Um Príncipe Quase encantado escrita por TamY


Capítulo 12
Os Visitantes


Notas iniciais do capítulo

ESPERO QUE GOSTEM!! ;)

COMENTEM!

BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445236/chapter/12

O Conde Robert e sua família chegaram mais cedo que o esperado no Castelo pegando todos de surpresa...

– Conde! Disse Carlos Daniel ao descer as escadarias do Castelo os olhando com surpresa. – Não iriam chegar só no final dessa semana? Perguntou os olhando.

– Antecipamos nossa viagem! Disse sorridente enquanto ajeitava seu Bigode minuciosamente arrumado. – Acredito que ainda se lembra da Minha Segunda Esposa , Angelita! Apresentou.

– Há, sim, Claro que me lembro! Dizia Carlos Daniel enquanto se aproximava da senhora Baixinha gorducha de Cabelos ruivos e com um sorriso afetado. – Como esta Senhora? Perguntou educadamente.

– Oh, Muito bem, Obrigada! Disse alegremente. – e essas são minha Filhas Verônica e Leda! Apresentou. – Acredito que também se lembre delas? Perguntou sorrindo. – e esse é meu Filho Donato! Concluiu as apresentações.

–C-claro Senhora! Disse a olhando sem Graça.

Carlos Daniel cumprimentou a Todos e os encaminharam Para a sala de visitas, em seguida pedindo a Adelina que fosse servido Refrescos e alguns aperitivos... Carlos Daniel sentou-se sem saber o que dizer enquanto observava o Conte pela milésima vez que chegou arrumar seu bigode... Mas Na primeira Oportunidade que teve Carlos Daniel Pediu licença e saiu apressado, subindo as escadas com pressa ...

– Paulina! Disse entrando sem ao menos Bater.

– O Que foi? Aconteceu alguma coisa? Perguntou Paulina o olhando com Preocupação.

– O Conde e toda sua Família estão Lá em baixo, e você não pode me deixar sozinho com aquelas pessoas! Disse exasperado.

– Ai Carlos Daniel, era isso? Perguntou o olhando divertida. – Logo eu desço! Disse dando de ombros e voltando a Fazer o que fazia antes de ser interrompida!

– Por Favor, Paulina! Pediu indo em sua direção e a segurando pela mão para que lhe desse atenção. – se o Conde arrumar aquele bigode mais uma vez em minha frente, vou arranca-lo. e é bom que você esteja lá para ver isso! Disse rindo enquanto a puxava pera fora do quarto.

– tem razão, não posso perder isso por nada! Disse rindo enquanto deixava ser guiada para fora.

Carlos Daniel Guiou Paulina ate a sala de visitas e antes de entrarem a Puxou para um rápido beijo e sorrindo se afastou.

– Para dar coragem! Brincou a olhando brincalhão.

Carlos Daniel abriu a porta dando Passagem a Paulina e entrando logo em seguida e assim a atenção de todos na sala voltou-se para os dois.

– Bom, acho que não é necessário apresentações! Disse Carlos Daniel os olhando enquanto guiava Paulina ate o sofá para que sentasse a seu lado.

– pensávamos que nem morava mais aqui! Disse leda com cara emburrada. – Afinal o seu protetor não esta mais aqui, e acredito que o príncipe não tem mais obrigação nenhuma com você! Disse a olhando com desdém.

– meu pai antes de morrer me deixou como Tutor Da Paulina, Leda! Disse Carlos Daniel antes que Paulina tivesse a oportunidade de responder.

– Por que não mudamos de assunto?! Interviu a Condessa ao ver os olhares rudes trocados entre eles. – Quando pretende se casar, príncipe? Perguntou o Olhando com Curiosidade.

Carlos Daniel que tomava seu suco engasgou na hora com a pergunta da condessa... Paulina que estava a seu lado não pode deixar de rir e o olhou erguendo uma sobrancelhas questionadora.

– Não tenho pressa, Condessa! Disse a olhando. – Vocês não estão cansados? Perguntou apressado enquanto fazia um sinal ao empregado. – Pode mostra os Quartos a eles! Pediu.

– Sim, majestade! Disse o empregado fazendo uma pequena reverencia e virando-se para os visitantes. – me acompanhem, por favor?

Enquanto Carlos Daniel seguia ate a porta da sala acompanhando o conde e a condessa ate a porta, Paulina continuou sentada em seu lugar os observando de longe ate que sua atenção voltou-se para Donato que lhe deu um sorriso e se aproximou.

– Uau! Disse ele sorrindo enquanto sentava-se a seu lado. – Você esta muito diferente, se tornou muito linda! Disse a olhando.

– O-obrigada, eu acho! Disse sorrindo.

– Quem sabe você não me leva por um tour pelo castelo? Sugeriu a olhando com expectativa.

– Eu mesmo me encarregarei de leva-los a um tour pelo castelo, Donato! Disse Carlos Daniel o olhando seriamente.

– Hã... Então deixamos para uma outra hora! Disse Donato olhando Paulina e sorrindo. – Acho melhor eu ir! Disse pegando sua mão a beijando em seguida saindo.

