Eu sempre vou estar aqui. escrita por Dangerous


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo está mais tranquilo não tem suspense é mais romance espero que gostem.

ANTES DE LER: Conheçam o Maison.
http://data.whicdn.com/images/9370923/tumblr_lhl9h0EDCC1qan0mao1_500_large.png



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445404/chapter/3

Zoey desceu as escadas correndo, desesperada, virou seu pai e gritou seu nome, ela viu um leve corte em sua testa. - Estava começando a sangrar. – Ela deu leves tapas no rosto do Sr. Perkins, apoiou a cabeça sobre seu peito para ver se o seu coração estava batendo e estava. Ela correu até a cozinha pegou um copo d’água e molhou sua testa. Ele abriu os olhos, se sentou e sacudiu a cabeça.

– Pai você está bem?

– Estou sim, só que eu senti alguém me empurrando da escada. – Ele botou a mão sobre a lateral da testa e sacudiu a cabeça. – Eu devo ter pisado em falso. – Ele se levantou e caminhou lentamente em direção à cozinha.

...

Estava escurecendo naquela noite de domingo, o Sr. Perkins estava vendo o jogo de futebol do seu time e Zoey estava em seu quarto com fones nos ouvidos e escrevendo letras de músicas em seu caderno quando ouviu algo batendo em sua janela. Ela a abriu e se deparou com Maison no gramado de sua casa.

– Posso subir Srta. Perkins? – Ele fez uma saudação como as de princesas.

– É claro que pode Sr. Miller. – Ela soltou um riso leve. – Bobo.

Ele apoiou uma escada velha que encontrou no porão da casa dos Perkins na janela do quarto de Zoey e a subiu lentamente sem fazer nenhum barulho, enquanto isso Zoey fechava a porta do seu quarto.

– Não faça barulho. – Ele ainda estava entrando pela janela e ele concordou com a cabeça.

Eles deitaram na cama de Zoey e começaram a conversar baixinho.

– Animada para o primeiro dia amanhã na Hollis? – Ele perguntou enquanto colocava uma pipoca na boca.

– Ah na verdade não. – Ela também colocou uma pipoca na boca. – Algum conselho para a novata?

– Não faça amizade com as camarões. Não sente nas cadeiras próximas a janela, pois o sol é muito quente a partir do terceiro tempo e deixe-me ver. – Ele parou e pensou por um instante. – Há não senta na primeira cadeira na aula do Sr. Figgs. Ele cospe enquanto fala. – Eles começaram a rir.

– Tudo bem. – Ela parou de rir. – Mas quem são as “camarões”? – Ela perguntou curiosa.

– É o grupo de meninas mimadas e malvadas dos quais os pais idiotas dão tudo o que elas pedem e que são burras como uma porta.

– E porque você as chamam de camarão? – Ela enfiou outra pipoca na boca.

– Porque camarão é um animal marinho que tem cocô na cabeça. – Eles começaram a rir novamente. – A pior delas é a Lana Undome.

– Palhaço. E você já foi afim dessa Lana Undome?

– Não claro que não.

– Uhum. – Ela soltou uma risada. Seu pai começou a bater na porta do quarto.

– Zoey, abre a porta quero de dar um negocio.

– Espera só um minuto. – Ela se virou para Maison. – Vai para debaixo da cama. Ele obedeceu e se jogou em baixo da cama. Ela abriu a porta.

Justin entrou no quarto carregando no mínimo uns 6 bolsas de uma loja de roupa, demorou um tempo até ele atravessar todas as bolsas pela porta. Zoey curiosa não parava de perguntar o que tinha dentro delas.

– Para quem são isso tudo?

– Acho que para você, um presentinho para renovar seu guarda roupa e pra você ficar linda no seu primeiro dia de aula.

– Paaaai, não precisa. – Ela disse isso avançando nas sacolas. – Mas o que é isso? – Ela gritou de emoção. – Pai essas lojas nem tem por aqui. Como o senhor conseguiu?

– Eu mandei o dinheiro e a sua tia Jade e ela me ajudou com uma parte também. Você sabe que ela gosta muito de você. Então, ela comprou tudo em Los Angeles e enviou para mim.

– Caramba, caramba, caramba, eu tenho que ligar para ela para agradecer, Muito obrigado pai. – Ela deu um abraço apertado nele.

– Eu vou descer para tomar banho e você faça o mesmo, vamos sair para jantar e quero você bem bonita.

– Tudo bem. – Ela fechou a porta toda empolgada e se voltou para Maison. – Pode sair daí de baixo. – Ela disse sussurrando.

