile - Clara falou tentando sorrir e mostrar que já estava melhor .

_ A gente não vai deixar você ficar sozinha em casa - Alisha falou .

_ Não vamos mesmo - Carol sorriu .

Clara deu um suspiro e percebeu que se ela fosse , a gente ia também , ajudamos ela a limpar o vestido e fomos embora do baile , percebi que as garotas estavam meio de baixo astral por terem ido , mas foram elas que quiseram . A casa da Clara não era longe , chegamos bem rápido .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida (a)normal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.