Um Príncipe Quase encantado escrita por TamY


Capítulo 9
Reconciliação, Surpresas, O pedido...


Notas iniciais do capítulo

Capitulo dedicado a subrinha de lêh júca que nasceu ontem é já ganhou nome de Diva (Paola) Bem Vinda ao mundo Lindinha!!
Quero agradecer por todos os comentarios!! Vcs são d+++
Comentem!
Boa Leitura! ;=D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445236/chapter/9

Carlos Daniel não conseguia se concentrar em seu trabalho, porque a todo o momento a imagem de Paulina com aquele olhar triste o olhando o atormenta. Não poderia ficar ali parado esperando que ela o perdoasse tinha que demonstrar de alguma forma que a amava, sim a amava e dóia vê-la sofrer por sua causa, doía esta longe dela, não poder ver seu sorriso, seu olhar, escutar sua doce voz... Agora tinha certeza, a queria ao seu lado para sempre. A amava e necessitava de sua presença para se sentir feliz.

Então sentando-se em sua mesa em sou escritório tirou uma folha e uma caneta e começou a colocar em palavras tudo que queria dizer a ela e o que sentia por ela esperando que seu plano para conseguir seu perdão desse certo. depois de horas e depois de muitas cartas jogadas do lixo finalmente conseguiu terminar e a dobrou cuidadosamente enquanto seguia para seu quarto com pressa e em uma gaveta retirou Uma caixinha de Veludo que há anos a guardava a abriu admirando a bela joia ali e a fechando voltou a descer as escadas correndo em busca de Adelina.

– Por favor, Adelina preciso da sua ajuda! Pediu a olhando com um olhar pidão.

– Desculpe senhor, mas não posso ajuda-lo... Acabei de vir do quarto da Paulina, e ela estava chorando, não acho justo que a faça sofrer dessa forma! Disse o olhando seriamente lhe dando as costas.

– Sim, Adelina eu fui um idiota e admito e estou tentando me desculpar com ela, mas preciso da sua ajuda! Disse quase suplicante. – Eu a amo Adelina! Disse sorrindo.

Quando Adelina o ouvir virou-se para ele o olhando seria, buscando a verdade em seus olhos... Não poderia cometer mais uma vez o erro do Passado, não poderia deixar Paulina sofrer por sua culpa, nunca se perdoou... E ali em sua frente estava um homem completamente apaixonado, e não o arrogante príncipe de tempos atrás.

– Fala serio senhor? Perguntou o olhando com curiosidade.

– Nunca Falei tão serio em minha vida, Adelina! Disse sorrindo. – Eu a amo e não posso suportar ficar longe dela e quero me desculpar, mas preciso da sua ajuda!Explicou.

– O que eu tenho que fazer? Perguntou rendendo-se e sorrindo.

– Bom, primeiramente quero que me ajude a preparar uma surpresa para ela... E depois que entregue isso a ela! Disse lhe estendendo a carta juntamente com a caixinha vermelha de veludo.

– Isso é o que eu acho que é? Perguntou Adelina o olhando com espanto.

– Sim, Adelina... Encontrei a única mulher digna para Dar a ela essa joia! Disse Sorrindo enquanto seus olhos brilhavam.

Adelina e os Empregados Passaram a Tarde inteira preparando tudo que o Príncipe lhes pediu e Carlos Daniel teve de voltar ao Trabalho contado às horas para poder colocar em pratica seu plano para reconquistar sua amada.

É quando finalmente a ultima reunião do dia terminou Carlos Daniel Praticamente saiu da sala correndo sem nem se despedir direito do comitê... Correu para seu quarto tomou um banho e vestiu-se, um Terno preto, uma blusa branca embaixo e uma gravata Rosa Clara... E foi com ansiedade que pediu que Adelina entregasse a Paulina sua Carta e Presente...

Adelina com um sorriso enorme no rosto bateu na porta do quarto de Paulina e depois de ouvi-la dar permissão para entrar a viu Triste, e ainda chorando.

– Tenho uma coisa Para você! Disse Adelina lhe estendo a carta e o Presente.

Paulina os olhou franzindo a testa sem entender nada e olhou Para Adelina em busca de resposta.

– por favor, paulina... Deixe esse orgulho de lado e leia! Disse a pegando pela mão e colocando a Carta e a caixinha em sua mão e saindo.