Ele saiu de baixo da cama e os dois começaram a ver tudo o que o pai de Zoey tinha comprado para ela, regatas, blusas, calças, shorts, tênis, sandálias, saltos e cordões. Ela pediu para que ele a esperasse enquanto tomava banho e assim ele fez. Zoey tomou banho rapidamente, colocou a calcinha e o sutiã e saiu de toalha de dentro do banheiro.

– Eita. – Ele estava sentado em uma poltrona de frente para a cama.

– Relaxa eu estou vestida. – Ela pegou um short que estava em cima de sua cama e que o pai tinha acabado de lhe dar e o vestiu, logo depois jogou a toalha no canto.

– Vo-vo-você vai ficar só de sutiã na minha frente. – Ele virou o rosto para tentar não olhá-la.

– Algum problema Sr. Miller? – Ela caminhava lentamente em sua direção.

– O problema e que eu acho que não vou me controlar. – Ele a jogou na cama e ficou por cima de Zoey.

– E o que você vai fazer. – Ela perguntou com uma voz seduzente.

– O que estou querendo fazer desde quando te conheci.

Ele a beijou verozmente enquanto ela deixava ser guiada por ele, Zoey sabia que não podia fazer aquilo, mas ela queria, ela gostava dele, confiava nele. Ele continuava a beijá-la descia para seu pescoço enquanto ele passava a mão pela sua barriga. Zoey apenas apoiava a mão no rosto de Maison enquanto a outra estava na nuca alisando o cabelo loiro dele.

– Zoey já estou pronto. – Justin gritou do andar de baixo. Eles pararam, Maison sentou na cama e Zoey caminhou até o guarda-roupa, colocou uma regata.

– Estou indo, amanhã agente se fala boa noite Zoey.

– Espera. – Ela foi em sua direção e o beijou novamente. – Boa Noite Maison. – Ele sorriu e desceu pela janela do quarto.

Ela colocou um tênis que o pai tinha acabado de lhe dar penteou os cabelos e desceu. Justin quase não reconheceu sua própria filha, há uns dois meses Zoey andava largada e agora ele estava vendo as pernas de sua filha à amostra, ela não usava mais blusa de manga comprida, estava com uma regata e estava usando um tênis da moda.

– Agora sim é a Zoey que eu conheço. – Ele disse com os olhos brilhando. – Você está linda filha.

– Eu já tinha me esquecido de como sou linda. - Ela olhou para si mesmo no espelho. – Obrigado pai.

– Vamos? – E eles saíram para jantar.

Justin levou sua filha a um dos melhores restaurante da cidade e pela primeira vez em dois meses eles passaram uma noite inteira conversando sem discutir, conversaram sobre escola, sobre garotos, sobre a casa nova, sobre o Maison, essa foi a parte que Justin não gostou muito, ele não gostava do garoto por ele ter entrado em sua casa sem permissão, mas mesmo assim eles continuaram a conversar, Zoey e Justin largaram os celulares de lado para que nada pudesse incomodar os dois. Chegaram em casa por volta da onze e meia da noite, Zoey deu um abraço no seu pai e foi para seu quarto, tomou banho e dormiu.

...

Seis horas da manhã o despertador do quarto de Zoey tocou, ela levantou tomou um banho tomou café e checou a sua caixa de mensagem. Maison Miller 06h34min “Vamos para a escola comigo?” um sorriso se formou no seu rosto e logo ela respondeu Zoey Perkins 06h41min “Claro J. As seis e cinquenta daquela manhã Zoey estava no portão de casa esperando Maison para irem à escola juntos, ele apareceu logo em seguida, caminharam até a escola mais não tocaram no assunto do que ocorreu no dia anterior, ele mostrou em qual sala ela iria ficar e sem se despedir andou em direção a sua.

Assim que entrou na sala Zoey reparou em tudo que Maison tinha dito a ela no dia anterior, olhou para as janelas nas quais o sol penetrava, não sentou nas primeiras cadeiras e localizou um grupo de três meninas com suas bolsas LV em cima da mesa, com seus celulares modernos nas mãos e óculos de sol mesmo estando dentro de sala. -Camarões - Pensou consigo mesmo. E se sentou na terceira cadeira ao lado da parede. Uma das meninas das “camarões” andou em sua direção parou em frente a sua carteira.

– Então você é nova aqui? – Ela perguntou apoiada em frente a sua carteira. Zoey percebeu que ela estava mascando chiclete, pois estava fazendo um barulho insuportável com a boca.

– Sou, será que você pode me dar licença? O professor já está em sala e eu não quero me dar mal no primeiro dia. – Mas a menina não ligou.

– Meu nome é Lana e aquelas são minhas amigas Sam. – Uma menina loira levantou a mão e acenou. – E a outra é a Brooke. – Uma outra loira acenou. – Nós temos um lugar sobrando você quer se sentar conosco?

