Vida (a)normal escrita por Dani Silva


Capítulo 3
Loja de vestidos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445453/chapter/3

( Clara )

Curti bastante a festa do pijama na casa da Alisha , comi bastante , dancei bastante e me diverti bastante , só não gostei de ter que dizer de quem eu gosto , mas tirando isso , a festa foi perfeita , espero fazer isso mais vezes . Depois que eu fui embora da casa da Ally eu fui para a escola , encontrei todas as meninas lá , exceto a Alisha que preferiu faltar a aula para arrumar a casa .

_ Gostou da festa do pijama ? - meu pai perguntou .

_ Adorei - eu falei com um sorriso .

_ E da aula hoje ? - ele perguntou enquanto entravamos no carro .

_ Foi legal - dei risada .

A aula hoje foi bem legal , a chatinha da irmã do Justin não veio , a professora deixou os alunos sentarem em dupla e o recreio durou mais , hoje a diretora avisou que o baile de primavera seria na quarta , o que é depois de amanhã . Achei estranho a diretora ter marcado o baile pra daqui a dois dias , normalmente ela marca para depois de um mês ou até dois , eu preciso comprar um vestido rápido .

_ Mãe - falei com voz manhosa .

_ Que é ? - ela perguntou com sua voz doce .

_ Preciso de um vestido novo - pedi .

_ Para que ? - minha mãe perguntou curiosa .

_ Tem o baile e ... - fiz uma pausa .

Minha mãe abriu um sorriso enorme no rosto , foi até onde estava a carteira e me deu , disse para mim comprar o vestido mais bonito da loja , minha mãe sempre foi legal , faz tudo o que eu peço , desde que seja razoável . Eu tinha que comprar um vestido que o Justin achasse bonito e acima de tudo que eu achasse bonito , corri até a loja de vestido mais próxima e comecei a escolher um vestido .

_ A senhorita quer ajuda ? - uma moça perguntou sorrindo .

_ Sim , você teria vestidos para baile ? - perguntei .

Ela me levou até um sessão onde tinha vários vestidos , um mais lindo que o outro , peguei dois para experimentar , fiquei com o mais bonito , agradeci a moça pela ajuda e depois paguei pelo lindo vestido . Continuei na loja , tinha muitos vestidos bonitos , fiquei lá admirando cada um , fiquei com fome , sorte que na loja tinha um monte de coisa de comer deliciosas .

_ Pode comer - a moça apontou para a mesa de comida .

Fui até a mesa cheia de comida , tinha de tudo , fiquei com água na boca só de olhar , eu não sabia o que comer , fiquei olhando para aquela montanha de coisas deliciosas e tal , peguei um pedaço de bolo e um copo de suco , estava delicioso , mas agora eu tinha que voltar para casa , agradeci a moça e fui embora .

–------------------------------------------------------------------------------------

Mesa farta de comida : http://biluca.files.wordpress.com/2010/10/mesa-farta.jpg


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida (a)normal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.