[EM HIATO]Um Recomeço, ou quase isso.... escrita por Marii Salvatore


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oii gente olha eu aqui de novo, então leiam ai e por favor comente falando o que acharam pra mim ver se vou continuar mesmo ou não .
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445288/chapter/3

POV Stefan

_Damon, o que você esta fazendo aqui ? – diz Stefan bem serio

_Aaa o que foi irmãozinho, não ficou feliz em me ver , se for pelo passado esquece isso, passado é passado, vamos começar tudo de novo, que tal? Quer tentar ?- diz Damon mais com um pingo de ironia

_Olha Damon, cansei de você, desses seus joginhos, você nunca conseguiria “começar” tudo de novo

_Não Stefan dessa vez estou falando serio, eu acho.. brincadeira estou sim. Olha não nos vemos a um bom tempo, vamos tentar conviver juntos de novo se não der certo eu talvez irei embora, está bom pra você ?

_Esta sim... mas não quero que você saia matando varias pessoas inocentes por ai, o conselho ainda existe aqui e eles perceberam que tem vampiros novamente aqui na cidade, então Damon por favor, se controle ! – diz Stefan serio com uma pontada de raiva

_Tudo bem, tudo bem stefan , vou tentar mais não posso garantir nada...

_Me diz uma coisa, você ainda está se alimentando de coelhinhos ? - damon diz irônico

_Não Damon, não estou, estou tomando bolsas de sangue agora que roubo do hospital, se quiser alguma pode pegar La e baixo no frízer

_a não sei Stefan prefiro minha comida direto da veia mesmo, mais talvez um dia eu possa tentar .. _ E da um sorriso irônico

_Espero que você tente mesmo porque se o conselho achar mais um corpo por ai eles podem achar que tem mais vampiros por aqui e podem nos achar e se isso acontecer não vai ser nada bom

_Eu já disse que vou tentar Stefan tudo bem !

_esta bem, vou subir agora

Stefan ia subindo para seu quarto até que Damon disse

_Eu vi você com a Elena hoje, é eu andei te observando um pouco, e olha eu percebi a grande semelhança dela com a katherine, até chegue pensar que era ela, acho que você se interessou demais por ela, olha Stefan se eu fosse você tomaria cuidado... – Damon diz com um tom de mistério

_Você não ouse se aproximar dela Damon você entendeu !

_Olha eu também não posso de garantir isso – fala ele com ironia

Stefan o encara por alguns segundos e sobe para seu quarto.

POV Damon

Resolvo sair um pouco para relaxar, talvez comer alguma coisa, mas resolvo entrar no grill para beber alguma coisa, mais quando chego la vejo Elena com alguns amigos dela, e eles logo já estão indo embora e ela fica lá sozinha então resolvo ir ate La e me sentar com ela .

_Olá

_Olá, quem é você ?

_aa sou Damon, irmão do Stefan

_Stefan tem um irmão? Ele não havia me falado.

_aa é que nos não nos víamos há algum tempo, estávamos meio brigados mais já estamos bem.

_aa entendi, mas então o que faz aqui Damon ?

_nada, só estava sem nada para fazer então resolvi vir para cá. E você porque não foi embora, seus amigos já foram ?

_aa eu que eu queria ficar aqui um pouco sozinha pensar em algumas coisas, mais já estava indo embora .

_Acho que estou atrapalhando você então, eu também já estava indo. Tchau Elena, ainda nos veremos muito por ai- diz ele com um sorriso sedutor.

_Tchau Damon .

Saio do grill ainda olhando para Elena, entro em meu carro e vou embora. Achei muito interessante minha pequena conversa com Elena,ela parecei um pouco assustada por eu ter ido do nada falar com ela, mais vou conseguir ser mais próximo dela, mas acho que Stefan não vai gostar muito disso.....

POV Elena

Logo após que Damon sai também saio. Achei um pouco estranho ele vim do nada e falar comigo, e Stefan não tinha me contado que ele tinha um irmão, porqe será ? será que é por causa mesmo do que Damon disse? Amanhã irei perguntar a Stefan.

Quando chego em casa bonnie estava me esperando no meu quarto.

_Heey Lena, onde você estava?

_eu estava no grill ainda, queria ficar um pouco La sozinha mais ai encontrei o irmão do Stefan, Damon.

_Não brinca, Stefan tem um irmão ! se ele já é lindo daquele jeito imagina o irmão? Mais i ai ele é bonito?- bonnie diz exaltada

_Ele é sim muito bonito, da pra ver que a beleza é de família !- e as duas riem juntas

_Mas porque Stefan não falou que tinha um irmão?

_Eu não tenho certeza direito, amanha perguntarei para ele.

_Mais vamos mudar de assunto o que você esta fazendo aqui? Estávamos juntas quase agora?

_aa é que eu queria falar com você sobre o Matt, eu sei que você já namorou ele e eu acho ele uma gracinha e um gato, e eu queria ficar com ela, você iria ficar incomodada as coisas entra nos iriam ficar estranhas ou sei lá ?

_Claro que não bon, isso é passado não me importo,você tem mesmo é que ficar com ele . mais ele esta mesmo interessado em você ?

_Acho que sim Lena ! mais vou ter certeza disso ainda essa semana !

_que bom bonnie – elena da um sorriso

_Lena tenho que ir agora, já esta tarde e meu pai vai me matar porque me queria cedo hoje em casa, então tchau ate amanha, te pego pra ir pra escola ou nos encontramos lá ?

_nós encontramos La mesmo, tchau.

Então bonnie vai embora e eu vou e me arrumo para dormir e me deito e fico pensando no um pouco no Damon e no Stefan , queria saber porque ficaram tanto tempo separados que que são irmãos, si que viajam muito será por causa disso, ou por causa mesmo do que damon disse? Achei um pouco estranho mais vou descobrir a verdade , algo me diz que esses dois escondem muitas coisas, e isso me deixa cada vez mais intrigada e curiosa para descobrir o que acontece....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem ai me falem o que acharam preciso saber se devo continuar mesmo ou não ...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "[EM HIATO]Um Recomeço, ou quase isso...." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.