Vida (a)normal escrita por Dani Silva


Capítulo 6
Baile pt 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445453/chapter/6

( Carol )

Depois que entramos no baile , eu e a Juh nos separamos , ela foi procurar a Alisha e eu fui procurar a Clara , o baile estava muito bonito , tinha flores por todo canto , desenhadas na parede e algumas de verdade . Achei a Clara sentada em um banco sozinha , me aproximei dela e sentei no mesmo banco , o vestido que ela estava usando era muito bonito , queria um igual ao dela .

_ Ei , o que faz sozinha ? - perguntei curiosa .

_ O Justin ... já tem par - ela falou desanimada .

_ Você quer dançar com ele ? - perguntei .

_ Queria - ela falou revirando os olhos .

_ Vai lá , chama ele pra dançar - eu falei sorrindo .

Demorou para mim convencer ela a chamar ele para dançar , mas por fim ela topou , fui com ela até onde o Justin estava , ele não parecia estar curtindo o baile com a chata da amiga da irmã dele . Eu precisa deixar os dois sozinhos , mas de que jeito , pensei um pouco e tive um ideia , não muito boa , mas uma ideia .

_ A Juh tá te chamando - falei para a Dona Chatolina .

_ O que aquela mal vestida quer ? - ela perguntou .

_ Não sei , mas deve ser importante - menti .

( Clara )

A Carol conseguiu fazer com que a Marissa fosse para longe do Justin , agora era comigo , eu tinha que tomar coragem e chamar ele para dançar . Fui me aproximando aos poucos dele e depois quando estava bem perto , respirei fundo , mas a voz não saia , seria muito dificil chamar ele pra dançar , sem falar .

_ Clara , quer dançar ? - ouvi a voz do Justin .

_ Si...Si...Sim - falei gaguejando .

Eu com certeza estava corada , eu sempre fico corada quando ele fala comigo , decidi dançar , eu precisava dançar rápido , antes que a Natacha voltasse , começamos a dançar , uma música animada , mas depois começou um música lenta . Ele colocou suas mãos em minha cintura , eu devia estar parecendo uma pimenta de tão vermelha .

_ Tira as patas do meu irmão - ouvi a voz furiosa da irmã do Justin .

_ Calma , não faça escândalo - Justin pediu .

A irmã dele parou de gritar , os alunos que estavam nos olhando continuaram a dançar , percebi que a irmã dele ainda estava brava , me afastei do Justin e ia procurar a Carol quando ela pegou um copo de refri e jogou no meu vestido . Ela ia me dar um tapa , mas o Justin entrou na frente , sai correndo de lá , escorreguei e cai perto da Ivie .

_ O que houve ? -Ivie perguntou me ajudando a levantar .

_ Quero ir embora - falei com lágrimas nos olhos .

–--------------------------------------------------------------------------------------

Clara chorando : http://1.bp.blogspot.com/-72tj7z_kZwM/UMZFFBIR_tI/AAAAAAAAAVM/8qntvWOpjFw/s1600/tumblr_lnthwthabo1qmsccao1_500.gif


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida (a)normal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.