Carlos Daniel o acompanhou com o olhar. E quando finalmente estava sozinho com Paulina que apenas o olhava em silencio a olhou seriamente enquanto andava em silencio de um lado a outro.

– poderia ter sido mais gentil com ele! Disse Paulina quebrando o silencio. – O olhou como se fosse mata-lo! Disse rindo.

– Estive a ponto de Mata-lo! Disse Parando de andar e a olhando. – Pelo que vejo vocês dois parecem ser bem amigos!

– Conhecidos eu diria! Disse rindo. – Donato é legal! Disse dando de ombros!

–Ótimo, se o acha tão legal assim, o leve para dar um “Tour” pelo castelo então! Disse furioso saindo da sala com pressa e batendo a porta com força ao sair.

Paulina ficou parada olhando a porta em que ele tinha acabado de atravessar, não entendia o motivo para sua raiva... ela nem se quer tinha dado a ele motivo para sentir ciúmes de Donato. Carlos Daniel Trancou-se em seu escritório dando ordens para nãos ser incomodado ate o jantar...

Paulina Ainda permaneceu sentada na sala mais alguns minutos pensativa, e depois de um tempo ali subiu para seu quarto e foi se arrumar para o jantar... e quando desceu para jantar todos menos Carlos Daniel já estavam sentados apenas os esperando.

– Esta tudo Tão Esplêndido! Dizia a condessa de forma afetada enquanto observava cada detalhe desde a prataria ate o enorme lustre de cristais.

– Você vai sentar-se à mesa ? perguntou a condessa ao ver Paulina sentar-se.

– Prefere que eu sente no chão? Perguntou ríspida enquanto tomava seu lugar ao lado de Donato que a olhou com um sorriso.

– Não se preocupe mamãe... a Paulina e uma órfã digna de pena!Disse verônica rindo. – Devemos ser solidarias a sua condição!

Paulina já ia dar uma de suas respostas mal criadas, quando Carlos Daniel adentrou a sala e dando boa noite a todos tomou seu lugar...

– príncipe... Porque não dá um Baile ? perguntou Leda o olhando sorrindo.

– Porque estamos em guerra, e acredito que o povo não está com clima para festas! Disse ríspido enquanto fazia sinal aos empregados ali posicionados para que começassem a servir o jantar. Leda perdeu o sorriso ao ouvir a resposta nada amigável do príncipe...

– Você esta realmente muito linda, Paulina! Disse Donato se aproximando para falar apenas para ela o ouvir.

– Obrigada! Disse o olhando seriamente enquanto voltava sua atenção a seu prato. Não olhou para Carlos Daniel, não precisou para saber que ele estava a observando. Podia sentir seu olhar sobre si.

–me perdoe se estou sendo abusado,mas é que você esta tão diferente... da ultima vez que a vi, você era uma adolescente, e agora se tornou uma linda mulher! Disse a olhando seriamente.

– O tempo passa! Disse vagamente.

Carlos Observava a interação de Paulina e Donato se mordendo de ciúmes sua vontade era arranca-lo do lado de paulina...

– é como esta sendo comandar todo um reino? Perguntava o senhor conde mais uma vez arrumando seus bigodes sujos de sopa.

– Esta sendo maravilhoso senhor conde! Disse Carlos Daniel revirando os olhos. - é quando pretendem voltar para casa? Perguntou esperançoso.

– Não temos pressa! Disse o Conde lhe dando um sorriso amarelo. – é quem sabe o príncipe não pode conhecer melhor uma de minhas filhas? Perguntou enquanto o olhava sorrindo.

– eu já as conheço! Disse dando de ombros enquanto observava com raiva Paulina e Donato ainda conversarem.

Carlos Daniel respirou aliviado quando finalmente entrava em seu quarto e fechava a porta encostando -se a ela... e depois de alguns minutos ali remoendo sua raiva de ver Paulina e Donato conversarem o jantar inteiro entrou para o banho ainda se sentindo irritado com o atrevimento de Donato em monopolizar a atenção de Paulina durante todo o jantar... e quando saia do banho se deparou com a Senhorita leda em seu quarto vestindo apenas uma Camisola que lhe deu um sorriso sedutor enquanto sem dizer nada se aproximou de Carlos Daniel que permanecia parado surpreso de vê-la ali ...

– O que faz aqui? Perguntou Finalmente saindo de sua inércia.

– O que mais uma mulher faria a essa hora no quarto de um homem tão atraente como você? Perguntava enquanto encurtava a pouca distancia restante e se aproximava colando seu corpo ao de Carlos Daniel e acariciando seu peito.

– S-senhorita leda, é melhor a senhorita voltar para seu quarto! Disse a olhando seriamente enquanto segurava seus pulsos a impedindo de acaricia-lo.

– Por quê? Perguntou se aproximando de seu ouvido. – Não me acha atraente? Não me deseja? Perguntou com a voz manhosa.

– C-claro que te acho Bonita! Disse tentando se afastar – Acho melhor você voltar para o seu quarto! Dizia enquanto a conduzia para fora. – Boa Noite, leda! Disse fechando a porta e a trancando.

