Vida (a)normal escrita por Dani Silva


Capítulo 5
Preparando pro baile




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445453/chapter/5

( Juh )

Carolina e eu estávamos bem animadas , hoje a noite teria o baile de Primavera da escola , um baile que tem todo ano , minha escola sempre organiza eventos desse tipo , eu gosto mais do baile do Inverno , acho mais interessante do que o da Primavera . Eu diferente da minha amiga , não comprei um vestido , eu já tenho vários , basta escolher um . Hoje as aulas terminaram mais cedo , para que os alunos possam se preparar para o baile e também preparar as coisas do baile , eu como todo ano ajudo a desfazer o baile depois que ele acaba .

_ Que vestido você vai usar ? - Carol perguntou animada .

_ Na hora eu decido - eu falei me deitando na minha cama .

_ Levanta ai - Carol me jogou um travesseiro .

_ Que é ? - perguntei revirando os olhos .

_ Me ajuda a decidir com que vestido eu devo ir ? - ela pediu .

_ Eu consigo te dizer não ? - perguntei com um sorriso .

_ Não - ela sorriu .

_ Vai , pega os vestidos para mim ver - mandei .

Ela começou a pular e me mostrou os dois vestidos que ela havia comprado , pedi para ela vestir , assim ficaria mais fácil eu ver qual fica melhor . Carolina entrou no banheiro e tempo depois saiu usando um vestido vermelho com glitter em toda parte , achei um pouco exagerado e mandei ela trocar , ela voltou para o banheiro e saiu vestida com um vestido rosa claro com preto , achei mais adequado para o baile .

_ Perfeito - eu sorri .

_ Vai ser esse , então - ela pulou de alegria .

_ O baile vai ser daqui a pouco , preciso me trocar - falei me levantando da cama .

Abri meu armário e peguei o primeiro vestido que eu vi , corri para o banheiro e me troquei bem rápido , o vestido que eu peguei era preto , bem bonitinho , eu gostava bastante desse vestido que havia colocado . Me olhei no espelho , prendi meu cabelo em um rabo de cavalo e eu estava pronta . Ajudei a Carol a fazer uma trança , fomos até a cozinha , comemos um pedaço de pão , tomamos leite e fomos para a escola .

_ Meu vestido está legal ? - Carol perguntou .

_ Sim , está perfeito - respondi com um sorriso .

_ Será que as garotas já chegaram ? - ela perguntou .

_ Acho que sim , vamos procurar ela - eu falei puxando a Carol para dentro do baile .

–---------------------------------------------------------------------------------------

Vestido da Carol : http://1.bp.blogspot.com/_qKkZyVySziM/S4LO3YTXr8I/AAAAAAAAAGo/yRRkHnXrQps/s1600-h/vestido+la%C3%A7o+renda.JPG

Vestido da Juh : http://www.dicamodamulher.com/wp-content/uploads/2013/08/vestidos-rodados-1.jpg


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida (a)normal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.