– Não obrigado, você pode me dar licença? – Ela disse olhando para os óculos exageradamente lindo de Lana.

– Nós somos as mais populares da escola, e qualquer garota se mataria para se sentar com agente.

– Eu não sou qualquer garota. Agora tchau. – Ela encarou Lana nos olhos.

– Quem você acha que... – O professor interrompeu.

– Lana Undome sente-se agora. – Ela olhou para ele e depois encarou Zoey novamente, Zoey acenou um tchau e Lana voltou para seu lugar.Ele se voltou para Zoey. – Qual o seu nome Srta.?

– Zoey. Zoey Perkins. – Ela respondeu.

– Lindo nome Srta. Perkins.

Os três primeiros tempos de aula passaram rapidamente, Zoey não fez muitas amizades no seu primeiro dia de aula falou apenas com uma garota chamada Nataly. – A nerd da sala. - E ela apenas falou com ela para perguntar sobre o que o professor estava falando, mas ela não respondeu por ter achado isto bizarro. O sinal do intervalo tocou e Zoey saiu rapidamente de sala para procurar Maison, ela o encontrou no meio da multidão da cantina, mas assim que seus olhos se encontraram, ele fingiu que não a viu e acabou por sumir no meio da multidão. Ela acabou sentando na escada esperando o sinal tocar novamente. Sua garganta secou enquanto ela pensava no porque Maison tinha a ignorado no intervalo, ela caminhou até o bebedouro, abaixou a cabeça e apertou o botão.

A água atingiu a blusa de Zoey na altura do sutiã o que acabou por tirar a risada do grupo das camarões.

– Olha gente, a novata não sabe usar o bebedouro. – E todos a sua volta riram de sua cara. Ela não falou nada apenas caminhou até o banheiro. – Há vai correr pros braços da mamãe? – Zoey parou ao lado de Lana se virou para ela e disse.

– Você nunca mais diga nada sobre a minha mãe de novo. – Ela a encarava nos olhos. Zoey caminhava de volta para a escada.

– E essa blusa da Chanel ridícula do ano passado foi a sua mãe que te deu? Ela tem péssimo gosto. – Ela soltou uma risadinha. Zoey voltou correndo em direção a Lana e pulou em cima dela.

As duas estavam brigando no chão e todos a sua volta gritavam BRIGA, BRIGA, Zoey pôs o joelho sobre os dois braços de Lana e deu dois tapas da cara de Lana.

– Você nunca diga nada da minha mãe de novo sua vadia. – Ela se levantou do chão, e caminhava de volta a escada quando ela parou e se voltou para Lana novamente. – Há e só para você saber essa blusa é da nova coleção deste ano a sua é do ano passado eu tinha uma dessa quando morava em Los Angeles.

Zoey estava no seu penúltimo tempo de aula quando foi chamada a sala da diretora para uma conversa com ela, Zoey contou sobre o que aconteceu com sua mãe e o porquê dela ter agido daquele modo. Sua briga na hora do intervalo levou a 40 minutos de conversa com a diretora e um detenção no sábado.

No fim da aula Zoey ficou esperando Maison na porta da escola e assim que ele a viu, subiu as escadas para o segundo andar. Zoey o seguiu para saber onde ele estava indo, ele subiu outra escada para o terceiro andar e ela o seguiu, ele entrou em um corredor e ela já não sabia para onde estava indo mais continuou o seguindo ele subiu uma escada no corredor e atravessou pela porta que lá havia, ela fez o mesmo. E eles se encontravam no terraço da escola.

– Porque você anda me evitando? Eu fiz alguma coisa? – Ele estava de costas para ela. Ela caminhava em sua direção.

– Eu senti que você ficou diferente depois de ontem. – Ele continuava de costas para ela.

– É claro que eu fiquei diferente, porque eu nunca tinha feito nada parecido com aquilo, mas eu não estou diferente com você, eu também estava nervosa por causa do meu primeiro dia. – Ela o abraçou por trás. - Eu gosto de você e o único motivo de eu não ter surtado até agora é porque você está aqui comigo.

– Eu também gosto de você. Você é diferente das outras meninas e isso é muito bom. – Ele sorriu. – Quer almoçar comigo? Vamos ao Palazza?

– Quero. – Ele segurou a mão de Zoey e os dois desceram as escadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Não esqueça de COMENTAR, FAVORITAR e RECOMENDAR. rs'

Agora vejam a Zoey com as novas roupas.
http://cdn1-www.thefashionspot.com/assets/uploads/2013/10/Taissa-Farmiga-Los-Angeles-premiere-of-FX-American-Horror-Story-Coven-Oct-2013.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu sempre vou estar aqui." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.