Vida (a)normal escrita por Dani Silva


Capítulo 1
Festa do Pijama




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445453/chapter/1

(Juh)

Hoje eu ia numa festa do pijama , fazia muito tempo que eu não ia em uma , todas as minhas amigas vão estar na festa com seus melhores pijamas , eu não costumo dormir usando pijama , então meu pijama está em ótimo estado . Minha melhor amiga Carol estava super animada para a festa , eu também estou , mas não tanto quanto ela , que ficou o dia todo falando na festa e em como será .

_ Já está pronta ? - Carol perguntou animada .

_ Vou me vestir daqui a pouco - respondi .

A Carolina ainda não tinha se vestido , igual a mim , ela correu até o banheiro levando um camisola malha floral , minutos depois ela saiu do banheiro , ela estava bem bonita com a camisola , peguei meu pijama florence e fui me trocar . Terminei de me trocar e desci até a cozinha e peguei uma lata de chocolate , depois chamei a Carol para irmos pra festa com minha mãe de carro .

_ Vamos - minha mãe nos chamou .

_ Estou tão animada - Carol sorriu .

_ Também , agora vamos - falei entrando no carro .

Não demorou muito para chegarmos na casa da Alisha , todas as garotas já estavam lá , se divertindo e brincando , me despedi da minha mãe e fui para a festa , fui ao quarto onde eu ia dormir com as garotas enquanto a Carol conversava com a Alisha . O quarto estava bem arrumado , tinha colchões no chão e uma mesinha no meio cheio de guloseimas pra comermos no meio da noite .

_ Oi Ju - Ivie me cumprimentou .

_ Oi - eu sorri .

_ Seu pijama é show - ela elogiou meu pijama .

_ O seu também - eu retribui o elogio .

Ivie estava vestida com um pijama de oncinha marinho , super bonitinho , ela estava com o cabelo preso em um lindo rabo de cavalo . Todas as garotas estavam com pijamas bem bonitos , a Alisha estava com um pijama novo , ela sempre compra roupa nova quando tem festa ou algo do tipo , o novo pijama dela é uma camisola , ela e a Carol são as únicas que estão usando camisola na festa .

_ Ei , quer comer algo ? - Ivie perguntou .

_ Eu quero - sorri .

_ Tem bolo na cozinha - ela avisou .

Fui até a cozinha , tinha vários pedaços de bolo , a Clara estava comendo um pedaço , sentei ao lado dela e peguei um pedaço , o bolo estava maravilhoso , o pai da Alisha faz um bolo muito bom . A festa estava muito boa , as garotas todas estavam dançando e comendo , se divertindo , mas agora já tava na hora de dormir , fomos todas para o quarto e ficamos conversando , depois hora de dizer ''Boa Noite'' .

_ Boa Noite , galera - Alisha falou fechando os olhos .

_ Boa Noite - todas nós falamos juntas .

–-------------------------------------------------------------------------------------

Pijama Juh : http://www.pijamaonline.com.br/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_categoria=2&codigo_produto=790

Pijama Carol : http://www.pijamaonline.com.br/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_categoria=2&codigo_produto=463

Pijama Ivie : http://www.pijamaonline.com.br/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_categoria=2&codigo_produto=893

Pijama Alisha : http://www.pijamaonline.com.br/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_categoria=2&codigo_produto=649


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida (a)normal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.