Carlos Daniel respirou aliviado com a saída de leda e ainda parado próximo a porta pensou em ir ao quarto de Paulina mas leda ainda poderia esta lá fora e então decidiu esperar um pouco e deitou-se...

Paulina não queria admitir que só estava acordada ate àquela hora porque estava esperando Carlos Daniel ir ate lá para desejar boa noite ou dormir com ela como sempre fazia. mas ele não apareceu, e cansada de esperar levantou-se e esgueirou-se ate o quarto dele e quando virou a fechadura e forçou a porta...

– Trancada? Mas por quê? Perguntava-se enquanto olhava para os lado para certificar-se de que ninguém a veria ali. – Pois bem, se não quer minha companhia! Disse a si mesma voltando para seu quarto.

Paulina deitou-se em sua cama com um nó em sua Garganta, não tinha feito nada de errado para que ele a tratasse assim... Paulina acabou adormecendo com esses pensamentos. Só acordou quando sentiu alguém a abraçando pela cintura.

– O que faz aqui? Perguntou se afastando com pressa e levantando-se e pegando seu robe e o vestindo.

– Vim dormir com você! Disse a olhando sem entender aquela reação.

–Você me larga falando sozinha La na sala, me ignora o jantar inteiro, e tranca a porta do seu quarto e depois quando sente vontade vem aqui, e acha que devo te receber de braços abertos? Pergunta indignada.

– Primeiro eu só deixei você sozinha na sala para evitar uma briga, segundo no jantar você estava ocupada demais conversando com esse Donato! Dizia com irritação ao tocar no nome de Donato. - e terceiro, eu só tranquei a porta do meu quarto para evitar que a Leda entre lá de novo, e se ofereça para mim em uma bandeja de prata! Disse a olhando seriamente enquanto tentava manter seu temperamento sobre controle.

– leda esteve no seu quarto? Perguntou perplexa.

– Esteve... e por isso tranquei a porta, Estava esperando que todos fossem dormir para vim aqui! Explicou se levantando. – Mas acho que é melhor eu voltar para o meu quarto!

– Não! Disse o segurando pelo pulso. – Espera, não quero que vá embora... e que eu fiquei pensado um monte de coisas depois que você saiu daquela forma da sala e depois que fui ao seu quarto e a porta estava fechada fiquei cega de raiva! Dizia evitando seu olhar.

– Eu te amo Paulina, e se agi daquela forma, é porque não queria brigar com você... não suporto ficar longe de você! Dizia enquanto a envolvia em seus braços a abraçando.

– Você vai ficar e dormir aqui comigo então? Perguntou o olhando seriamente.

– Claro meu amor! Disse sorrindo enquanto a pegava no colo e a levava para a cama com ele a deitando delicadamente e deitando-se ao seu lado logo em seguida. – Porque não tira isso? Perguntou enquanto desamarrava o Robe que ela usava com um enorme sorriso.

Paulina apenas riu enquanto o olhava desamarrar seu robe e viu seus olhos escureceram cheios de desejo...

– Carlos Daniel! Chamou ganhando sua atenção. – A Leda foi mesmo ao seu quarto e você a expulso? Perguntou o olhando com curiosidade.

– Foi! Disse sorrindo. – mas a única mulher que desejo é você meu amor! Dizia enquanto a olhava intensamente e se aproximava para beija-la.

Paulina correspondeu seu olhar e sentiu uma onda de choque correr por todo seu corpo quando a mão de Carlos Daniel a puxou pela cintura apertando seu corpo ao dele... e Carlos Daniel apenas roçou seus lábios no dela sem desviar o olhar e sorriu quando Paulina suspirou...

– Eu só quero você! Disse com a voz rouca de desejo enquanto a olhava nos olhos e acariciava seu rosto com as pontas dos dedos.

Paulina engoliu em seco e se sentiu nervosa... ele havia dispensado uma mulher que qualquer homem desejaria e que faria qualquer coisa para passar a noite com ele. E agora ele estava ali, em sua cama, todo carinhoso e dizendo que a deseja...

– Não me olhe assim, meu amor... te quero,Quero muito te amar, mas vou esperar ate que esteja pronta! Disse sorrindo ao notar seu nervosismo.

– Às vezes me sinto uma boba! Disse o olhando enquanto sentia seu coração disparar.

– Você não é boba! Disse ele lhe dando um selinho. – Só não esta pronta para dar esse passo em nossa relação e eu entendo! Disse a olhando.

Paulina apenas sorriu e enlaçando os braços em seu pescoço o puxou para um beijo que Carlos Daniel aprofundou arrancando todo o ar de seus pulmões... Carlos Daniel encerrou o beijo e seguiu rumo a seu pescoço... Paulina estava ofegante enquanto sentia seu coração martelar em seu peito enquanto Carlos Daniel despertava cada centímetro do seu corpo com suas Caricias e beijos...

– PAULINA VOCÊ ESTA AI? Chamou a condessa batendo na porta.

Carlos Daniel parou de beija-la e a olhou com olhos arregalados...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM?

COMENTEM, FAVORITEM, COMPARTILHEM!!

BOA NOITE E ATE O PRÓXIMO CAPITULO!