Paulina não entendeu nada, mas presumiu que aquilo tudo era de Carlos Daniel e orgulhosa como era colocou sobre o criado ao lado de sua cama e ficou o olhando sem saber se devia ler a carta ou não...

– Acha que pode me ofender e depois me dar uma Carta e um presente e tudo bem? Dizia irritada enquanto olhava os presente em cima do criado mudo.

Paulina passou um bom tempo pensativa , andando de um lado para o outro e a curiosidade acabou vencendo seu orgulho e pegou a Carta a abrindo e começando a ler.

Paulina.

Imagino que não deve ter sido fácil para você decidir ler essa carta, já te conheço bem para imaginar isso... Aqui quero deixar claro o quanto você tornou-se importante para mim nesse pouco tempo que nos conhecemos melhor... Passei um dia dos infernos pensado no quanto eu te magoei, e já não sei como conseguir seu perdão, mas não vou desistir de consegui-lo. Sei que te passei uma impressão errada e peço Perdão. Mas alem disso tenho que te contar uma coisa...

Quando cheguei aqui fiquei deslumbrado com sua beleza, não conseguia deixar de te olhar e ainda não consigo, mas alem da beleza externa você é ainda mais linda por dentro e uma mulher cheia de bons sentimento é doce, carinhosa... E quando demos o primeiro beijo. Lembra?

Paulina nessa parte não pode deixar de sorrir com a lembrança...

Eu juro que senti medo do que aquele beijo despertou em mim, me senti culpado, Era para cuidar de você, E não beija-la. E ai eu já sabia que estava perdido, não poderia mais me afastar de você como tentei tantas vezes, e a todo o momento quero esta com você, toca-la... Seus sorrisos me fazem imensamente feliz e te juro que quando me olha sinto como se meu coração fosse explodir. Me perco em seus olhos e quero poder continuar me perdendo ainda mais nesses olhos que tanto me fascinam. Quero poder dormir e acordar com você em meus braços todas as noites e manhãs. Mas quero fazer tudo isso de maneira certa como manda o figurino. Então olhe o que tenho para você nessa caixinha...

Paulina parou de ler e pegou a Caixinha em cima do criado mudo e com cuidado abriu a caixinha revelando um delicado anel de Diamante ali. e Paulina sorriu e voltou a ler a carta enquanto seus olhos se enchiam de lágrimas.

Gostou? Bom, espero que sim. Esse é um anel muito importante para mim, foi da minha mãe eu era pequeno quando ela morreu mas as poucas lembranças que tenho dela essa sempre usava esse anel. e quando eu ainda era pequeno meu Pai me deu e disse que um dia desse a mulher que o merecesse, a mulher que eu amo.

Paulina arfou enquanto as lágrimas escorriam por seu rosto embaçando sua vista.

Isso paulina eu a AMO. Demorei um pouco para perceber isso meu amor, mas agora eu sei. E você é a mulher que merece esse anel, você é a minha escolhida para Passar o resto da vida comigo.

Por favor, me dê uma chance para demonstrar meu amor por você!? Me dê uma chance para te amar... ACEITA NAMORAR COMIGO ? Estou te esperando no Salão Principal e esperarei por toda a noite e por quantas noites forem preciso por sua resposta.

Do seu Carlos Daniel Bracho.

Paulina terminou de ler a carta com o rosto molhado pelas lágrimas, e mais uma vez olhou para o anel pensativa enquanto soluçava... “Ele me ama!” pensava sorrindo enquanto as lágrimas escorriam por seu rosto. “Mas como Posso acreditar em tudo isso?” se perguntava ficando seria. Paulina leu e releu a Carta diversas vezes...

Carlos Daniel esperava ansioso andando de um lado a outro no salão principal... A todo o momento voltava seu olhar para a porta do salão com a esperança que a visse entrando... As Horas voavam e nenhum sinal dela e começava a achar que ela não iria aparecer. Sentia um grande aperto no coração com a rejeição dela e agora encostado na imensa porta que dava para o jardim suspirava olhando o céu iluminado por uma lua brilhante e um seu limpo.

– Carlos Daniel! Chamou uma voz Doce.

Antes de virar-se Carlos Daniel estampou um enorme sorriso no rosto e a olhou. Ela estava parada a alguns passos dele, mais linda do que nunca e parecendo esta nervosa.

