Os Pensamentos de uma Adolescente escrita por sara uchiha


Capítulo 2
Capitulo 01


Notas iniciais do capítulo

Oie pesoinhas !! Como estão ??? Ai esta como prometido o primeiro capitulo...
Espero que vocês gostem... Boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445405/chapter/2

16/09/2013, Às 22h12min

Aula chata de física, professor esta fazendo correção e esta um saco.

Ultimamente tenho pensado mais na vida e também na morte, não só embaixo do chuveiro ou dentro do ônibus, foi depois de uma palestra que tudo começou, ou melhor, que tudo mudou: Antes só queria morrer e pedia para Deus me levar ou então me mostrar o que estou fazendo aqui na terra. Ele resolveu me mostrar o que estou fazendo aqui na tal palestra, Cortela perguntava: “ Qual é a sua obra? “ Com essa frase ele queria dizer: depois que você morrer o que vai deixar para os outros? Não estamos falando de bens materiais, mas de bens sentimentais.

Desde então comecei a pensar, sou importante? Como Cortela dizia “ Ser importante não é ser famoso, ser famoso não é ser importante...”

Já se faz uma semana dessa palestra e a voz de Cortela ainda está fresca em minha memória assim como suas frases e suas idéias.

O modo de pensar de Cortela me fez refletir e Deus me mostrou o motivo pelo qual existo. Eu acredito que todos nos temos uma missão pela qual devemos cumpri-la aqui na terra, acredito que não estamos aqui por acaso, acredito que minha missão é marcar as pessoas sentimentalmente.

Quando era criança, eu não acreditava nesse negocio de sentimento pra mim era apenas palavras, coisas de novela, tanto que qu7ando entrei na adolescência ara a garota mais estranha da escola. Eu tinha uma amiga pra quem contava tudo, mas nós nos desentendemos e cada uma seguiu seu caminho, caminho esse que ainda estou trilhando, caminho esse que ainda não sei onde acaba, mas uma hora eu descubro.

Um professor de filosofia uma vez me perguntou qual o seu objetivo? Cortela também me perguntou qual é a sua obra eu ainda não sei direito, mas quando souber te conto. Tenho que parar agora meu tempo esta acabando, estou na escola na ultima aula esperando bater o sinal, quando der eu volto a escrever.

Boa noite!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima segunda >