The Last Survivor - Interativa escrita por Riruchi


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Apenas o prólogo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445443/chapter/1

Tokyo, Japão.

- Sakichi, você está jogando de novo cara? Eu te ligo para te chamar para sair e você não quer ir porque está nesse jogo horrível? - Era meu amigo de colégio, Tsuke. Ele sempre me chamava para sair com ele, na esperança de me dar uma vida, mas eu sempre recusava.

Não preciso de uma vida, quando tenho um jogo survivor tão bom assim.

- Esse jogo não é horrível, é para pessoas inteligentes, por isso, você não se interessou. Enfim, vou desligar. - Respondi para ele.

- Você se acha muito por causa de um jogo, acha que por ter fãs você faz o que bem en... - E desliguei.

Em tantos torneios desse jogo, chamado The Last Survivor, eu cheguei a ganhar várias medalhas e troféus, mas o meu troféu favorito é o de ouro, em que ganhei no Campeonato que envolvia todo o Japão. Sim, atualmente, eu sou o número 1 do Japão, assim como tenho muitos fãs, tenho muitos '' haters '', digamos assim. Eu vejo isso tudo como uma simples inveja.

Tenho 15 anos, moro sozinho, meus pais não me permitiram viver por um jogo, então, com todo o dinheiro que ganhei em torneios, aluguei um apartamento para mim mesmo, treino no mínimo 10 horas por dia, pois quero ser o número 1 do Mundo e não só do Japão.

Acabava de sair de mais um jogo, envolvendo 10 pessoas, este jogo foi rápido, consegui instalar várias armadilhas para matar todos os outros 9, como sempre, ouvi o '' You win ''. Estou cansado, de sempre vencer tão fácil. Esses amadores do Japão...

Ouvi o barulho de um correio eletrônico em que eu recebi, quando olhei, era da empresa que fez o jogo The Last Survivor, fiquei surpreso.

'' Campeonato Mundial '' Era o tema da mensagem, fiquei animado e abri sem pensar duas vezes, era um convite direto da empresa para ir aos Estados Unidos, para representar o Japão, com tudo pago, inclusive a passagem, que eu pegaria no aeroporto mesmo, pois já havia sido tudo preparado.

Olhei a data. Seria em 1 semana, ou seja, 1 semana de treino, 1 semana de vitórias, antes de eu ver se seria o melhor do Mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Caso queira participar, basta se inscrever, seguindo essa ficha:

Nome do personagem -

Idade do personagem -

Sexo -

País que irá representar (Vejam os reviews para saber se o país já foi, ou não) -

Características (Qualidades, defeitos, modo que age no meio de um jogo, lembrando que é um jogo de sobrevivência contra outras 9 pessoas, ou seja, no total 10 pessoas, 9 que a pessoa terá que matar ou apenas sobreviver) -

Aparência (Alto, baixo, forte, fraco, etc) -



Obrigado por lerem e até mais.