– Paulina! Disse se aproximando dela parando a sua frente e a olhando profundamente. Ele ficou tonto com o perfume que emanava dela. Depois de tantas horas longe teve vontade De puxa-la para seus braços e beija-la. Mas sabia que não devia, então apenas a olhou com expectativa.

Paulina permanecia em silencio olhando para tudo menos para o olhar de Carlos Daniel e Não pode deixar de notar a mesa posta decorada com flores, com velas no centro. E não pode deixar de se derreter ainda mais... ”Ele pensou em tudo!” pensava enquanto olhava para a mesa posta.

– Aceita jantar comigo? Perguntou a notando olhar a mesa.

– E-esta bem! Gaguejou e sorriu.

Carlos Daniel lhe estendeu a mão esperando que ela a pegasse e sentiu se aliviado quando ela a segurou. Uma corrente elétrica percorreu ambos ao se tocarem depois de tantas horas afastados. “Talvez não estivesse tudo perdido Afinal!” Pensava Carlos Daniel conduzindo Paulina ate a mesa e puxou a Cadeira para que ela sentasse e tomou seu lugar a sua frente e pegando o fósforo acendeu as velas no centro da mesa enquanto a sentia observa-lo.

Carlos Daniel fez sinal para um dos empregados que estava a postos ali na imensa sala e ele começou a servi-los. E depois de servidos Carlos Daniel o dispensou. A comida estava divina como tudo ali, a sala decorada com imensas cortinas brancas e um piso de madeira polida... Comeram em completo silencio apenas trocando olhares.

– Aceita dançar comigo? Perguntou Carlos Daniel quebrando o silencio e a olhando com um sorriso que fez com que o Coração de Paulina batesse forte em seu peito.

– Mas não tem musica! Disse o olhando.

Carlos Daniel caminhou Para uma porta lateral que dava para o jardim e a abriu revelando um Quarteto de violinos e violoncelos que começaram a tocar uma musica Calma... E Paulina o viu Caminhar em sua direção com aquele sorriso que a deixava nervosa e estender-lhe a mão. Paulina pegou sua mão meio indecisa no inicio e quando o sentiu envolve-la em sua cintura e puxa-la para perto não pode esconder um sorriso tímido. Começaram a se movimentar no ritmo da musica... Ali nos braços de Carlos Daniel, Paulina se sentiu segura, feliz... E deixou-se ser conduzida por ele...

– Aceita Namorar comigo? Sussurrou Carlos Daniel em seu ouvido a fazendo ficar arrepiada com o ar quente de seu hálito em contado com sua pele sensível do pescoço.

Paulina o olhou em silencio, antes de tomar a decisão de descer ate ali já tinha sua respostas para essa pergunta, mas agora, ali em seus braços, depois de tudo que ele preparou, a forma como a olhava...

– Aceito! Disse o olhando nos olhos e sorrindo.

– Eu Te amo Paulina! Disse ele a olhando profundamente enquanto se aproximava e beijava seus lábios de uma forma leve e rápida. Paulina queria que ele aprofundasse o beijo, mas ele não o fez e se afastou a olhando nos olhos.

– Carlos Daniel eu... Dizia Paulina, mas foi interrompida pelo dedo indicador dele tocando levemente em seus lábios a impedindo de continuar.

– Vou Fazer você me amar também! Disse sorrindo e a olhando. – Nunca mais quero brigar com você, não posso ficar longe de você meu amor! Disse a olhando.

– Eu também não quero mais brigar com você! Disse Paulina devolvendo seu olhar. – Mas não posso aceitar o anel... Ele parece ser muito caro e era da sua mãe! Disse o olhando seriamente. – e, por Favor, Não vamos discutir por isso! Disse ela o olhando suplicante.

– Então Guarde-o com você! Disse ele sorrindo enquanto lhe dava um leve selinho.

Continuaram abraçados seguindo o ritmo da musica, em silencio, apenas felizes por estarem realmente juntos agora. Paulina tinha a Cabeça deitada em seu ombro com os braços em volta do pescoço dele. Enquanto os dois braços de Carlos Daniel a abraçavam pela cintura.

Paulina afastou-se apenas o suficiente para olha-lo nos olhos...

– Às vezes custo acreditar que você existe! Disse o olhando com os olhos brilhando.

Carlos Daniel apenas riu mostrando uma fileira de dentes perfeitos e brancos. Ficando ainda mais irresistível quando ria.

– Falo em serio! Disse sorrindo enquanto o olhava encantada.

