[EM HIATO]Um Recomeço, ou quase isso.... escrita por Marii Salvatore


Capítulo 1
Capitulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas, então como ja disse varias vezes leiam esse começo ai bem curto e me falem o que acharam que ai eu começo mesmo a historia....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445288/chapter/1

Meu Nome é Damon Salvatore, tenho 170 anos, e sou um vampiro, sim é verdade sou um vampiro, vampiros existem e estão onde menos você pode esperar..

A mais de 60 anos não voltava a Mystic Falls , mais estou de volta e estou indo ver meu irmão Stefan, e sim ele também é uma vampiro, quero ver como ele esta e se ainda sente raiva de mim ! pois é ele sente raiva de mim por algumas coisas que fiz a ele, mais não fiz por mal, só estava tentando ajudar só que acho que ele não pensou isso. Fazem uns 30 anos que não o vejo , e espero que ele esqueça tudo o que aconteceu no passado.

Fazem alguns dias que cheguei a Mystic Falls, e ando observando Stefan. Bom ele voltou a escola e esta aparentemente apaixonado por uma garota chamada Elena. Na hora que vi Elena eu fiquei paralisado, não estava acreditando com era tão parecida com Katherine.

Katherine é um amor meu e de meu irmão antigo, do tempo que ainda não éramos vampiros, alias ela que nos transformou, mais depois de um tempo ela simplesmente fugiu e nunca mais apareceu, uma vez em 1987 a vi em um bar , tentei ir falar com ela mais quando olhei de novo ela já não estava mais lá, mais também não me importo mais, a esqueci, mais depois conto mais detalhes.

Hoje vou a mansão Salvatore ver meu irmãozinho , espero que ele goste de saber que estou de volta....

–--------------------------------------------------------

Meu Nome é Stefan Salvatore, e tenho 165 anos mais aparento ter 17, e sou um vampiro. Tenho um irmão chamado Damon mais prefiro não falar sobre ele pois nos não estamos vamos dizer “bem resolvidos” Voltei para Mystic Falls já faz alguns meses, já estava com saudade, então resolvi meio que recomeçar então comecei a ir à escola, conhecer novas pessoas me enturmar talvez, e esquecer todos os meus problemas pelo menos por um tempo. Quando cheguei a escola logo vi uma garota muito, muito bonita mais ela me era familiar até que me lembrei, ela era igual a Katherine, mais não podia ser ela pois ela nunca mais quis saber de mim não acho de deva ser ela, mais para descobrir mais sobre ela vou me aproximar dela e descobrir coisas sobre ela.

–----------------------------------------------------------

Meu nome é Elena Gilbert, tenho 17 anos tenho um irmão mais novo chamado Jeremy, nos perdemos nossos pais a 4 messes atrás, e quem está cuidando de nos agora é a nossa tia Jenna, e ela também é bem legal . Eu ainda não consegui superar mesmo eles sendo meus pai adotivos eu os amava demais, Mais agora as férias de verão acabaram e eu tenho que conseguir seguir em frente e é o que eu vou fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, digam oque acharem ...