Vida (a)normal escrita por Dani Silva


Capítulo 2
De quem gosta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445453/chapter/2

( Ally )

Acordei bem cedo , as meninas ainda estavam dormindo , fui até a cozinha e peguei um bolo que eu havia guardado para hoje , era um gostoso bolo de chocolate decorado com lindos morangos , cortei ele em pedaços iguais e depois coloquei sobre a mesa ao lado de uma garrafa de leite e uns três pacotes de bolacha . Subi para o meu quarto e acordei as meninas , elas foram correndo para a cozinha , exceto a Ivie .

_ Estou adorando a festa - Ivie sorriu .

_ Que bom - falei contente .

Saber que a Ivie estava gostando da festa do pijama foi muito bom , ela não costuma falar muito e nem se soltar , mas ela é uma ótima amiga , fomos para a cozinha e comemos um pedaço de bolo , todas as garotas gostaram do bolo de chocolate , o que me alegrou muito mesmo . Depois que todas comeram , fomos brincar de várias brincadeiras , já estávamos todas cansadas e estava na hora da última brincadeira .

_ De quem gosta - todas gritaram .

Essa brincadeira era muito simples , todas sentam em roda , uma das garotas roda um garrafa no meio da roda , em quem parar tem que falar de quem gosta , a brincadeira acaba depois que a garrafa for girada três vezes . Ivie quis girar primeiro , ela girou bem forte e a tampa da garrafa parou na Carol , ela girou a garrafa que parou em mim , girei a garrafa e ela parou na Clara , vi o sorriso da Ju e da Melina pela garrafa não ter parado nelas , agora estava na hora de falar de quem gostamos .

_ Carol , você fala primeiro - Melina sorriu .

_ Está bem , eu gosto do ... Trevon - ela falou ficando corada .

_ Sua vez Alisha - Melina informou .

_ Como se vocês já não soubessem , gosto do Rafael - falei sorrindo .

_ Agora a Clarinha - eu falei curiosa para saber de quem ela gosta .

_ Justin - ela falou tímida .

Ficamos paradas , sem falar nada , não dava pra acreditar que ela gosta do irmão da garota mais chata e insuportável do universo , sei que ele é bonito e muito legal , mas é irmão de uma peste . A brincadeira acabou , os pais das meninas já iam chegar , ela ficaram na sala esperando para irem embora . Aos poucos as meninas foram embora , agradeceram pela hospitalidade e saíram , as últimas a ficarem foram a Melina e a Ivei , os pais delas quiseram comer um pedaço de bolo antes de ir .

_ Até mais Mel e Ivie - me despedi .

_ Nos vemos na escola - elas sorriram .

–---------------------------------------------------------------------------------------

Bolo de Chocolate : http://www.bokitos.com.br/upload/produtos/91mkjlDGs1mFFR469LZVBLJwnWO5.jpg


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida (a)normal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.