E quando ele Parou de rir e a olhou intensamente em silencio. Paulina sorriu quando ele desviou o olhar de seus olhos e olhou Para seus lábios desejoso de um beijo de verdade. Paulina se aproximou e roçou seus lábios ao dele e assim ele a beijou com saudades, com fome, sua bocas se moviam com pressa enquanto Paulina o sentia aperta-la ainda mais contra ele... E Paulina não pode resistir em Bagunçar aquele cabelo impecavelmente arrumado. Seus línguas se encontravam em uma dança sensual, existiam apenas eles ali e ao fundo uma musica os embalando naquele beijo apaixonado... e aos poucos o beijo foi ficando calmo...

– Eu te amo! Disse ao encerrar o beijo a olhando, Enquanto a levantava em seus braços e rodopiava com Paulina com ela que ria agarrando-se ainda mais em seu pescoço. – é nunca quero me separar de você! Concluiu parando de roda-la.

Ficaram dançando ainda mais algum tempo e depois de cansados seguiram de mãos dadas trocando olhares e sorrisos ate o segunda andar... E quando chegaram à porta do quarto de Paulina ele a impediu de entrar.

– O que foi? Perguntou paulina o olhando sem entender.

– Eu disse na carta que queria dormir e acordar todas as noites em seu lado! Disse a olhando e sorrindo.

– Por favor, Carlos Daniel! Pediu Paulina o olhando seriamente.

– Venha meu amor! Disse sorrindo enquanto a puxava pela mão.

Paulina sentiu –se derreter com a forma carinhosa que ele a estava chamando, não queria começar uma briga agora, depois conversaria com ele sobre isso e o acompanhou. Carlos Daniel abriu a porta de seu quarto e Paulina sorriu ao ver uma Camisola cor Perola longa de alcinha, mas bem mais comportada do que as que estava acostumada a usar estendida na cama.

– Gostou? Perguntou a olhando com expectativa.

– Como conseguiu fazer isso tudo? Perguntou curiosa.

– Adelina me ajudou, sem ela não teria conseguido! Disse a abraçando por trás e a beijando no pescoço enviando-lhe um arrepio.

– Carlos Daniel... Eu amei tudo e fiquei encantada e impressionada com tudo que fez... Mas acho que não é uma boa ideia dormimos juntos! Disse o olhando.

– Me dê uma Boa Razão para não dormir comigo meu amor! Disse a olhando de volta e sorrindo.

Paulina permaneceu em silencio... ouvi-lo a achar de meu amor a deixava sem vontade alguma de negar a ele uma coisa que sabia que o faria feliz.

– Ótimo, Tome seu Banho e logo em seguida eu tomo! Dizia enquanto a conduzia ate a porta do banheiro.

Paulina apenas seguiu ele ate a porta do banheiro, e entrou tomou seu banho e quando Saiu Carlos Daniel a estava esperando. E lhe abriu um enorme sorriso, nunca o tinha visto tão feliz como estava ali. E passando por ela lhe roubou um beijo rápido e entrou para o banheiro. Paulina ficou o esperando se sentindo deslocada por estar no quarto dele. Só havia estado ali uma única vez. Depois de alguns minutos Carlos Daniel saiu do banho e a vendo desconfortável sorriu caminhando em sua direção e a pegando pela mão para que deitassem.

A intenção inicial era dormirem, mas ficaram trocando beijos apaixonados. E Carlos Daniel quando sentiu seu autocontrole cair Parou de beija-la e a olhou.

– O que foi? Porque esta me olhando assim? Perguntou Paulina rindo.

– Queria que estivéssemos noivos! Disse seriamente.

– é melhor seguirmos a ordem das coisas antes de passarmos para algo mais serio! Disse Paulina sorrindo.

– é eu sei... já te conheço o suficiente para saber que me recusaria! Disse rindo bem humorado.

– Não devemos ter pressa! Disse Paulina o olhando. – teremos todo o tempo do mundo! Sorriu e deu um selinho em seus lábios.

Carlos Daniel logo a puxou Para mais um beijo intenso, quente, apaixonado... Mas logo encerou e a aconchegou em seu peito e assim acabaram adormecendo finalmente felizes...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente esses dois se acertaram!! Ô/Ô kkkkkkk ...

comentem, favoritem, indiquem...

Bjus e Ate o proximo Capitulo.
Twitter: @Bracho_Poder