Adolecentes escrita por Maria Karoline Kampa


Capítulo 1
Sem capitulos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445247/chapter/1

Não é apenas uma dor, que são muitas dores juntos, formando uma bola de depressão. "Adolescência", todo mundo está falando sobre isso, as crianças são sem ter consciência disso, desperdiçou adolescentes e adultos perdê-lo. Mas quem nos entende? Se não entendemos cada um. Estamos à procura de amor, mas depois sofremos. Nós nos animado, mas logo desiludido. Julgamos, criticamos, mas não superar. Podemos seguir a moda, nos fazer sentir melhor. Às vezes tudo é branco e, em seguida, é preto. Queremos ter um belo físico em vez de um talento. Queremos tudo sem precisar fazer nada. Quem sabe o que acontece pela cabeça? Quem entende o que é se apaixonar por um idiota? Quem sofre por amor, família, estuda e ainda tem um sorriso desenhado? Quem tem alterações no corpo?, quem se sente inferior?, quem sente marginalizada?, quem sabe o que cair novamente e novamente e novamente? Quem tem que suportar o mau humor dos professores, que descarregar seus problemas em classes? Quem começa a ter responsabilidades, começam a criar um futuro, enquadram-se a triste realidade que não há nenhum espiões super secretos dos filmes ou as princesas, você tem que fugir sem desapontar seus pais? Diga-me quem são aqueles que tem toda essa pressão, o que significa que qualquer adulto, aqueles que dizem que já passaram por nossa idade, mas não entendo que não é como antes. Para eles nós emborrachamos só nós, estamos nos drogar e são preguiçosos. Dor? Todos nós sentimos. Mas a pior dor é enganação, é decepção, é cair na realidade. É saber que se você vai para dormir no sofá, você chega lá. Se você não se vestem bem, asco de Souza. Se você está usando um capuz, seu ladrão. Se você seguir o seu sonho... riem de você. Se você curte andar de skate, drogas você. Se você não tem um telefone celular que você não existe. Se você pensa diferente, você marginaliza. Não é fácil ser adolescente, mas ele está aprendendo mais grande que nós temos em nossas vidas. Estas são as experiências que vamos dizer a nossos filhos e netos. Eles são as coisas que marcam e ficam para sempre, e só se vive uma vez. Uma queda é uma lição, e isso é o que adolescência, caindo e rindo, porque você pode obter e sei que não será o primeiro nem o último a cair. É agora ou nunca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acabou



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Adolecentes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.