A Friendzone de uma Nerd na Merda escrita por Vick Yoki


Capítulo 11
A culpa não é minha se a Vick é uma retardada!- Texto escrito por Levy McGarden




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445306/chapter/11

A culpa não é minha se a Vick é uma retardada!

por Levy McGarden

Vick Tsuki, a mais baixa de seu grupo de amigas, aquela que não tem criatividade nem para criar um nickname decente, enfrenta dilemas molusculosos.

Dilemas Molusculosos da Vick:

1- Ficar sem seu notebook por duas semanas.

2- Ficar sem internet.

3- Suportar crises de queda de pressão.

4- Suportar, acima de tudo, seu retardamento cerebral.

Porém, antes de lançarmos jatos de quimera na Vick como castigo por ficar semanas sem dar sinais de vida no Nyah, vamos saber o que aconteceu com essa pobre coitada.

Tudo começa no dia 1 de janeiro, aproximadamente ás 00h12min, quando Vick-acéfala–chan percebe que está sem sono por falta de um emprego e vergonha na cara e resolve ligar seu notebook para poder conversar com seus amigos pelo Facebook Orkut e entrar no Nyah.

O que a pequena bocó não esperava era que seu pai, que roncava felizmente no quarto ao lado, fosse acordar após o chute retardado que ela deu na mesa que fica ao lado de sua cama (onde a pequena bocó estava deitada).

Vick: Alto lá! Eu não chutei a mesa de propósito, eu queria espreguiçar as minhas pernas e, sem querer, chutei a mesa.

Então, o senhor Papai, um homem honesto e cansado que trabalha de sol a sol para trazer comida e paçoca para dentro de casa, levanta assustado com o barulho e vai até o quarto de sua filha irresponsável e barulhenta ver que diabos estava acontecendo ali. É claro que o tio Papai não ficou nada feliz com a ideia de sua filha ficar até tarde usando a internet, já que ela deveria estar dormindo (como ele estava há minutos atrás, antes de ser interrompido). Ele ficou totalmente chateado, e para castigar a pequena bocó, resolveu confiscar seu notebook por duas semanas.

Para piorar, a pequena bocó descobriu que sua internet pobre (a pior internet já inventada por um humano virgem, com um péssimo sinal e péssima velocidade. Para se ter uma ideia, a merdanet é tão ruim que até o diabo recusou usá-la e atualmente ele usa uma internet de 15 mega, enquanto a pequena bocó usa uma internet limitada, feita para smartphones que através de uma gambiarra chamada “gato” ela conseguiu usar essa internet em seu notebook) duraria até o dia 7 de janeiro. Como ela estava sem seu notebook e como seu celular tem um navegador pobre (tão pobre que não te deixa postar capítulos no Nyah - não vou riscar essa parte), a pequena bocó não conseguiu postar mais um capítulo da minha maravilhosa e energética vida.

Quanto as crises de queda de pressão:

A pequena bocó, além de ter a sorte tão grande que até o inferno duvida, demonstrou ter a saúde frágil.

Ontem, enquanto Vick e sua doce mamãe (doce mesmo, a mãe da Vick é tão doce que chega a me dar diabete só de abraçá-la, sem ironia) estavam assistindo um filme sem sentido na Disney (lê-se: Vick tentando recuperar a infância perdida assistindo um filme sobre vampiros adolescentes retardados fãs de outro filme chamado Penumbra), Vick decide fazer uma vitamina, e ao caminhar até a cozinha ela começa a sentir tudo girar (avá Vick, o mundo gira, você queria o que?!), sente sua cabeça ficar pesada e não consegue ficar em pé.

Vick: Foi estranho, cara. Eu nunca tinha sentido essas coisas, pensei que estava morrendo. *Exagero On*

Como ela não conseguia ficar em pé, teve que se deitar e tentar dormir. A doce mamãe fez orações para sua pobre coitada e asmática filha para que ela melhorasse e conseguisse dormir. Vick acordou muito bem no dia seguinte (hoje) e atualmente está me atrapalhando enquanto eu escrevo sua biografia preparando um miojo (dá pra perceber que a alimentação da Vick é rica em carboidratos, proteínas e salgadinhos cheios de glúten e corante artificial) para almoçar com sua doce mamãe.

~eu escrevi essa biografia na hora do almoço~

Então, a Vick não morreu ainda.

Sobre o retardamento cerebral da Vick:

Isso é algo comum entre crianças da idade da Vick, tanto que ela já se acostumou com o fato de ser uma retardada.

Agora que as coisas estão esclarecidas, se vocês quiserem jogar um jato quimerístico na Vick-Vick, podem jogar, a Levy deixa.

Matta ne!

...

O que o Dicionário Aurélio diz a respeito da expressão “molusculoso”:

É a junção totalmente inteligente das palavras Molusco e Musculoso, tornando assim um novo verbete, Molusculoso, que sem dúvidas será muito usado futuramente.

...

Vick: Ae Levy, você manda bem! Apesar de ter exagerado em algumas partes..

Levy: Gomen pelos exageros, Vick-chan, gomen.

Vick: Tudo bem. Vamos para sua casa jogar?

Levy: Aye!!

Vick: Chupa seu Jão, eu e a Levy vamos jogar enquanto o senhor tá ai capinando lote!

Levy: Você tá bem, Vick?

Vick: Aye, eu acho.. Bom, vamos logo, antes que os jatos de quimera me alcancem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!