Vida (a)normal escrita por Dani Silva


Capítulo 4
Irmão e Irmã




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445453/chapter/4

(Justin)

Cheguei da escola cansado , eu tinha ficado lá para planejar junto com outros alunos o baile de primavera , agora eu tenho que avisar minha irmã sobre o baile , sei que ela vai adorar saber . Fui até o quarto dela , ela estava conversando com uma das amigas delas pelo celular , logo que ela me viu , desligou o celular . Joguei minha mochila perto da minha cama e me aproximei da minha irmã .

_ Novidades da escola ? - ela perguntou .

_ Se você tivesse ido , você saberia - falei começando a tirar meu uniforme .

_ Fala logo - ela mandou .

_ O baile da primavera vai ser na quarta - falei colocando minha roupa de ficar me casa .

Ela pulou e correu até o enorme armário , ela abriu e começou a ir jogando as roupas no chão tentando achar alguma coisa , ela pegou dois vestidos e colocou em cima da cama dela , ambos eram muito lindos . Ela pediu para mim virar enquanto ela vestia um dos vestidos , depois ela mandou eu virar e dar uma nota pro vestido , ai tive que virar de novo para ela colocar o outro vestido .

_ Pode olhar - ela disse .

_Uau ... Você está linda - elogiei .

_ Eu sempre estou linda - ela falou toda metida .

_ Por isso ninguém gosta de você - falei comigo mesmo .

_ O que você disse ? - ela falou nervosa .

_ Disse que ninguém gosta de você porque é chata - falei na lata .

_ Não sou chata - ela gritou .

Minha irmã fica muito brava quando chamam ela de chata , mas depois se acalma , esperei ela se acalmar e ajudei ela a escolher um vestido para o baile , o vestido que ela irá usar no baile vai ser um roxo , bem bonito . Abri meu armário e peguei minha blusa polo e uma bermuda simples , mostrei para minha irmã , ela olhou e olhou , por fim ela sorriu e começou a guardar as roupas que ela tinha jogado no chão .

_ Poço usar essa roupa ? - perguntei .

_ Pode - ela sorriu .

_ Com quem você vai no baile ? - perguntei curioso .

_ Com quem me convidar - ela respondeu .

_ Eu ainda não sei com quem vou ir - falei pensativo .

_ Você vai com a minha amiga - ela falou com um sorriso .

_ Nem em sonho - respondi .

_ Você não tem escolha - ela falou ainda sorrindo .

Sai do quarto com raiva , não posso nem escolher meu próprio par , fui para a cozinha e comi um pedaço de bolo de cenoura , eu não gosto de ter que obedecer minha irmã mais nova , mas eu tenho .

–---------------------------------------------------------------------------------------

Camisa Polo do Justin : http://www.heringwebstore.com.br/camisa-polo-masculina-em-meia-malha-listrada-na-modelagem-comfort-03gr

Vestido Roxo da irmã : http://www.perdizesrigor.com.br/images/vestido-de-festa-curto-7471.jpg


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida (a)normal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.