The Last Survivor - Interativa escrita por Riruchi


Capítulo 15
Pressão.


Notas iniciais do capítulo

Ei gente, mais um capítulo, feliz ano novo pro pessoal que lê a fanfic e comemora e queria agradecer novamente pela fanfic ter durado, no começo achei que ela não daria certo, mas no final deu tudo certo.
Obrigado por tudo e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445443/chapter/15

Sophia POV - Day 10.

Estava sozinha, apenas tinha a katana de Isabela, que morreu envenenada. Eu iria usar a katana dela, como uma honra. Decidi que iria tentar vencer, o quanto eu pudesse e se não pudesse mais, eu iria ter que entender. Os alimentos ficaram perdidos aonde tínhamos dormido da ultima vez, antes de Isabela ser atacada, tive que ir buscar mais.

Eu sentia um sentimento diferente, talvez de angústia e com toda certeza, de tristeza.

Acho que isso não era a hora perfeita de pensar, eu tinha que procurar alimentos para sobreviver e pensar uma maneira de ganhar o jogo, mas não tendo que matar todos como uma assassina.

Sakichi POV - Day 10.

Estava entardecendo, havia percebido que tinha mostrado a minha parte fraca para Luna. Eu tinha que adiantar o jogo, para evitar que eu causasse mais problemas. Acredito que nesta fase de duplas, deveria ficar o mais parado o possível, para evitar conflitos que me desse desvantagem.

Eu acho que estávamos no 11º dia, mas eu não tinha certeza, porque eu não me lembrava de muita coisa. Comecei a pensar sobre todos que eu conheci que morreram. Não eram tantos...

Tinha o José, o primeiro a morrer, no final ele era um traidor e tive que matá-lo, para eu não morrer.

O arqueiro, que eu não sei o nome até hoje, após ele tentar matar Luna, Luna se vingou dele e graças a ele, Luna e eu somos próximos.

Tinha a Makena, que apenas havia visto-a no começo, quando cheguei nesta Ilha, ela sempre parecia ser bem calma, me pergunto se ela estava calma quando soube que iria morrer.

E tinha o Juan, que foi meu amigo, mas Finn, acabou matando-o. Ele pediu para eu não me vingar, mas... Na meta atual deste jogo, o que mais penso é em vingança. Eu só queria poder me vingar de Finn, que destruiu já muitas coisas para mim. Ele queria me destruir e também destruir Luna agora. O aliado dele tentou destruir Luna também, acho que era o destino que eu me vingasse dele.

Mas ele era bem mais esperto e forte do que eu, isso seria muito complicado para mim. Por mais que Juan tivesse pedido, eu soube que era a hora. Decidi que me vingaria de Finn.

Finn POV - Day 10.

Andando pela Ilha, cheguei até uma praia e encontrei a menina escocesa, Sophia. Ela estava sozinha, Isabela estava morta. Será que ela teria matado-a?

– Ei, olha só! Alguém matou a dupla? - Perguntei, estava realmente curioso sobre isso.

– Claro que não! Quem é o animal que mataria a própria dupla? - A menina me perguntou, logo me lembrei de Makena. - Ah é, você mesmo. - Ela parecia estar muito nervosa, achei que era melhor eu evitar de irritá-la.

– Se é o que você pensa. Mas ela já estava morta. - Comentei para Sophia, apesar de saber que ela me odiava de qualquer jeito, decidi me defender, não agüentava mais parecer sempre o malvado da história.

– Mentiroso. - Ela correu em minha direção, segurando a katana da antiga dupla dela, já morta, ela tentou me acertar, mas ela ainda era lenta com a katana, consegui desviar. Se fosse a Isabela, eu não sei se fugiria.

– Para que isso tudo? - Perguntei, ela não me respondeu.

Estava sem o meu tridente, percebi que ele não seria mais muito útil para mim, após ter usado contra Sakichi, mas não ter conseguido matá-lo. Decidi que eu não precisava tentar matá-la, mas ela estava muito brava, era a minha chance de avançar, afinal, ela estava fraca pela morte da amiga.

– Por que você não aceita a morte dela? - Ela começou a rir.

– Por que eu aceitaria? - Ela me perguntou. - O que você acha que eu sou? Eu sou um ser humano, tenho sentimentos.

– Pare de graça. A vida é um jogo aqui dentro. Quando você for eliminada, sobrarão 3 pessoas, ou seja, a dupla que está viva, Luna e Sakichi, irão entrar em um conflito, aonde eles tentarão se matar, para descobrirem quem seria o segundo a sobreviver, junto comigo. - Expliquei para ela, ela parecia estar nervosa, provavelmente ela não tinha reação após ouvir a realidade.

– Por quê? Por que está fazendo tudo isso? - Ela começou a aumentar seu tom de voz, acho que aquilo poderia ficar perigoso.

– Não sou eu, são todos nós. A cada dia que se passa aqui, você não acredita mais sobre a sobrevivência? É a sobrevivência do mais apto, mate para não ser morto, é bem simples. - Expliquei, acho que a lei da sobrevivência era o mais certo a ser aplicada em um jogo como aqueles.

– Mas... Pense no futuro! Você consegue imaginar sempre: Eu matei essa pessoa, mas tudo bem, isso não muda em nada. - Seus pensamentos eram simples, acredito pelo fato de ela sempre pensar no bem, mas...

– Do que adianta pensar no futuro, se nem mesmo seu presente está garantido?

– É para isso que vivemos algo chamado experiência. Para aprendermos com erros no presente e irmos ao futuro. - Não importa o quanto ela falasse, seus argumentos eram falsos e cheio de mentira.

– Entre experiência e conhecimento, o que você acha melhor?

– O conhecimento, vem depois da experiência, você não pode ter o conhecimento antes de ter a experiência. - Ela não saberia nem um pouco sobre a minha '' experiência ''.

– Eu tenho mais experiência do que você pensa. - Respondi, tudo ficou em silêncio. - Vai me deixar ir, ou vai querer me parar?

– Te parar pelo o que? Eu não preciso disso, você será derrotado por si mesmo. Apenas saia daqui. - Eu odiava o modo que ela falava, achando que ela sabia de tudo sobre o Mundo, ela não sabia de nada, o Mundo era diferente de como ela pensava.

– Essa será a única vez que a deixarei ir. - Foi as minhas ultimas palavras para ela e logo, saí do local. Mas eu voltaria, para matá-la.

Não adiantaria ela fugir, ela era a que estava mais fraca, eu tinha que me aproveitar disso para ganhar novamente. O '' casalzinho '' do Japão e da Espanha não irá durar muito, logo a maior batalha começará: A para eles se matarem e verem quem sai mais vivo de ma maneira mais rápida, sem terem que me matar e com isso, eu ganho este jogo novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou entre o penúltimo capítulo aonde estou escrevendo, vou dar uma pausa e amanhã vou postar outro capítulo porque decidi postar em todo dia ímpar, daí amanhã decido o final junto com os reviews que eu receber.

Até amanhã.